UM ANO DEPOIS
JULIE COOPER
Hoje reunimos toda nossa família, em Alexandria. Montamos uma grande mesa de comidas, atrás da casa de Rick, onde tinha a parte aberta da comunidade. Isso, para comemorar.
Ganhamos uma luta, vencemos uma guerra, e realmente podíamos viver em paz. Todos estávamos, depois de muito tempo, realmente felizes.
Lilie e Carl se sentaram no chão, em cima de um pano, e ficaram brincando com Hershel, Halley, Gracie e Judith. Eles riam, faziam palhaçadas para as crianças e cócegas em suas barrigas. Henry, o filho adotivo de Ezequiel e Carol, também estava com eles. Os dois cresceram no meio disso tudo e se tornaram maduros, me sinto orgulhosa deles. Espero que algum dia, os pequenos tenham eles como exemplo.
Rosita estava ao lado de Tara, rindo e conversando com Beth e Alden. Eugene e Abraham estavam próximos, conversando e bebendo, juntos, uma cerveja. O ruivo se resolveu com Rosita, eles não estão juntos, mas se falam como bons amigos.
Siddiq e Jesus se sentaram no meio da mesa, com Aaron e Dante de frente. Aceitamos ele, porque percebemos que era um bom rapaz. Disposto a ajudar, ele se tornou um dos médicos de Hilltop , ao lado de Beth.
Também fico feliz que Andrew encontrou alguém, ele merece, passou por muita coisa por suas escolhas, mas no final, acabou ao lado de uma pessoas maravilhosa, que é o Aaron.
O Rei Ezequiel estava em uma ponta da mesa, com Carol ao seu lado e Jerry ao outro. Ela estava feliz ao seu lado, isso é muito bom. Carol passou por muitas coisas, antes e depois do apocalipse. Ficou em um relacionamento abusivo durante anos e perdeu, sua única filha, para os zumbis. Se alguém merece ser feliz, esse alguém é ela.
Rick se sentou no outro lado da mesa. Michonne estava ao seu lado esquerdo, com Maggie e Glenn ao lado da samurai. Eu me sentei do lado direito do xerife e Daryl ao meu lado, com o braço passando atrás da minha cabeça. Nós seis conversávamos sobre tudo, nossos filhos, comunidades e de todas as outras coisas que passamos até chegar aqui.
一 Quero propor um brinde! - Rick se levantou e ergueu sua taça. 一 Agradecer por esse momento, aqui e agora com vocês. E para relembrar de tudo o que já passamos e perdemos. - ele olhou para mim 一 Agradecer a Julie por ter me ajudado em Atlanta e também por ficar ao meu lado na hora de tomar as decisões difíceis. - sorri para ele 一 Estamos juntos nesse novo mundo... e vamos vencer ele! Saúde!
一 Saúde! - respondemos em uníssono e batemos nossas taças. Daryl se levantou e pegou na minha mão, me levando um pouco afastado de todos.
一 O que? - perguntei quando ele parou de andar e começou a me olhar. Ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios.
一 Obrigado... - ele disse passando os dedos em meu rosto.
一 Pelo que? - perguntei rindo confusa.
一 Por tudo! Por ter me mudado para melhor. Você me fez sentir que eu era suficiente, me fez enxergar o mundo de outra maneira. Me deu uma família e uma esperança para viver. - ele disse e eu me emocionei 一 Naquela noite, agradeci por ter bebido uma garrafa de vodka com você, ela me ajudou a enxergar a mulher maravilhosa que você era, e é! - eu ri, me lembrando da noite no CDC 一 Julie, eu quero você até eu ficar um velho de cabelos brancos! - rimos juntos e ele colocou sua testa na minha, me olhando no fundo dos olhos. 一 Eu te amo Tenente Cooper... Eu te amo, loira! - sorri para ele e coloquei minha mão em seu rosto.
一 Eu também te amo, Mister Dixon! - o puxei e nos beijamos, outra vez.
(...)
Ao pôr do Sol, me sentei em um banco no meio da comunidade e fiquei olhando ele sumir ao horizonte.
一 Sabe que eu tive essa mesma idéia? - Dante se sentou ao meu lado e olhou na mesma direção que eu 一 Passamos por tanta coisa... - suspirei fundo e deitei em seu ombro. Ele me abraçou pelo ombro.
一 Sempre juntos não é? - me levantei e me virei de frente a ele. 一 Na base, no hospital, em Atlanta... sempre estamos juntos. - sorrimos 一 Você é meu irmão, Dante! Cuidou de mim, da Lilie e ainda continua fazendo isso! - meus olhos se encheram de lágrimas 一 Me ajudou com Judith, ajuda com a Halley e ainda consegue ser um pai maravilhoso para a Gracie. Você é incrível! Eu espero, e quero, ficar com você até o último dia das nossas vidas. - ele sorriu, também emocionado e me abraçou.
一 Julie, eu também te amo! Sabia que iríamos ficar juntos para sempre, no dia que aquela garota, com pose de durona, regata preta e calça camuflada apareceu e me livrou de apanhar. - ri com o jeito dele me descrever 一 Você foi minha mulher Maravilha Ju, e eu te amo, por isso e todo o resto. - com os braços apoiados no banco, voltamos a olhar para o céu alaranjado.
一 Podemos descansar agora, soldado Dante. - suspirei fundo e olhei para ele sorrindo.
一 Obrigado, Tenente Cooper. - ele retribuiu e passou o braço em meu ombro.
(...)
一 Pensei que não iria vir nunca mais... - Negan veio para onde tinha a luz do luar, quando me viu entrando na cela. 一 Já faz o que? Um ano?!
一 Por aí... Não vim antes porque estava cuidando da minha filha. - repondi e fui me sentar em uma cadeira.
一 Sua filha... - ele disse e sorriu, desviando o olhar para baixo. 一 Halley não é? - concordei 一 Bom... vou fazer diferente dessa vez...
一 O que vai fazer diferente? - o interrompi e perguntei, com as sobrancelhas juntas.
一 Ela vai crescer... ser uma criança forte guerreira, igual aos pais. - fiquei surpresa com aquilo. 一 Filha do Daryl e da Julie? Merda... aquela garota vai ser teimosa até demais! - ele soltou um riso fraco 一 Espero que conte para ela quem eu sou, as coisas que eu fiz, e que ela venha me dar alguns socos, igual a mãe. - balancei a cabeça e ri.
一 Vou falar Negan. - disse me aproximando da grade 一 Podíamos ter feito diferente não sabe? - ele concordou e olhou para o chão. 一 Vou tentar voltar na próxima semana... - caminhei até a porta 一 Se cuida. - olhei para o lado e dei um sorriso de lado.
一 Você também garota. - ele me cumprimentou com a cabeça.
(...)
JULIE COOPER
Nunca achei que poderia sobreviver ao exército, mas sobrevivi.
Pensava não ter chances contra o apocalipse, cá estou eu, sobrevivendo aos seis anos do começo dessa merda.
Achei que não veria Lilie outra vez, mas a encontrei. De brinde, veio um caipira, todo bronco e fechado em seu mundo. Mas Daryl foi capaz de amolecer seu coração comigo e hoje, temos uma família linda.
Alexandria vai se reerguer. As comunidades vão trabalhar juntas para nossa sobrevivência. Nossa segunda geração, nossos filhos, são o futuro desses lugares. Espero que podemos aproveitar nossos momentos de alegria e todos reunidos, antes que outra bomba chegue.
Vejo Judith correndo em minha direção, com os braços abertos, me abaixo e a abraço, pegando em sua mão ao me levantar. Daryl está ao meu lado com Halley no colo. Caminhamos juntos até nossa casa, nosso espaço. Quero que esses momentos durem por anos.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...