O desmaio dela

3.1K 253 28
                                    

Fiquei aflito com ela em meus braços sem saber oque fazer ate que ouvi a voz de Betina .

Tantas coisas se passavam em minha cabeça , tendo ela assim desmaída   em meus braços .

Mas também o escândalo que  a minha mãe fez  foi muito serio ,ela não vai dar sossego para nenhum de nós .Ele pensa. 

— Jack chame o médico. Betina pedia nervosa.
— Fica calma, ela desmaiou  apenas .Santiago a leve para o quarto. Ele pediu enquanto ligava para o médico da família.
— E você vai embora daqui ,ja causou problemas demais ,não cansa de fazer suas maldades   ,não vou deixar que magoe a minha filha , isto não vou permitir . Betina falou olhando  para Melissa.
— Pois eu não vou, até  ter certeza que essa menina não está grávida ,daqui a pouco vai querer dar o golpe da barriga no meu filho. Melissa falou cheia de desprezo.
— Cala a sua boca, ou nem sei o que faço. Betina falou nervosa ficava tensa só  de imaginar a filha grávida ,sabia que ela tinha tantos planos ainda mais uma criança filha de Santiago com aquela mãe dele ,a  odiosa Melissa, aquilo só traria problemas, mas não queria se preocupar antes do tempo ,pensava vendo o médico chegar que por sorte morava no mesmo condomínio que eles.
— Doutor Moretti por aqui , vou acompanha-lo até o quarto dela. Betina falou indicando a escadaria .
Enquanto isto Jack ficou sozinho na sala com ela é disse.
— Se eles quiserem namorar a gente não pode fazer nada para impedir, precisa entender que eles se amam . Jack falou .
— Como pode dizer um absurdo desses, não é porque me trocou por essa maldita negra faxineira que o meu filho tem que fazer o mesmo . Ela falou furiosa.
— Primeiro que eu não troquei você pela Betina, o nosso casamento ja tinha acabado ,quando conheci ela ,mas você é egoísta demais para admitir isto. Ele falou.
— Chega Jack ,o meu filho deve ter essa doença que você tem de sentir atração pela senzala, uma negra, isto é tudo que não vou aceitar, imagine se essa criatura fica grávida e tem uma criança negra ,não quero netos de cor. Ela falou mais racista do que nunca.
— Para, você devia ser presa por esses seus comentários ,isto que faz é crime, juro que não entendo como pude um dia ter sido apaixonado por você. Ele falou bravo.
— Da mesma forma como não entendo esse seu amor por essa negra e a filha de,la nem pense que vou deixar estragaram a  vida do meu filho ,se essa menina estiver grávida que tire essa criança. Ela falou com crueldade.
— Chega, você vai sair da minha casa agora mesmo, sua racista  ,mal amada, fora daqui agora mesmo ,não posso nem olhar para a sua cara  ,me tira do serio com seu comportamento . Betina falou furiosa após ouvir o absurdo que ela tinha fala do.
— Melissa por favor não piore as coisas, vai embora. Jack falou.
— Eu vou, mais isto não fica assim ,não quero o meu Santiago com a filha desta ai. Ela falou pegando a bolsa para sair.
No quarto Santiago estava tenso vendo o médico a examinando, fora assustador vê-la  da daquela forma, ficou muito nervoso ainda mais com a pressão que a mãe estava fazendo sobre eles com aquele escândalo ,a verdade era que Melissa era uma mulher intolerante e racista preconceituosa que nunca aceitaria que o filho tivesse uma relação interracial  com a filha da mulher com quem o ex-marido se casou. Ele pensava vendo o médico aferindo a pressão dela que para o seu alívio estava acordada.
Logo Jack  e Betina também entraram no quarto e esperaram para ver o que o médico iria dizer.
Enquanto isto Melissa chegava na cobertura e gritava com a empregada descontrolada.
— O que é isto Melissa, quer ser processada por assédio moral, não se trata os empregados assim acorda filha ,são outros tempos Sofia falou com arrogância.
— Mamãe  estou furiosa, totalmente fora de mim ,a senhora não faz ideia da briga que tive com aqueles dois e o pior mamãe pelo que suspeito essa Lily esta grávida, vai querer dar o golpe da barriga no tonto do Santiago, fico p da vida com tudo isto  mamãe ,se essa garota estiver carregando um filho dele, lógico que o Jack e aquela mulher vão apoiar. Ela falou.
— Fica calma beba isto ,a gente vai dar um jeito de separar esses dois, sabe que vou lhe ajudar. Ela falou entregando um copo com Martini.
— Mamãe minha vontade é acabar com  aquela faxineira maldita e a filha dela, não bastou roubar o meu marido ,agora querem também o meu filho. Ela falou bebendo em um só gole.
— Calma, não é  destemperada deste jeito que vai resolver as coisas, vamos  pensar com calma para depois agir, assim acabaremos com essas duas uma vez. Sofia falou.
— É  o que espero mamãe ,porque não duvido nada que eles vão querer  casar os dois, se as minhas suspeitas e confirmarem ,aquela neguinha desmaiando ,não sei acendeu uma luz em minha cabeça .Ela falou bebendo seu martini .

— A gente vai dar um jeito filha .Sofia falou .
— Mamãe não quero uma criança negra me chamando de vovó.Ele falou .

Filha nenhum de nós quer , se tivesse me ouvido e mantido o Santiago longe daquela casa .Sofia falou .

— Mamãe agora é tarde para lamentar o que foi feito ,a senhora sabe que achei que manter o meu filho perto deles poderia causar problemas para eles nunca pensei que meu filho pudesse se apaixonar por essa menina .Ela falou .

Na mansão .

— Então doutor Moretti o que a minha filha tem ?Betina perguntou .

— Foi uma queda de pressão ,mas no estado dela uma situação de estresse contribuiu muito .Ele falou .

— Estado dela , o que  senhor quer dizer ?Santiago quis  saber .

— Lily esta gravida ....................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos bijosssssssssssss


Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora