{+18}
JULIE COOPER
No outro dia, Rick chamou Lilie e Carl para ajudá-lo com as plantações. Estava acompanhando Michonne até o portão, ela iria sair de novo.
一 Toma cuidado! - disse enquanto estendia a mão para um toque.
一 Sempre tomo! - Ela respondeu e me correspondeu com o toque.
一 Bom... vou procurar o Dante ou o Daryl por aí. Se cuida. - disse para Michone, que subia em seu cavalo 一 E vocês... - falei para os três que também estavam ali 一 Bom cultivo. - pisquei para eles e virei para voltar ao bloco de celas. Antes que eu pudesse entrar, escutei tiros.
一 ZUMBIS!! - Mika e Lizzie começaram a gritar.
一 Na onde?! - Rick chegou atrás de mim perguntando preocupado.
一 Bloco D. - respondi 一 Carl, Julie, peguem a Judy e fiquem com Dante dentro do bloco C. Não saiam até que voltemos! - disse aos dois e sai com o xerife para o bloco D.
Chegamos lá e tinham vários zumbis. Ajudamos a tirar as pessoas que não foram mordidas dali e começamos a limpar o local.
一 O que aconteceu?! - Rick pergunta à Daryl e Sasha que já estavam ali.
一 Não sabemos! - Sasha respondeu.
(...)
Eu, Daryl, Rick e Hershel estávamos com o Doutor Caleb, vendo o motivo das mortes repentinas.
一 Não tem mordidas. Ele... só morreu. - Rick disse enquanto também olhava o corpo de Patrick.
一 E de um jeito horrível. Sufocado no próprio sangue. - Doutor Caleb concluiu.
一 É uma doença? - perguntei.
一 Pode ser uma gripe. É melhor não nós aproximarmos de quem tem o sistema imunológico sensível... - Hershel começou e eu olhei para ele sem reação 一 Isso inclui a Judith, Julie... - O mais velho colocou sua mão em meu ombro em forma de "conforto".
一 Vamos levá-los para um local seguro, longe de todos que entraram aqui. O Andrew pode ficar com eles, em forma de proteção. - Daryl sugeriu.
(...)
Chegamos no pátio e Carl veio abraçar Rick.
一 Lilie não! - falei para minha irmã, antes que ela se aproximasse mais.
一 Por que? O que houve lá? - Ela perguntou se afastando.
一 Patrick ficou doente e atacou os outros. - os dois se olharam chocados 一 Sinto muito, sei que ele era amigo de vocês. - Rick continuou 一 É melhor não terem contado com quem foi exposto a essa doença. Não saiam de lá, vamos resolver isso. Andrew... - Rick chamou Dante, ele tava ajudando Maggie a carregar Michone machucada. 一 Proteja eles. - Ele afirmou com a cabeça e, eles entraram no bloco.
(...)
O Conselho tinha se reunido para decidir o que faríamos sobre essa doença. Teríamos que separar todos.
一 Sabemos que essa doença é letal... - Hershel começou 一 Não sabemos como ela se espalha. Alguém mais citou os sintomas que conhecemos, até agora?
一 Não dá para ficar esperando... E tem as crianças. - eu disse me afastando da parede e me apoiando na mesa.
一 Não é só a doença. Se as pessoas morrem, se tornam uma ameaça. - Carol me completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...