— Mamãe a senhora não pode estar me pedindo isto, sabe muito bem o quanto eu amo o Santiago e tudo pelo que passei para tê-lo para mim , não vou abrir a mão de estar com ele. Falei tensa, nervosa por pensar na possibilidade da minha mãe não apoiar os nossos planos de casamento .
Ela e eu sempre fomos amigas, confidentes e não desejo que isto mude, a minha mãe é muito importante para mim . Pensei olhando para ela
— Filha ele é filho daquela mulher, racista e preconceituosa que nós odeia, entenda querida tenho medo do que ela possa fazer algo contra você e com essa criança que está esperando . Betina falou nervosa.— Não tenho medo dela mamãe. Falei olhando para minha mãe .
— Filha até outro dia Santiago era todo preconceituoso com você, te chamava de neguinha e agora se mostra todo apaixonado, diante disto filha precisa entender o meu lado, sou mãe e me preocupo com você ,agora que vai ter um filho vai entender como é ser mãe . Betina falou .
— Mas ele não é como a mãe , já me mostrou o quanto é diferente dela ,a senhora precisa a acredita na mudança dele mamãe. Pedi tensa.
— Lily não quero ser chata, mas me preocupo com você, com a sua felicidade e agora ainda tem essa criança que está esperando meu neto. Betina falou.
— Ele foi maravilhoso comigo, desde o instante em que soube sobre o bebê. Falei tocando a minha barriga.
— Esse menino sempre causou muito problemas para mim e para o Jack, espero sinceramente que essa mudança dele seja verdadeira que ele não te decepcione .
— Nós vamos nos casar mamãe, foi ele mesmo que tomou a iniciativa de me pedir em casamento ,não forcei nada e ainda assim insiste nestas suspeitas. Falei brava .
— Filha prometo que vou tentar não desconfiar dele, mas isto não quer dizer que não me preocupe com o que está por vir. Betina falou.
— Vamos estar juntos mamãe, ele me prometeu ,disse que vai cuidar de mim e do nosso filho . Falei tranquila.
— Sabe que aquela mulher vai fazer de tudo para separa-los ,sei que que Melissa não vai aceitar você como nora querida . Betina falou.
— Sempre soube que ela faria isto, mas a senhora nunca pensei que se colocaria contra nós. Falei deslocada.
— Lily sabe que te amo muito minha pequena ,quero que seja feliz ,claro que não vou me colocar contra a decisão de vocês. Ela falou.
— Então me ajude a organizar tudo para a cerimônia mamãe, pensei que a gente podia fazer o nosso casamento na Vinícola Vernek, aquele lugar é tão importante para mim.Falei toda feliz .
— Filha é um local lindo, mas teremos que falar com Jack, pois devido a distância ele terá fretar um voo direto para o Rio grande do Sul para levar os convidados. Ela falou.
— Será que o Jack vai concordar mamãe? Perguntei mordendo os meus lábios .
— Vou falar com ele agora procure descansar. Betina falou caminhando até a janela e fechando a cortina .
— Esta bem boa noite. Falei vendo ela deixando o quartoSozinha me vi pensando em tudo que esta acontecendo em nossa vida, mal acredito que tem um pedacinho dele crescendo dentro de mim.Pensei tocando a minha barriga sabendo que logo ela ira crescer .
Bem neste instante Santiago entrou no quarto dizendo.
— A conversa com a sua mãe demorou ,pelo que vejo foi difícil não é ?
— Sim, mas o que importa é que ela vai apoiar a gente meu amor ,falei com ela sobre nós casarmos na Vinícola, sabe que aquele é o lugar que mais amo no mundo. Falei tocando o rosto dele com carinho .
— Sempre soube disto Lily. Ele respondeu se deitando do lado dela.
— Fico tensa preocupada com o que pode acontece na sua conversa com a sua mãe ,sei que ela vai pegar pesado, a conheço suficiente para saber disto ,ela não vai me aceitar ,sera contra o nosso casamento .Falei aflita .— Olha para mim Lily acredite que vou fazer de tudo para que a minha mãe entenda o quanto eu te amo .
— Santiago!
— Vou dormir aqui com você ,sabe que é a primeira noite que a gente não precisa se esconder de ninguém para ficar aqui assim bem juntinhos nesta cama .Ele falou todo carinhoso beijando ela .
No dia seguinte na mesa do café da manhã Santiago estava tomando seu café quando Jack sentou-se na cadeira ao lado do filho e disse .
— Agora que vai se casar com a Lily precisa tornar-se responsável , deve entender que não pode mais continuar. vivendo de mesada, por isto quero que passe a trabalhar na empresa no período da tarde, depois que sair da faculdade .Jack falou .
— Claro papai quero cuidar da Lily e do bebê .Ele falou decidido .
— Fico feliz por ve-lo assim filho sendo maduro .
— Bem papai agora vou até a cobertura preciso falar com a minha mãe .Ele falou limpando os lábios com o guardanapo e deixando a mesa .
— Tenha calma com sua mãe, ja sabe como ela vai agir a essa novidade .Jack falou .
— Pode deixar que estou preparado para a tempestade que vou enfrentar , papai obrigado por me apoiar .
— Filho você amo e a Lily quero que sejam felizes .Jack falou .
—Pai a gente vai ser, até mais tarde na empresa começo hoje meu trabalho lá quero aprender muito com o senhor para que um dia possa ter orgulho de mim .Ele falou se despedindo do pai .
Ele pegou o carro e deixou a mansão indo em direção a avenida onde ficava o prédio onde a mãe morava .
— Ah.... finalmente resolveu se lembrar que tem mãe .Melissa falou furiosa .Logo que o viu entrando na sala .
— Mamãe vim para lhe falar que vou me casar com a Lily, ela esta gravida vamos ter um filho ..........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...