O jogo de Barbara

1.9K 168 11
                                    

____Quando que eu imaginei que nossos filhos iam acabar assim apaixonados, a minha Lily ja até sabia deste amor que ela sente pelo seu filho, mas o Santiago era sempre tão rispido. com ela que agora vê-los juntos é surpreendente. Betina falou enquanto ela é Jack estavam sobre a sombra daquele enorme guarda Sol proximos a piscina onde Lily é Santiago nadavam.
_____Lily faz muito bem para o meu filho ele parece outro homem desde que eles começaram a namorar. Jack falou.
_____Sei que torci  o nariz para esse namoro, mas devo dar o braço a torcer que eles se amam muito e se nossos filhos estão felizes nos também estamos. Ela falou ilha do para ele.
______Sim querida, mas ja pensou na possibilidade desde seu ex-marido aparecer. Jack falou.
______Nem fale uma coisa dessas esse homem nunca vai chegar perto da minha filha. Betina falou decidida.
______Perdoe-me por abordar esse assunto, mas é  algo que é  necessário com o casamento dos nossos filhos exposto nos jornais é inevitável que ele leia algo sobre e decida ressurgir das sombras. Jack falou.
_____Isto não pode acontecer. Ela falou tensa vendo a filha sair da água e pegar a toalha para se secar.
______A água está uma delícia vocês deviam de entrar. Ela falou sentando-se na cadeira ao lado.
______Mas tarde filha. Ela falou vendo a empregada trazer os sucos.
_____A mamãe daqui a pouco eu e o Santiago vamos ver o apartamento agora que a reforma terminou, a decoradora prometeu que vai começar na segunda, confesso que estou ansiosa para ver tudo que imaginei pronto. Ela falou tomando o suco.
_____Viram como essa minha noiva linda esta ansiosa para estreiar o nosso apartamento. Santiago falou sentando-se na cadeira proximo a ela. _____A ta bom e você não está. Ela falou em tom brincalhão rindo feliz.
Enquanto isto o funcionário da mansão cuidava da carne que estava sendo assada na churrasqueira.

Na cobertura de Melissa.
______Você precisa agir querida porque até agora não fez nada para separar aqueles dois, hoje mesmo estam lá  na mansão curtindo o dia, i Santiago me falou que era um churrasco que o pai ia fazer. Ela disse brava.
_____Melissa você precisa entender que se eu for com muita sede ao pote isto pode assustar o Santiago e definitivamente não quero isto. Ela falou jogando os cabelos louros para trás.
______Desculpe se a estou precionando, mas a cada dia que passa esse casamento se torna mais perto. Melissa falou.
______Entendo a sua aflição de mãe quanto a esse noivado, mas prometo que vou jogar pesado esta noite mesmo vou começar a agir não se preocupa sou Barbara Navarro. Ela falou toda arrogante.
Lily dirigia o seu carro e parou no estacionamento do prédio onde eles iam morar depois de casados.
Santiago desceu e esoero por ela junto a eles caminharam até o elevador cumprimentaram o porteiro e subiram e entraram no apartamento que já estava pintado e limpo apesar de ainda Estar vazio.
Santiago a segurou pela cintura dizendo.
______Não vejo a hora de estarmos morando aqui já até pensei eu e você está sala vendo um filme bem juntinhos.
______Santiago! Falei sentindo ele me pegar de jeito daquela maneira que me faz estremecer o amo tanto que fazer amor com ele torna tudo muito perfeito. Pensei sentindo ele abrindo os botões da minha blusa que logo estava no chão junto com o restante de nossas roupas era louco, intenso e delicioso as carícias que estávamos trocando naquele instante foi ai que ele me deitou no chão e começou a me fazer dele senti nossos corpos se fundindo e tornando-se um só gemia alto no age da paixão naquela troca de carícias mútua.
Queria tocar cada cantinho daquele corpo maravilhoso que ele tinha.
Amei ser no rosto dele a expressão de satisfação ao atingirmos o prazer máximo.
Ouvi-lo repetir o meu nome e ficar dizendo o quanto eu era linda aquilo era música para os meus ouvidos.
Fiquei abraçada a ele esperando meus batimentos cardíacos se acalmarem e os dele batem sem dizer nada apenas sentindo o quanto era feliz por tê-lo em minha vida por estar carregando uma parte dele dentro de mim o nosso filho.
Com esses pensamentos o olhei e disse enquanto acariciava o peito dele suavorle era tão branca seus cabelos loiros e aqueles olhos azuis que mais pareciam um pedacinho do céu, como não se perder naqueles braços tão amados, o homem que a fazia sentir-se única a cada vez que faziam amor.
______Ainda me lembro a primeira vez que a gente transou. Ele falou deslizando suas mãos pelos seios dela.
______Você me seduziu querido. Falei em tom brincalhão.
_____Para Lily você ficava me torturando com aquele shortinho  jeans curto sabia que eu morria de ciúmes dos caras que ficavam olhando para você. Ele falou sério.
_____A ingênua aqui pensando que não sentia nada por mim, sofri feito uma louca. Falei vestindo a minha roupa.
_____Tinha raiva do que sentia por você, me negava a acreditar na atração que eu sentia, minha mãe  vivia dizendo que sua mãe destruiu nossa vida que você queria roubar o meu lugar, não sei como pude acreditar nela e lhe fazer tanto mal. Ele falou todo tenso.
______Esquece esse passado ruim pensa no que a gente tem junto, ja te perdoei pelos insultos e ofensas. Falei tocando o rosto dele.
____Você  é tão linda Lily, e doce sei que não te mereço. Ele falou.
_____Querido melhor  a gente ir embora. Falei olhando para ele já totalmente vestida.
Ela deixou ele na cobertura parando em frente do prédio e disse.
_____Quando chegar em casa te ligo meu amor. Falei me despedindo dele.
_____Tem certeza que não quer ficar aqui comigo? Ele perguntou olhando para ele é descendo do carro.
_____Melhor não meu amor quero descansar um pouco esta tarde foi bem intensa para mim. Falei dando um beijo nele.
Deixei a rua vendo ele me acenando.
Santiago chegou na cobertura.
_____Senhor Santiago. Falou a empregada abrindo a porta.
_____Cadê todo mundo?
______A senhora Melissa saiu com os pais e a senhorita Barbara esta lá  em cima, o senhor deseja alguma coisa? Ela perguntou.
______Não, pode ir se precisar de alguma coisa te chama . Ele falou subindo a escadaria.
Barbara viu quando ele entrou no quarto, espero alguns minutos e entrou ouvindo o barulho do chuveiro nem pensou tirou toda a sua roupa e se deitou na cama dele completamente nua.
Santiago deixou o banheiro e viu aquela mulher nua  estendida em sua cama ficou sem ação paralisado...........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora