______Que lindo, quer dizer que vamos ter um garotão na família. Falou Jack todo feliz.
______Mamãe precisava ver como Santiago ficou quando a doutora Lara falou que era um menino. Falei me sentando no sofá da sala.
_______Filha que notícia maravilhosa,, sabe que já desconfiava que era menino, porque na sua gravidez eu vivia enjoada e você sente muito poucos enjoos, fora que estava na cara que era um menino . Betina falou olhando para ela.
______O que acham de um jantar para comemorarmos a novidade. Jack falou.
______Que ideia maravilhosa meu amor. Betina falou.
______Sim papai, é verdade, posso convidar a minha mãe e meus avós não é? Santiago perguntou.
______Claro que sim, será um jantar em família aqui em casa mesmo. Jack falou.
______Assim você aproveita e da a notícia para eles sobre o nosso pequeno Pietro. Ela falou tocando a barriga.
_____Quer dizer que já escolheram o nome do bebê? Perguntou Betina.
_____Sim, Santiago e eu concordamos que este nome é perfeito para o nosso pequeno. Falei toda feliz.
Fui caminhando com ele até o Jardim e parei ao ve-lo se aproximar do seu carro.
_____Tem certeza que precisa ir, por mim, você ficava aqui comigo. Ela falou o enlaçando pelo pescoço.______Tenho, preciso ir para a empresa, nos vemos a noite. Ele falou se despedindo dela e entrando em seu carro.
Voltei para casa ao ver Jack entrar no carro que era dirigido pelo motorista e deixar a mansão.
______Filha você está tão radiante, nunca pensei que Santiago pudesse te fazer assim tão feliz como ele está fazendo ainda mais sendo filho daquela mulher sabe que ela nos odeia. Betina falou.
_____Mamãe sei que vai dizer que eu sou ingênua, mas prefiro acreditar que ela realmente está mudando, é muito ruim ficar brigado com ela afinal é a mãe do Santiago. Falei vendo a Ondina entrando com uma bandeja com sucos.
______Trouxe um suco senhora.
______Obrigado Ondina, esta mesmo muito calor aqui. Betina falou.
______Filha vocês vão mesmo passar a lua de mel na França, naquelas regiões onde a plantações de vinhedos e intensa produção de vinhos? Betina Perguntou olhando para a filha.
______Sim, mamãe sempre quis conhecer esses lugares e vai ser lindo fazer isto do lado do Santiago. Ela falou colocando colocando copo vazio sobre a mesa.
____Querida fico feliz por ter estado errada quanto a esse rapaz, vejo nos olhos dele que te ama, o amor de vocês é muito lindo Filha. Betina falou.
______Mamãe nunca pensei que pudesse ser tão feliz como estou sendo com ele nEla falou.
_____Vejo que a minha princesa cresceu, ja é uma mulher e logo será mãe ai vai entender que não existe amor maior do que este, poder segurar um filho em seus braços querida, vai sentir essa sensação esse sentimento filha . Betina falou toda emocionada com os olhos úmidos.
_____Quero ser uma mãe como a senhora foi para mim, quando aquele homem foi embora abandonando a gente, fez de tudo para não me deixar faltar nada, sempre vou ter muito orgulho de poder ser tua filha, obrigado por ter me criado cercada de amor e carinho, me fazendo ser a mulher que sou hoje, quero ser assim para esse bebê que cresce em meu ventre. Ela falou dando um carinhoso abraço na mãe.
____Oh... Filha lógico que será uma mãe maravilhosa, vou estar do seu lado te apoiando te ajudando nestes primeiros instantes vou ensina-la a trocar, dar banho cuidar mesmo deste bebê. Ela falou.
______A senhora é a melhor mãe do mundo, agora vou subir tomar um banho, tenho que ir provar o meu vestido vai comigo não? Ela falou.
_____Claro filha, vou me arrumar. Betina falou.
No corredor a empregada Dorinha ligou para Barbara e disse.
_____A senhorita Lily vai até o ateliê de alta costura, daquele costureiro famoso para provar o vestido de noiva, agora preciso desligar. Ela falou.
_____O que amiga subornou a empregada da Lily para espiona-la, não posso acreditar nisto. Falou a amiga.
_____Claro que fiz, acha mesmo que vou deixar barato a humilhação de ter sido desprezada por causa dela, a odeio e jurei que vou me vingar. Ela falou decidida.
______ Para mim você está louca vai acabar se envolvendo em problemas. A amiga falou.
______Eu sei o que estou fazendo não se mete. Barbara falou decidida.
Na empresa de Exportação Vernek Santiago estava trabalhando quando se viu pensando em Lily pegou seu celular e ligou para ela.
_____Oi querida.
_____Santiago meu amor estava com saudade. Falei vendo o motorista dirigindo pelas ruas da cidade minha mãe estava do meu lado.
_____Eu também não vejo a hora que chegue a noite. Ele falou.
_____Aonde você está agora? Ele perguntou.
_____Indo provar o meu vestido de noiva. Respondi.
______Queria tanto te ver vestida de noiva. Ele falou todo sedutor.
______Esta louco, o noivo ver a noiva antes do casamento da azar. Falei seria segurando meu celular com força.
______Isto é bobagem, nada vai atrapalhar a gente se casar querida. Ele falou.
_____Eu sei meu amor, ainda assim quero que me veja só na hora da cerimônia, tenha paciência querido, agora preciso desligar, te amo. Ela falou vendo o motorista parar o carro em frente do ateliê de alta costura.
Entremos e fui estilista pelo próprio estilista que foi todo simpático e atencioso provei o vestido e ele ficou de fazer alguns ajustes então deixamos o estabelecimento.
Assim que elas deixaram a rua Barbara desceu do táxi e entrou no lugar.
______A senhorita veio ver algum vestido? A vendedora perguntou.
_____Para falar a verdade quero te propor um negócio, pode ganhar uma grana alta. Ela falou.
_____O que vou ter que fazer? A moça perguntou.
_____Muito simples quero ter acesso ao vestido desta moça que acabou de sair daqui. Ela falou.
______Não posso fazer isto senhorita posso perder o meu emprego. Ela falou com medo.
_____Pense bem, vou lhe pagar essa quantia. Ela falou.
Quero ver a neguinha casar sem vestido, vou aprontar uma surpresinha para ela quero só ver................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
Bbbvgfffhb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...