A casa do Lago

2.9K 230 28
                                    

Fiquei acordava acariciando o peito dele, sem conseguir dormir ,aquilo devia ser por causa da minha felicidade de ver a gente assim feliz juntos ,pela primeira vez senti que ele me ama com a mesma verdade que eu a ele.
Sem se importar com a cor da minha pele, minha raça ,com quem eu sou, senti o amor dele quando me fez sua como nunca antes havia sentido. Pensei olhando para ele que dormia tranquilamente, olhei pela janela através da cortina aberta percebendo que aquele dia já tinha se transformado em noite.
Ele acordou abrindo aqueles enormes olhos azuis que sempre achei tão lindos e me olhou dizendo.
— Já anoiteceu, o que acha da gente sair para jantar fora ,a cidade tem restaurantes incríveis.
— Por mim tudo bem, vou tomar um banho ,falei toda enrolada no lençol.
— Vou aproveitar e ligar para minha mãe. Ele falou pegando o celular.
Sobre aquela água que caia  do chuveiro  fechei os meus olhos e sorri ao sentir ele me abraçando.
— Santiago!
— Sempre quis tomar um banho com você, senti-la  esfregando essa esponja sobre o meu corpo ,sabe uma espécie de fetiche. Ele falou todo sedutor.
— Assim não vale ,não disse que ia ligar para a sua mãe. Falei passando a esponja nas costas dele.
— Liguei ,mas como sempre a senhora Melissa não tem tempo para mim, estava em uma destas clínicas de estéticas  que ela adora. Ele falou sentindo ela passar a esponja pelo seu corpo ,sem conseguir resistir ele a puxou para si começando a acaricia-la de um jeito que a levou a loucura ,logo os dois atingiram o ápice do prazer ,naquele jogo de entrega onde eles  só existiam.
Fiquei repetindo o nome dele várias vezes enquanto ele me tomava novamente em seus braços.
O amor que a gente fez me fez ficar abraçada a ele por alguns instantes sentindo as nossas respirações voltando a normal.
Depois saímos do banheiro me sequei e escolhi um vestido que me deixava linda para sair com ele.
Quando terminei de me produzir e fui até a sala ver o olhar dele sobre mim, me veio a certeza de que valeu apena caprichar ,ver aquele olhar de admiração dele não tinha preço.
— Vamos ,já liguei e fiz as reservas ,escolhi um restaurante com música ao vivo. Ele falou pegando as chaves do carro.
Peguei a minha bolsa e segui ele feliz.
Em Nova York
Betinha olhava da janela do apartamento o movimento la fora pensava na filha que ainda não ligou para ela e disse .
— Jack sempre fui muito preocupada com esse amor que a minha menina senti pelo seu filho.
— Também ja tinha percebido ,aliás de uns dias para cá o Santiago a tem tratado melhor. Ele comentou entregando o drink que tinha acabado de preparar para ela.
— É  exatamente isto que me preocupa querido, não sei, tenho tanto receio de que o Santiago a faça sofrer, ele pode querer ficar com ela só para chamar a nossa atenção. Ela falou.
— Betinha e se ele gostar da Lily. Jack falou.
— Isto é impossível ,nunca que ia acontecer. Betina falou olhando para ele.
— Mas Betina a gente não manda em nosso coração e essas coisas de amor as vezes nós pregam  uma peça e para falar a verdade eu bem que gostaria que eles se apaixonassem e ficassem juntos.Ele falou conciliador.
— Isto nunca, não quero que aconteça, gosto muito do seu filho ,mas sei muito bem que ele é racista como a mãe e que portando nunca que iria assumir a minha filha. Ela falou tomada pelas preocupações de uma possível ligação entre eles.
— Betina eles são adultos ,se quiserem ficar juntos não vai ter como impedirmos, aceite isto. Ele falou.

 — Pois eu juro que rezo todas as noites para que algo assim não aconteça, sabe muito bem como sua ex-mulher iria reagir, seus sogros e os amigos metidos a besta deles que nunca me engoliram como sua mulher por ser negra e pobre , sou forte soube tirar de letra tudo que a gente passou, mas a Lily é frágil e doce ,não sei se ela teria estrutura para ter um relacionamento com seu filho, ainda mais com aquela família, você se lembra tudo pelo que passamos com essa gente esnobe torcendo o nariz para mim, disfarçando seu preconceito por eu ser negra e de origem humilde ,não quero minha filha passando por isto. Ela falou.
— Betinha você preparou a Lily muito bem para enfrentar esse tipo de gente racista, a nossa menina é mais forte do que você pensa. Jack falou.

No restaurante Lily ouvia os músicos tocando uma música.
Santiago tinha pedido uma garrafa do vinho Vernek.
E tinha escolhido o jantar.
Que estava delicioso ,comi com bastante apetite ,adorando o nosso jantar é tão incrível ve-lo assim sendo tão gentil comigo.
— Esta gostando da nossa noite? Ele perguntou sorrindo ao olha-la.
— Muito Santiago. Falei tocando a mão dele.
— Quero que esse final de semana seja inesquecível para você. Ele falou.
— Esta sendo, você tem sido incrível comigo bem parece o mesmo homem de antes. Falei  sorrindo ouvindo ele pedir para o garçom para a banda tocar a nossa musica Photograph Ed Sheeran   .

— Santiago! Falei feliz ouvindo aquela musica que era tão linda .

— Faço tudo por você .Ele falou tocando o rosto dela com carinho .

— Você falando assim hein, olha que eu vou acreditar .Falei em tom de brincadeira sentindo uma alegria imensa por estar com ele ,achando que aquilo nunca iria se tornar realidade .

— Lily acredite nunca senti por ninguém o que sinto por você .Ele falou .

— Sei ,perdi a conta de quantas namoradas você ja teve .Falei enciumada .

— Mas você é a única que me faz ficar assim como eu estou, completamente apaixonado ,eu amo você. Ele falou se declarando  pela primeira vez .

Fiquei olhando para ele sem palavras ,quando dei por mim estava chorando nunca pensei em ouvi-lo dizer que me ama desse jeito  .................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss


Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora