Os planos de Melissa

1.6K 165 11
                                    

— Melissa sabe que eu sempre quis o Santiago para mim e ajudá-la separa-lo desta neguinha vai ser um prazer , sempre detestei  essa Lily ,e tem cara de mosca morta. Ela falou pedindo outra bebida. 

— Que bom que posso contar com você querida .Falou Melissa sabendo que agora seus planos iam dar certo,pois tinha encontrado uma aliada a altura .

Na faculdade Lily estudava com suas amigas para uma atividade em grupo.
— O que foi parece preocupada. Sami falou olhando para ela, enquanto escrevia alguns tópicos para a dinâmica que teriam que apresentar.
— Não é nada ,apenas estou um pouco enjoada. Falei olhando para ela .
— Deve ser a gravidez amiga. Sami falou.
— Sim é  verdade. Respondi voltando a deixar as preocupações de lado a verdade é que estranhei ele não ter passado para me pegar pela manhã.
Quando liguei o celular dele deu fora de hora .
Santiago estava tão envolvido em tudo que estava aprendendo que só agora se deu conta de que seu celular estava no silencioso, viu  que tinha várias ligações da Lily e ligou para ela todo preocupado.
— Alô  esta tudo bem querida?
— Esta sim, estranhei não passou na mansão para me pegar. Falei tensa.
— Desculpe ,sei que devia ter avisado, mas como ia ter as primeiras aulas livres decidi vir para a empresa mais cedo ,estou gostando de tudo isto aqui ,não sabe como já estou envolvido em todos os negócios da Exportadora do meu pai  Ele falou.
— Que bom meu amor. Falei desanimada.
— Esta tudo bem mesmo Lily parece desanimada. Ele falou .
— Esta sim , estou com aqueles enjoos. Falei segurando o celular com força.
— Espero que melhore, pensei em passar na mansão para te pegar mais tarde, não sei a gente poderia ir no cinema, jantar fora ,fazer um programa bem de casal mesmo. Ele falou.
— Esta bem, vou ficar te esperando ,beijos querido. Falei desligando em seguida.
— Ai quanto amor, Lily vocês formam um casal muito bonito. Falou Sami toda animada.
— Santiago está sendo maravilhoso ,como nunca pensei que pudesse ser. Falei indo em direção a nossa sala de aula.
— Ele antes de você era bem paquerador ,ja ficou com varias amigas minhas, nas juro que nunca o vi assim tão apaixonado como esta por você. Ela falou.
— Agora sou a única mulher na vida dele ,Sami. Ela falou vendo o professor entrar na sala de aula.
— Também só se ele fosse louco para arriscar perder uma garota feito você.
Sami falou.
— Ele me ama tenho certeza, e o meu sentimento por ele vem de muito tempo ,desde  que era uma garotinha que já sonhava com ele e agora estávamos de casamento marcado, as vezes pensou que estou sonhando ainda, tudo entre nós é tão perfeito. Falei com um sorriso em meu rosto.
Naquela noite quando Santiago desceu após tomar um banho encontrou a mãe com Barbara na sala.
— Filho olha quem vai passar uns dias aqui na cobertura conosco. Melissa falou sorrindo.
— Barbara quanto tempo, não fazia a menor ideia de que estava no Brasil. Ele falou todo educado.
— Pois é sua mãe e sua avó me convidaram para passar uns dias aqui na cobertura ,espero que não se importe com a minha presença. Ela falou com um sorriso dicimulado.
— Claro que não ,é bem vinda espero que aproveite a sua estadia no Brasil. Santiago falou todo simpático.
— Sim certamente que aproveitarei , mas confesso que pensei em irmos dar uma volta relembrar os velhos tempos. Ela falou toda sedutora.
— Infelizmente não será possível Barbara tenho um compromisso com a minha noiva ,minha mãe já  deve  ter lhe contado sobre isto. Ele falou recusando o convite  para sair com ela .
— Sim ,ela comentou rapidamente, devo parabeniza-lo?  Barbara falou.

— Certamente estou muito feliz com a Lily. Ele falou se despedindo e saindo da cobertura.
Na mansão Vernek

— Filha está linda. Betina falou vendo ela descer.
— Vou jantar com o Santiago mamãe. Falei me sentando no sofá para esperar pela chegada dele.
— Que bom filha, está sentindo muita falta dele não é mesmo. Betina falou.
— Muita ,por mim ele ficava aqui na mansão com a gente, mas a mãe pediu para ele ficar lá e achei melhor não colocar obstáculos ,ainda mais agora que estamos nos entendendo. Falei vendo a Ondina trazendo sucos para nós.
— Obrigado Ondina. Falei pegando o copo de suco de laranja e bebendo.
Cerca de meia hora depois Santiago chegou e a beijou dizendo.
— Esta muito linda.
— Obrigado meu amor, senti sua falta. Falei o enlaçado pelo pescoço e o beijando.
— Também não está fácil para mim, mas a minha mãe pediu e não tive como recusar. Ele falou .
— Eu sei meu amor. Falei me despedindo da minha mãe em seguida.
Juntos deixamos a casa e fomos até onde o carro estava estacionado.
Entrei me sentando e colocando o cinto de segurança.
— Ainda não me falou em qual restaurante nos vamos. Falei olhando para ele que deixava os portões do condomínio e pegando a avenida.
— Vamos no Regine. Ele falou.
— Hum  adoro este restaurante. Falei sorrindo.
— Que bom porque é o meu restaurante favorito  .Ele falou 
— Me  deixa te  falar uma coisa ,  a minha mãe tem uma convidada que vai ficar uns dias na cobertura  conosco. Ele falou parando no sinal vermelho.
— Quem uma das amigas dela? Perguntei olhando para ele.
— Na verdade é a Barbara. Ele falou de uma só vez.

— O que?
— Não tive nada a ver com este convite, não a via a muito tempo. Ele falou tenso sabendo que ela não ia gostar da presença da outra na cobertura, já que no passado tivera um namoro rápido com ela é as duas se odiavam.
— Sua ex na cobertura e você lá  por favor ,não espere que eu goste disto, vai que você sinta   alguma espécie de recaída por ela. Falei toda cheia de ciúmes.
— Isto não tem a menor possibilidade de acontecer é você que eu amo. Ele falou parando o carro na rua. Santiago!
— Confie em mim Lily ,te amo jamais olharia para outra mulher. Ele falou.
—Esta bem ,podemos ir jantar agora. Falei brava.

 — Não quero que a presença dela na casa da minha mãe cause problemas entre nós .Ele falou .

— Ela não vai causar nada ,porque vou mostrar para essa Barbara que você é meu homem ....................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss



Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora