As atitudes dele

4.5K 293 76
                                    

Quando deixei o banheiro, ele já tinha saído do meu quarto ,me sentei em minha cama e fiquei olhando para o vazio ,sabendo que isto não podia acabar bem, ele me despreza e ainda assim consegue tirar de mim os sentimentos mais intensos ,me fazer sentir uma mulher completa realizada pelo menos na cama. Pensei fechando os meus olhos e desejando não ama-lo tanto como eu o amo.
Santiago tomou seu banho e enrolado na toalha começou a pensar na gravidade do que havia feito, nunca havia feito sexo antes sem proteção, mas ela o fez perder o controle como nunca antes tinha acontecido, o que era aquilo. Pensou passando as mãos nervosamente pelos cabelos.
Ela era só  uma negra com quem ele estava se divertindo, nada além disto pensou vestindo sua roupa.

No dia seguinte durante o café da manhã senti os olhares zombeteiros  dele sobre mim, acabei não conseguindo comer nada, depois que o café da manhã terminou sai para caminhar pelo Jardim queria respirar um ar puro ficar longe dele.
Santiago a fazia perder a razão ,o que sentia por ele transcendia a tudo que ja sentiu em sua vida ,era tão profundo, forte intenso algo que não conseguiria explicar ,nunca  poderia sentir pulsando aqui dentro de si aquele amor impossível . Pensou passando por uns funcionários e os cumprimentando como na mãe a tinha ensinado a fazer.
Acabei indo até o estábulo e pedi para o funcionário preparar o meu cavalo ,o trovoada e sai com ele pela propriedade, sentindo o vento tocando meu rosto ,a sensação de liberdade por uns instantes até mesmo me esqueci as minhas preocupações com Santiago e esse sentimento que tem machucado tanto meu coração apaixonado ,em pensar que cai de amores por ele quando ainda era só um garotinho briguento e marrento. Pensei me lembrando de nós dois ainda crianças correndo por aquela propriedade.
Desci do cavalo e fiquei olhando para a plantação de uvas ao longe  .
Estava absorvida por meus pensamentos, quando ouvi a voz dele dizendo.
— Então a neguinha esta aqui.
— Primeiro que eu não sou a neguinha, meu nome é Lily e estava muito bem até você chegar aqui para atrapalhar tudo, porque não me deixa em paz. Falei brava.
— Porque não é isto que você quer .Ele falou segurando-a -pela cintura e beijando-a com paixão .

Tola fraca me entreguei aos beijos dele, sentindo meu corpo todo estremecendo ao toque de suas mãos, o calor de suas caricias , eu o amo e o quero .Pensei sentindo ele me puxando pela mão .

— A gente não pode transar de novo , não quero .Falei com fraqueza evitando olhar para ele .

— É  só isto que você quer Lily ,estar em meus braços sentindo meu corpo tomando o seu , você me pertence .Ele falou todo arrogante .

— Você me despreza por ser negra e gosta de me atormentar, o que pretende com tudo isto .Falei tensa .

— Que você seja minha submissa .Ele falou todo cínico .

— Esse que é seu problema ,você é louco e quer fazer o mesmo comigo ,me enlouquecer , não se preocupa em me machucar, em fazer doer , droga não quero continuar assim .Falei me afastando dele .

Que me segurou pelos braços e me fez ficar ainda mais perto dele e voltou a me beijar .

Quando dei por mim estávamos fazendo amor outra vez ali mesmo no meio do mato .

Depois  fiquei deitada nos braços dele e acabei dizendo .

— Até quando isto vai continuar acontecendo entre a gente .Falei triste cansada com tudo que ele me faz fazer .

Santiago é o amor da minha vida ,mas nem se quer se da conta disto, para ele sou um meio dele atingir a minha mãe ,é isto que ele não aceita, o fato do pai e minha mãe serem felizes .

Quando a minha mãe conheceu o pai dele ,Jack ja estava separado da Melissa , mas ele age como se minha mãe tivesse destruído a família dele ,é um mimado arrogante Pensei pegando a minha roupa para começar a me vestir, aliviada porque pelo menos dessa vez ele usou o preservativo , tremo só de pensar no que pode acontecer se eu ficasse gravida dele ,um racista assumido , que nunca aceitaria ter um filho com uma negra feito eu .Pensei colocando a minha calça de  blusa cansei as minhas botas e me levantei dizendo .

— Vê se fica longe de mim Santiago .

— Nunca neguinha , porque você me pertence é minha .Ele falou todo possesivo .

— Não ,eu não sou ,por favor sera que não consegue ver que sou uma pessoa que tenho sentimentos ,não sou um objeto que pode usar quando tem vontade .Falei indo até o local onde estava o meu cavalo e montei nelem saindo em disparada, tudo que mais queria era ficar longe dele .

Na sela daquele cavalo senti meus olhos ficarem marejados pelas lagrimas ,sem perceber estava chorando  por mim, por esse amor tão enorme que causa tanto sofrimento, porque o deixo fazer tudo o que  quer  comigo, diante dele me torno uma mulher fraca sem vontade propria e isto me faz ter vergonha de mim mesma, saber que ele só esta me usando, isto sim é desesperador .Pensei chegando no estabulo e descendo .

Pedi para o rapaz cuidar do meu cavalo e voltei para casa .

— Filha demorou neste passeio .Betina comentou a vendo entrar na sala .

— A senhora sabe que quando estou cavalgando esqueço de tudo , vou subir preciso tomar um banho .Falei querendo escapar daquele interrogatório .

— Esta bem filha , mas esqueci de te dizer aceitei o convite para jantarmos na casa de nossos amigos .

— Os pais do Caio.Falei entrando no meu quarto .

— Exatamente querida , se arruma bem bonita filha ,esse menino gosta de você .Betina falou  .

— A senhora não desiste de querer me arrumar um namorado .Fale tirando as minhas botas .

— Filha é porque eu quero que seja feliz .Betina falou .

Sera que algum dia vou conseguir ser feliz ................................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssss



Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora