Fiquei louca da vida com as palavras dele, Santiago quer me humilhar com suas atitudes preconceituosas e o pior é que a tola aqui o quer, senti a intensidade dos seus beijos, mas não posso sentir isto porque sei que acabarei sofrendo. Pensei entrando em meu quarto.
Fiquei pensando em tudo, na Casa Vernek a Vinícola do meu
padrasto que fica no sul do país é o lugar que mais amo neste mundo, lá é onde me sinto paz em paz.
Adoro sentir o ar puro do Campo ver as pareiras carregadas com as maravilhosas uvas malbec que dá origem ao famoso vinho Casa Vernek que já se tornou famoso no mundo todo, sendo o orgulho de Jack, ele é uma pessoa maravilhosa que faz minha mãe muito feliz, mas ele tem esse garoto como filho ,sei que ele me odeia desde sempre por ser negra de origem humilde, vive fazendo de tudo para atrapalhar a minha vida ,está noite mesmo foi foi um exemplo disto.
Dormi mal e acordei tarde, quando desci para pegar o meu carro para ir para a faculdade ,mas ele fez de propósito parou, sua Ferrari Vermelha enfrente da entrada da garagem, em resumo não da para sair com o meu carro, fico p da vida como isto , furiosa entrou em casa e subo até o quarto dele entro sem bater dizendo.
— Você é um idiota ,como se atreve a trancar a saída da garagem ,sei muito bem por que fez isto e foi para me prejudicar, o que ganha seu infeliz. Falei louca da vida com ele.
Santiago estava dormindo só de cueca e disse cínico.
— Bom dia para você também neguinha.
— Sabe muito bem o meu nome. Falei brava.
— Para mim sempre vai ser a neguinha que se enfiou em minha vida junto com a golpista da sua mãe, odeio as duas. Ele falou furioso.
— O que você não aceita é saber que seu pai nos ama e nós a ele, juro que não vou deixar você estragar isto com sua maldade.
— Maldade neguinha ainda não viu nada, sabe porque voltei para esta casa, pois bem é para infernizar a sua vida, agora sai do meu quarto ,quero dormir. Ele falou.
— Que se dane você seu mimado. Falei deixando o quarto dele e pegando meu celular e ligando para o Tito que era meu melhor amigo.
Santiago ouviu o barulho da moto e olhou da sua janela vendo-a colocar o capacete e montar na moto segurando -o cara pela cintura e juntos deixaram a mansão, a maldita negra e o namoradinho morto de fome, um pobre, na certa esta com ela por causa da grana do meu pai. Ele pensou voltando a se jogar na cama.
— Bom dia Adele, a Lily ja foi para a faculdade?
— Sim senhora, foi de moto com o Tito não dava para ela sair com o carro, o menino Santiago deixou o carro dele atrapalhando a saída da garagem.
— Esse garoto não tem jeito mesmo, se Jack ligar você não conta que ele não foi a faculdade, ,quero evitar brigas nesta noite, é o aniversário de meu marido e quero fazer um jantarzinho especial em família. Betina falou.
— A senhora é tão boa ,a pensar do jeito do menino.
— As vezes precisamos ter jogo de cintura ,não posso bater de frente com o meu enteado, isto só dificultaria a nossa vida nesta casa, a verdade é que ele sempre nos viu como intrusas e a Mel nunca fez questão de facilitar as coisas.Falou Betina .
— A senhora é uma santa perto dela ,me lembro como era essa casa no tempo em que o patrão era casado com ela. Adele falou.
— Adele não é bonito falar da sua ex-patroa. Betina falou.
— Desculpe senhora, mas a dona Mel era uma peste s,empre trata a os empregados muito mal. Ela falou.
— Mas eu sou diferente, ja estive do outro lado, ja fui pobre e sei a importância de cada funcionário .Betina falou .— A senhora ja pensou no cardápio desse jantar, afinal o patrão merece ,por ser muito bom com todos .Ela falou .
— Pensei em fazer a comida favorita dele ,aquele ceviche de cogumelos que ele ama .
— Bem pensado senhora, vou pedir para o motorista me levar agora mesmo para comprar tudo que vamos precisar .Adele falou saindo .
Betina segurou o porta retrato com a foto da filha e do filho dele, queria tanto que o Santiago fosse mais amável, ele era tão preconceituoso e isto a preocupava, intuição de mãe lhe dizia que a filha é louca por ele, da para ver pela maneira como o olha e Lily sempre foi tão doce enquanto que ele é sempre tão amargo .
Chegando na faculdade desci da moto de Tito e tirei o capacete agradecendo ele pela carona .
Ele estava se afastando quando Sami se aproximou dizendo .
— Carona amiga, cade aquele seu carro lindo?
— Esta na mansão , mas vamos para a sala de aula ,quero dar uma ultima olhada na matéria .Falei querendo esquecer aquele mimado .
— O seu irmão, não vai vir hoje a faculdade ? Sami perguntou toda interessada .
— Ele não é meu irmão Sami .Falei brava .
— Ele é um gato amiga, todas as garotas dessa faculdade ja tiveram uma quedinha por ele .Sami falou chegando na sala dela .
— Serio, não quero falar do Santiago ,agora me deixa dar uma ultima repassada na matéria .Falei me sentando e pegando meu material da minha mochila .
A prova acabou e eu sai deixando o Campus ,estava esperando o motorista da mansão quando vi ele parar sua Ferrari vermelha e dizer .
— Vim buscar você .Ele falou com cinismo .
— O que esta pretendendo agora, não vou a lugar algum com você .falei brava começando a andar e ele veio atrás dizendo .
— Para de ser criança Lily é só uma carona mesmo .
Mesmo a contra gosto entrei no carro dele e coloquei o cinto dizendo.
— Espero que no tente nenhuma gracinha Santiago
— Não se preocupa neguinha ,a minha cota de generosidade com você ja passou
,não quero te tocar ,muito mesmo te beijar ,sabe como ja cansei de dizer não sou o meu pai ,não tenho fetiche por negra como você .
Ao ouvir aquilo me calei, não queria brigar com ele segurei minha mochila com força contendo a minha raiva ,porque juro que tinha vontade era falar um monte desaforo para ele .
Odeio quando ele é racista desse jeito .Pensei vento o vento despenteando os cabelos loiros dele que ficava ainda mais atraente ,meu desejo era bagunça-los comas minhas mãos em uma espécie de caricia que louca eu sou ,só posso ser ,o cara desprezando tudo que sou e a idiota aqui o querendo, devo ser masoquista mesmo, não tem jeito eu o amo desde sempre ...............................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...