a nossa conversa

2.8K 230 13
                                    

— Mamãe, não coloque as coisas assim. Ele pediu muito bravo com ela.
— E como espera que eu coloque ,como acha  a que me sinto te vendo ai com essa neguinha, a maldita filha da mulher que destruiu a minha vida, foi exatamente isto que essa criatura fez e agora o que vejo, você ai se rebaixado se deitando com essa.

 Mas antes que ela continuasse com as ofensas ,ele a interrompeu dizendo.
— Chega ,a Lily é a mulher que eu amo. Ele falou decidido.
— Então vai me trair a esse ponto, vai escolher essa neguinha Santiago, você só me decepciona ,saiu ao seu pai mesmo . Ela falou pegando sua bolsa e indo embora.
Esperei ela sair ,assim que ouvi o barulho do carro, soube que ela estava indo embora, foi difícil aquela conversa ,mas necessária a sua mãe tem que entender que não pode continuar manipulando sua vida ,como se fosse um jogo de cartas ,droga ele é uma pessoa um ser humano tem sentimentos. Pensou indo para o quarto assim que entrou viu Lily arrumando a mala e disse.
— O que você está fazendo?
— Facilitando as coisas para você, sei que sua mãe tem razão tudo que ela disse faz o maior sentido. Falei tentando no chorar na frente dele.
— Do que você está falando, como pode pensar isto, eu amo, claro que quero ficar com você, sei que fui um enorme babaca em agir daquele modo cheio de preconceito, acredita em mim ,não tenho vergonha de você ,se pedi para mantermos o nosso namoro em segredo foi para poupa-la para que não passa-se pelo  que passou com a minha mãe, sabia que ela não ia aceitar ver a gente junto, ela odeia sua mãe, a culpa pela separação do meu pai. Ele falou olhando-a.
— Santiago, ela é racista e você tem o mesmo sangue ruim dela.Falei nervosa ,estava com raiva por ter sido humilhada daquela maneira.
— Não me condene pelos meus erros do passado ,ja me desculpei,  agora vai ser assim, vai ficar jogando na minha cara o que eu fiz. Ele falou segurando ela em seus braços.
— Santiago!
— Droga Lily ,não sou a minha mãe, amo de você. Ele falou beijando -a com paixão.
— Tenho tanto medo de me enganar com você. Ela falou se afastando dele.
— Acredita em mim ,no que a gente senti um pelo outro. Ele pediu abraçando-a .

— É  que tem tantas coisas contra a gente ,os nossos pais ,a minha mãe e a sua, elas não vão aceitar o nosso namoro .Falei me afastando dele .

— Olha para mim, não vamos falar sobre isto , quero que  gente aproveite  esse tempo que ainda temos aqui sem problemas .Ele falou acariciando os cabelos dela .

— Quando eu me lembro as coisas que a sua mãe me falou .

— Esquece as coisas que ela disse, ja te falei vou estar do seu lado, juntos a gente enfrentar o que for preciso .Ele falou .

— Santiago tive tanto medo quando ela te mandou escolher ,não faz ideia do que senti .Falei olhando para ele .

— Como pode pensar que deixaria a minha mãe voltar a me manipular como ela fez quando era criança ,ela me usava para causar problemas entre meu pai e sua mãe ,agora consigo ver isto, o que ela fazia comigo era horrível .Ele falou .

Na capital  Melissa chegou furiosa indo até o bar e preparando um martini .

— Filha como foi lá na casa do  lago com Santiago ?Sofia perguntou vendo a filha se sentando no sofá .

— Mãe a senhora não faz ideia do que eu descobri ,chegando lá  peguei o Santiago na cama com a filha da maldita  faxineira a tal Lily .

— Falei tanto mais você não me ouviu , Melissa quantas vezes eu disse para não deixar o Santiago perto desta menina .Falou Sofia desolada .

— Só que agora não adianta chorar sobre o leite derramado ,o que eu preciso fazer é acabar com esse romance de uma vez .Ela falou bebendo .

— Melissa o que pensa a  fazer ? Sofia quis saber .

— Ainda não sei mamãe , mas sei que preciso agir rápido ,antes que seja tarde, porque logico que aqueles dois vão apoiar essa coisa toda .Ela falou furiosa .

— Vou te ajudar Melissa, essa menina vai sair da vida do nosso Santiago, agora trate de ficar calma ,não é nervosa deste jeito que vai resolver as coisas .Sofia falou .

— Vou me acalmar sim ,porque quando aqueles dois chegarem vou fazer um escândalo mamãe um verdadeiro barraco como a criadagem fala ,isto não vai ficar barato para aquelas duas vira latas, as odeio mamãe ,a senhora acredita que eu exigi que Santiago escolhesse entre eu e aquela neguinha ele nem pensou para ficar com ela , a maldita deve tê-lo enfeitiçado .Ela falou furiosa .

— É  tarde amanhã a gente pensa no que fazer filha .Sofia falou .

— Boa noite mamãe ,mas nem sei se vou conseguir dormir com tudo isto que esta acontecendo ,parece um pesadelo, o meu garotinho apaixonado por essa negra .Ela falou .

Na casa do lago .

Estava deitada nos braços dele ,mas não conseguia dormir sem querer me via ouvindo as palavras horríveis daquela mulher .

Não quero que Santiago saiba o quanto tudo aquilo me abalou .

No dia seguinte acordei com a chuva ainda caindo e com ele trazendo meu café na cama .

— Estou sem fome ,não sei estou com o estomago embrulhado, deve ser por causa de tudo que aconteceu ontem .Falei bebendo apenas o suco .

— Tem que ver isto Lil,y não é a primeira vez que você passa mal .Ele falou todo preocupado .

— Quando voltarmos para casa vou ao medico .Falei sorrindo .

— Sabe o que andei pensando, o que acha da gente  morar na França só nós dois bem juntinhos .Ele falou 

— É  serio isto Santiago ,eu iria amar  morar fora com você .Falei olhando para ele .

— Amanhã  vamos ter que conversar  meu pai e sua mãe, esta preparada para isto ,a gente vai assumir o nosso namoro Lily.......................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

 



 

Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora