Quando a vilã é descoberta

2.3K 199 17
                                    

Fico paralisada vendo aquela neguinha prestes a beber o tal suco ,mas para a minha total incredulidade a minha mãe acaba dizendo.
— Suco de tomate, adoro nossa faz muito tempo que eu não tomo um. Sofia falou.
— Não  seja por isto Sofia, pode ficar com este, peço para Ondina preparar outro para mim. Lily falou entregando o copo para a avó de Santiago.
Despertada descontrolada Melissa falou furiosa.
— Mamãe  que absurdo é este ,devolva este suco agora mesmo para Lily.
— Como assim filha ,a própria Lily disse que não se importa que eu beba. Sofia falou levando o copo aos lábios e bebendo.
Droga a mamãe estragou tudo ,ela não podia ter feito isto. Melissa pensava furiosa vendo que estava tudo perdido, sem saber o que fazer para não se denunciar diante de todos, devia ter  contado a verdade para ela ,assim não  teria este problema . Pensou furiosa.
Ficou sem poder fazer nada, vendo a mãe tomar todo conteúdo do copo f,icou assustada com a possibilidade dela passar mal ,afinal tinha exagerado na dosagem do remédio.
— Sofia está tudo bem, você parece tonta. Falou o marido.
— Não  sei, de repente senti um leve mal estar, não sei explicar o que é. Ela falou. 

— Pode ser o calor Sofia ,esta noite esta muito quente e abafada .Falou Betina .

— Sim é verdade .Falou Jack preocupado .
— Mamãe venha até o escritório ,lá  vai se sentir melhor. Melissa falou aflita percebendo que a própria mãe estava passando mal por ter ingerido suco batizado por ela com aquele remédio. 

Droga porque tudo tem que dar errado  para mim ,isto não podia ter acontecido .Pensei aflita olhando para a minha mãe .

Na sala  Lily falou. 
— Nossa a sua avó passou mal de repente.
— Foi mesmo estranho ne  ,ela começou a passar mal depois que tomou o seu suco . Santiago falou. 

— Não deve ser isto querido ,o suco estava fresco a Ondina tinha acabado de preparar .Ela falou .— Então não sei o que pode ter sido .Ele falou .

— Querido deve ser o calor mesmo . O avô falou .
— Vou até lá ver se estão precisando de alguma coisa Betina falou indo em direção ao escritório.
Chegando lá estava pronta para bater na porta , mas  ouviu  a conversa entre as duas   e ficou  em choque transtornada pela revolta.
Mas se calou, queria saber  tudo que aquela mulher fez contra a sua filha .
— Mamãe  que ideia foi essa de querer o suco da neguinha. Melissa falou fora de si.
— Adoro suco de tomate filha, ela me ofereceu, não vi problema em aceitar . Sofia falou.
— Acontece mamãe que eu coloquei uma substância  naquele suco. Melissa falou brava.
— Você o que? Enlouqueceu de vez ,envenenar a Lily este que é seu grande plano para separa-los filha. Sofia falou brava.
— O que você ,colocou  alguma espécie de veneno naquele suco que era para a minha filha, quis mata-la e ao meu neto, é doente ,você não presta, é uma assassina .Betina gritou furiosa transtornada . 
— Não era para mata-la ,era  um medicamento capaz de induzir um aborto ,não quero nenhum netinho negro me chamando de vovó, foi ai que pensei em uma maneira de resolver este problema. Ela falou sem nenhum escrúpulo .

—Então foi isto que você fez,  tentou matar o filho que ela espera , agora eu acabo com você sua bandida , criminosa. Betina gritava descontrolada partindo para cima de outra e enchendo ela de tapas .
Todos correr até o escritório, Jack separou as duas dizendo .

— Betina  o que aconteceu aqui ?Ele quis saber .

— Essa criminosa tentou envenenar a minha Lily  ,Jack colocou um remédio no suco de tomate que a Ondina tinha preparado para ela ,mas a Sofia tomou o suco por isto esta passando mal .Ela falou .

— O que, isto não pode ser verdade .Falou o Santiago chocado.

—Sinto muito Santiago ,mas é verdade ,eu mesma  ouvi essa cobra contando para a sua avó o que ela fez e isto foi um crime, por mim chamamos a policia agora mesmo ,essa mulher tem que ser presa.Betina falou brava .

—Filha isto é mesmo verdade ? O pai dela perguntou .

—Meu amo,r não sabia de nada ,Melissa fez tudo sem me avisar .Sofia falou .

—Melhor chamar uma ambulância meu amor.Betina falou .

—A Ondina ja fez isto querida .Jack falou tentando manter a calma diante de tudo aquilo .

—Como a senhora pode mamãe,, tentar matar o meu filho , o que fez é monstruoso, não tem perdão ,nunca mais quero você perto de mim, e da minha mulher .Santiago falou chorando .

—Meu querido fiz tudo por amor ,entenda essa neguinha não é mulher para você  ,pensei que essa criança pode ter a cor dela, ser uma criança negra ,não queria uma negrinho me chamando de vovô .Ela falou sem nenhum pudor .

—Você não tem amor em seu coração ,uma mulher como você nem pode ser chamada de mãe ,por mim saia desta casa algemada sua assassina .Falou Betina .

—Não mamãe, não quero que um dia o meu filho saiba o que a avó dele fez ,a senhora sabe que essas coisas saem na impresa, na internet  ficam para sempre, essa mulher sera castigada sem ter o amor do próprio filho e do neto ,sentindo o desprezo de todos nós por ela .Lily falou secando as lagrimas, tinha chorado muito ao se dar conta do perigo que correu  com a loucura daquela  mulher ainda bem que seu filho estava em seu ventre protegido .

—Agradeça a generosidade da minha filha por não  ir presa ,agora fora da minha casa .Betina falou .

Melissa ergueu a cabeça e olhou para o filho dizendo .

—Querido olha para mim e diz que me perdoa .Ela pedia desesperada .

—Nunca ,acabou Melissa, não tem mais filho, vá embora daqui, não posso olhar para você e esquecer o que tentou fazer .Ele falou vendo a ambulância levando a avó.

Sabendo que a mãe dele não sabia amar .........................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos , logo posto o penúltimo capítulo beijosssssssss

 

Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora