Fiquei paralisada vendo meu padrasto bater nele, foi chocante nunca pensei em ve-lo fazer isto por mais que Santiago merece -se. Pensei olhando para aquela cena.
— Querido fica calmo por favor. Betina pedia abraçando ele com carinho.
— Como posso ficar calmo, se ele fez isto para estragar a nossa noite, queria entender o motivo do meu filho nos odiar querida. Ele falou.
— Vocês todos vão embora daqui ,a festa acabou. Eu falei brava abrindo a porta.
— Qual é princesa o Santi nós convidou ,disse que ia ter bebida grátis e comida. Falou um dos rapazes.
— Chega vão embora, não estão vendo que não tem mais festa ,ou saem ou chamo os seguranças para tirarem vocês daqui. Falei em uma atitude de coragem.
Foi com alívio que vi aqueles bagunceiros indo embora da mansão.
— Mamãe eles já foram. Falei percebendo que o Santiago tinha saído da sala.
— Ainda bem meu amor, a gente ainda pode comemorar o jantar que fiz esta delicioso. Betina falou querendo acabar com o clima ruim que a atitude de Santiago havia causado a eles naquela noite.
— Tudo bem, vamos jantar. Ele falou mais calmo.
Na mesa do jantar mal conseguia comer direito, não parava de pensar nele em Santiago.Queria entender essa necessidade de causar problemas para os nossos pais ,ele não aceita o casamento do pai dele com minha mãe ,me odeia enquanto que eu o amo ,não estou mais conseguindo esconder o que sinto e isto me faz sofrer tanto .Pensava comendo .
— Feliz aniversário meu amor. Betina falou vendo Adele trazer um pequeno bolo com as velas.
— Querida não precisava. Ele falou vendo a surpresa que ela tinha feito.
— Você merece meu amor. Ela falou.
— É Jack agora faça um pedido. Lily falou rindo com a felicidade dos dois.
Mas tarde após comer aquele bolo de nozes com doce leite, subi para o meu quarto, mas ao passar em frente a porta do quarto dele no corredor bati de leve na porta.
— Quem é? Ele perguntou com o tom de voz que denominava seu estado de humor.
— Santiago sou eu posso entrar? Perguntei aflita, tensa preocupada .
— Claro que não neguinha. Ele falou cheio de grosseria.
Mas eu nem liguei para o que ele falou e virei a maçaneta da porta entrando no quarto e fechando a porta.
— Qual é neguinha pensei ter deixado claro que não te queria aqui no meu quarto. Ele falou furioso.
— Estava preocupada ,depois do que aconteceu , como você está? Perguntei olhando para ele.
— É sério isto ,vai mesmo bancar a boazinha comigo. Ele falou irônico sentado em sua cama.
— Nunca vi o Jack daquele jeito , você passou dos limites, não pensou no trabalhão que a minha mãe teve para organizar esse jantar que você tentou destruir com esses seus amigos. Falei tensa.
— Que se dane o trabalho que a sua mãe teve, é o meu pai ,não o seu, mas para Jack Vernek só existem vocês duas. Ele falou com violência e ciúmes .
— A minha mãe ama seu pai ,os dois são felizes. Falei em uma defesa daquela amor que era tão lindo .
— Sua mãe é uma maldita negra. Ele falou gritando.
— Chega, o fato de sermos negras não nos faz diferente de vocês que são brancos, para de agir como se a escravidão não tivesse acabado, isto é cruel desumano. Falei perdendo a paciência.
— Nunca que vocês serão como nós, para mim gente da sua raça sempre vai ser inferior. Ele falou cheio de preconceito.
— Gente da minha raça, para por favor , para mim sou igual a você. Falei olhando-o.
— Nunca vai ser, agora sai do meu quarto. Ele falou.
— Acorda para vida, para de agir como se fosse um moleque Santiago ,seja homem. Falei com dureza.
Ao ouvir aquilo ele se levantou e se aproximou de mim me segurando em seus braços com força e dizendo.
— Vou mostrar para você o quanto sou homem. Ele falou tomando os lábios dela com os seus.
Nervosa usava toda a minha força para escapar daqueles braços e fugir daquele beijo que estava me deixando toda entregue tremula ,assustada com a avalanche que estava sentindo .
— Vadiazinha é isto que você quer não é mesmo que eu lhe deite nesta cama e lhe faça amor. Ele falou deitando-a na cama e deitando-se sobre ela a cobrindo de caricias .Me senti em chamas sentindo o calor do corpo dele sobre o meu naquela cama onde os lençóis tinham o perfume dele .
Me senti perdida sem forças para escapar daqueles braços ,mas a verdade é que queria aqueles beijos ,sentir tudo que ele estava fazendo naquele instante ,sempre sonhou com momentos como este, quantas vezes desejou estar com ele .
Na sala Betina disse .
— Precisa ser mais paciente com seu filho .
— Querida esse menino me deixa no meu limite, Melissa nunca lhe deu limites e eu também sinto que falhei como pai na educação de Santiago .
— Não se culpe meu amor ,fez de tudo por seu filho .Ela falou .
— Queria tanto que ele fosse como a sua filha , mas ele é o oposto rebelde inrresponsável .Ele falou .
— Por falar nele ,acho que devia falar com ele ,bater nele na frente dos amigos meu amor não foi legal ele deve estar mal afinal já não é mais criança para ser tratado dessa maneira .Ela falou de maneira conciliadora .
— Claro querida amo tanto você é sempre tão carinhosa e atenciosa comigo .Ele falou .
— Gosto de cuidar de você da mesma maneira como cuidou de mim e da minha filha no passado meu amor ,eu estava me sentindo tão desprotegida ai conheci você e tudo mudou .Betina falou .
— Me apaixonei por você logo que te conheci .Ele falou .
— Te espero no nosso quarto .Ela falou subindo .
No quarto Santiago estava querendo tirar o vestido dela ,bem neste momento o pai começou a bater na porta dizendo .
— Santiago podemos conversar .
— É o Jack .Falei nervosa olhando para ele e agradecendo por ele aparecer para impedir que Santiago continua-se fazendo aquilo comigo porque não ia ter forças para afasta-lo de si , o queria demais .Pensava sem saber o que fazer ,agora não queria que Jack os visse juntos daquela maneira .
—Santigo abre essa porta, vamos conversar .Ele pedia insistindo .
— Seu pai não pode me ver aqui e agora o que vamos fazer .................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...