LILIE COOPER
Rick teve que desviar várias vezes da estrada principal. Quando viu que não havia mais jeito, resolveu ir pela floresta.
Descemos do trailer e tiramos Maggie com uma maca improvisada. Já era noite, Eugene iria com o trailer vazio pela estrada, para distrair os Salvadores.
一 Vou com Dante e Abraham pelo outro lado da floresta, para afastá-los de vocês. - Minha irmã disse, arrumando sua arma nas costas.
一 Tudo bem. Tomem cuidado! - Rick pediu e eles logo saíram.
Noah e Aaron carregavam Maggie. Carl, Enid e Eu dávamos cobertura por trás, enquanto Rick e Sasha iam na frente. Comecei a pensar em minha irmã e ficar preocupada. Olhei para Maggie e vi que ela estava piorando.
一 Vai ficar tudo bem. - Carl se aproximou e me deu um sorriso confiante. Retribui com um de lado e voltamos a prestar atenção no caminho.
Começamos a ouvir assobios por todas as direções. Corremos e paramos em um campo, onde tinham vários carros e homens em círculo. Uma forte luz bateu em nossos rostos.
O mesmo cara de bigode, da estrada, veio até nós com um sorriso orgulhosos no rosto.
一 Bem-vindos... ao lugar para onde estavam indo. Eu sou Simon. - ele disse apontando para o campo.
Eugene estava ali, com a cara toda machucada. O homem fez com que ficássemos de joelhos, até mesmo Maggie.
一 Estão faltando pessoas para esta festa não acham? - um outro homem, que tinha metade do rosto queimado, abriu um caminhão e Daryl, Rosita, Glenn e Michonne saíram de lá.
Ele jogou a morena na outra ponta, ao lado de Carl, Rosita ao lado de Sasha, Daryl ao meu lado e Glenn na outra ponta, ao lado do Dixon. Assim que ele se ajoelhou ao meu lado direito, eu o olhei e fiquei assustada. Daryl me lançou um olhar, como se falasse que iria ficar tudo bem.
一 Vamos conhecer o homem... - olhamos para o trailer e a porta se abriu.
Quando vi o rosto do homem que estava ali, segurei a mão de Daryl e comecei a soltar algumas lágrimas de desespero pelo rosto. Ele veio caminhando, com um bastão de beseibol apoiado sobre os ombros.
Ele começou a caminhar por todos nós. Quando olhou para mim, parou e deu sorriso de lado de forma debochada.
一 Você? Que surpresa! - ele se agachou e ficou cara a cara comigo 一 Cadê sua irmãzinha?
一 Para sua sorte... bem longe daqui! - disse com raiva e apertei mais minha mão na de Daryl. Olhei de lado e vi Carl com um olhar confuso.
Negan olhou para baixo e riu. Se levantou e voltou para o outro lado.
一 Qual de vocês, cretinos, é o líder? - perguntou apontando o taco no ar.
一 É esse aqui. - O homem com cara queimada apontou a besta de Daryl para Rick.
一 E aí... Você é o Rick não é? - Negan olhou para Rick por cima, com um sorriso cínico na cara. 一 Eu sou o Negan. E não gosto de você matando meus homens por aí. - O homem começou a falar várias coisas para nós, sobre trabalhamos para ele e que não saríamos dali sem ser punidos. 一 Vocês vão pagar. Vou espancar um de vocês até a morte! - ele disse de um jeito psicopata.
Ele começou a caminhar e se agachou de frente ao Carl. Rick e eu viramos para lá e ficamos tensos, mas relaxamos ao ver Negan se levantar. Ele voltou a caminhar e parou entre Enid e Maggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...