— Você ainda não falou para onde está me levando Santiago. Falei vendo o carro percorrendo a rodovia.
— É surpresa ,tenha paciência. Ele falou sorrindo.
Olhei para ele adorando esse novo Santiago sem seus costumeiros ataques de preconceito seus comentários que sempre me deixavam triste, ainda bem que ele parou de me chamar de neguinha, estou amando tudo isto, mas mesmo com ele sendo maravilhoso comigo sempre me veem aquela pulga atrás da orelha ,não sei ,é um medo dele estar fingindo essa mudança e que a qualquer instante ele possa voltar a ser o mesmo de antes ,são tantos receios dentro de mim e um medo terrível de tudo dar errado, porque agora que senti o gostinho da felicidade seria um sofrimento bem maior. Pensei vendo ele parar em um posto de gasolina para abastecer o carro aproveite o esse tempo para ir até a loja de conveniência comprar uma água.
Logo estávamos outra vez no carro indo, fiquei vendo as placas de identificação e quando vi escrito Atibaia.
Não sabia que a família dele tinha uma propriedade lá. Pensei perguntando.
— Atibaia é para lá que a gente está indo? .
— Exatamente Lily ,vai adorar o lugar que é o meu favorito. Ele falou passando pela entrada da cidade e pegou uma que era de terra, percebi que tinham várias propriedades rurais pelas quais íamos passando ,até que ele parou em um portão bem alto e fechado que ele abriu automaticamente com um controle.
O carro seguiu um pouco e logo vi a casa que parecia saída de um cartão postal de tal linda ,desci do carro e disse.
— É lindo aqui bucólico e acolhedor. Eu falei olhando em volta esperando alguém aparecer ,mas não veio ninguém.
— Estamos só nos dois aqui. Ele falou descendo as malas do carro.
— Mas é os empregados? Perguntei olhando para ele.
— Dei folga para eles ,afinal queria estar aqui sozinho com você. Ele falou.
— De quem é essa casa? Perguntei assim que entramos na sala, acabei vendo a lareira ,os sofás aconchegantes cheio de almofadas, os retratos a óleo que eram de paisagens campestres.
— Era do meu avô, mas agora é minha, ele me deu no último aniversário. Ele falou.
— Incrível esse lugar. Falei né sentando no sofá.
— Sim a minha casa do Lago é o melhor do mundo para mim . Ele falou olhando para ela.
— Quero conhecer tudo, falei indo até a cozinha que era bem equipada e depois os quartos que eram lindos com papel de parede bem românticos ,algo que dava um ar bem elegante ,a cama do quarto principal era enorme.
— É aqui que a gente vai dormir Lily. Ele falou olhando-a cheio de malícia.
— Dormir é tudo que a gente não vai fazer. Falei abrindo a mala e começando a guardar as roupas no armário, fiz o mesmo com as roupas dele e depois falei.
— Esta com fome?
— Hum... Sim, mas se não quiser cozinhar, podemos sair e comer fora. Ele falou despreocupadamente.
— Não ,precisa se tiver os ingredientes eu mesmo preparo uma omelete para a gente. Falei prendendo o meu cabelo .
— Desde quando você sabe cozinhar Lily? Ele perguntou olhando com um ar zombeteiro em seu rosto.
— Claro que sei cozinhar, aprendi com a minha mãe. Falei brava.
— Venha, vamos ver a dispensa. Ele falou.Fui atrás dele e encontrei na geladeira os ovos ,queijo ,presunto e no armário os outros ingredientes.
Comecei a preparar o omelete e logo ja estava pronta, ele colocou a mesa.
— Você nunca teve que fazer isto antes. Eu falei olhando para ele.
— É verdade o riquinho aqui nunca se quer entrou em uma cozinha .Ele respondeu.
— Acostume-se senhor riquinho ,porque já que deu folga aos empregados ,as tarefas entre nós serão divididas. Falei servindo ele.
— Sim senhora ,faço tudo para te ver feliz. Ele falou todo brincalhão.
Me sentei a mesa e comecei a comer tranquilamente.
— Esta uma delícia Lily. Ele falou limpando os lábios com o guardanapo.
— Esta vendo como não menti para você ,lógico que sei cozinhar senhor metidinho , a sim agora lavo as louças e você as seca. Ela falou se levantando.
Mas tarde eles estavam sentados no balanço que ficava na sacada da casa que era cercada por uma cerca viva que era ornamentada por enormes folhagens e flores multicoloridas que deixavam um cheiro delicioso no ar.— Quando eu era pequeno e vinha para cá com meus avós ,sempre pensava que você poderia estar aqui comigo. Ele falou.
— Quando era criança você me odiava Santiago. Ela falou sentada do lado dele .— Não, eu não te odiava ,mas a minha mãe e minha avó diziam que a gente não podia ser amigo porque sua mãe roubou o meu pai da gente e que você queria roubar o meu lugar de filho .Ele falou com toda sinceridade .
— Você era só uma criança e aquelas duas colocaram essas ideias racistas e mentirosas em sua cabeça ,Santiago elas não prestam .Falei perdendo a paciência , chocada pensando em como duas mulheres adultas podem falar aquelas coisas que prejudicariam qualquer criança ,agora consigo entender o jeito preconceituoso dele sendo criado por aquelas duas .
—Lembra o que a gente combinou Lily ,não vamos de nossas mães essa viagem é para a gente ficar juntos curtindo um o outro .Ele falou segurando-a em seus braços e a beijando .
— Desculpe , mas não posso aceitar gente racista como elas que ficam propagando seu preconceito .Falei me afastando dele .
— Lily a gente combinou .Ele falou puxando-a novamente para os seus braços e a beijou .
— Santiago ! Falei quando ele me tomou em seus braços e me levou para o quarto .
— Te quero muito minha Lily .Ele falou com a voz rouca .
— Santiago eu amo você muito .Falei me deitando sobre ele e começando a abrir os botões de sua camisa .
— Me mostra então o quanto você me ama .Ele pediu tomando os lábios dela com os seus ajudando ela tirar o vestido e começando a ama-la ...........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...