Todos olharam para ela que ficou sem palavras ao ouvir o médico falando e quebrando o clima de silencio naquele momento.
— Lily vou esperara-la lá na clínica ,assim você faz os exames no laboratório ligue agendando um horário para você .
— Claro obrigado doutor. Falei tensa olhando para ele .
— Vou acompanha-lo até lá embaixo. Jack falou.
— Mamãe não queria decepciona-la, sinto muito ,sei que tinha expectativas com relação ao meu futuro que não queria me ver repetindo a sua história que engravidou e logo teve que abandonar os estudos, mas eu lhe juro que não vou fazer isto, irei me formar, como na senhora sempre sonhou. Falei emocionada pela surpresa de descobrir que estou gravida .
— Lily depois conversamos ,agora não tenho a mínima condição para falar com você. Betina falou saindo do quarto e deixando os dois sozinhos.
— Sei que vai me acusar que deve estar bravo ,juro que não queria que isto tivesse acontecido. Falei passando a mão na minha barriga preocupada com a reação dele .
— Lily não estou te acusando de nada, sou tão responsável por essa gestação quanto você, quando transamos sem camisinha várias vezes ,então o erro foi dos dois. Ele falou ainda surpreso pela notícia ,mas feliz a verdade é que gostou de saber sobre o bebê.
— O que a gente vai fazer agora Santiago? Perguntei me levantando e me sentando na cama .
— Como assim Lily ,claro que a gente vai ficar junto, pensei em casar com você. Ele falou.
— Esta louco ,imagine sua mãe ouvindo isto, ela me odeia e certamente sentirá o mesmo por essa criança e isto me deixa aflita. Ela falou.
Ele se aproximou e colocou mão na barriga dela dizendo.
— Já estou gostando desse moleque. Ele falou.
— Para seu bobo, sabe que pode ser uma menina.Falei sorrindo por ver amor nos olhos dele e tive certeza de que ele gostou da novidade da mesma forma que eu.— Amei essa noticia, vamos viver isto juntos ,então senhorita Lily aceita se casar comigo?Ele perguntou sorrindo .
— Claro que aceito isto é tudo que eu sempre quis .Falei abraçando ele feliz .
— Quero que seja a minha mulher no papel diante do padre ,com festa tudo que temos direito .Ele falou rindo .
— Sabe que a gente vai ter que enfrentar uma verdadeira guerra para levar essa ideia de casamento a diante , sabe que a reação da sua mãe não vai ser boa ela vai fazer de tudo para nos separar Santiago ,racista como ela é .Falei aflita .
— A minha mãe vai ter que aceitar a nossa decisão Lily porque eu te amo muito .Ele falou beijando ela .
— Sempre quis ouvir isto sabia ,ficava aqui nesta cama sonhando com você .Falei rindo .
— Sempre fui tão cruel e ainda assim sonhava comigo , sabe que não te mereço e sei muito bem.Ele falou acariciando os cabelos dela .
— Santiago sempre amei você , vou te amar sempre .Falei beijando ele .
Que correspondeu o meu beijo como a mesma paixão de sempre .
Na sala Jack entregou o cheque para o médico e se despediu dele na ,quando Betina desceu dizendo.
— Tanto que conversava com a minha filha sobre sexo e essas coisas e para que.
— Betina não se cobre tanto, a Lily já é uma mulher, eles são adultos, não vai adiantar brigar ,agora o que precisamos fazer é apoia-los e dar o nosso amor, pense pelo lado positivo seremos avós. Jack falou todo feliz.
— Jack não foi o que sonhei para a minha filha. Ela falou.
— Querida aceita ,não podemos querer controlar a vida dos nossos filhos.
— Jack sinto que ela esta fazendo a mesma coisa que eu ,também engravidei nesta idade .Ela falou .— As coisas agora são diferentes Betina ,a gente tem uma excelente situação financeira , ela não vai passar por dificuldades ,poderá continuar a faculdade, tudo vai ficar bem .Ele falou abraçando-a com carinho tentando conforta-la .
—Vou subir quero falar com a Lily a sós .Falei tensa .
Assim que chegamos no quarto vimos os dois abraçados .
— Acho que nunca vou me acostumar a vê-los juntos .Betina falou .
— Mas tera que conseguir Betina, porque vamos nós casar .Santiago falou .
— Quando decidiram isto Santiago ?Jack quis saber .
— Conversamos e queremos ficar juntos e o casamento é o ideal para nós ,vamos ter um filho .Ele falou .
— Santiago fico feliz por vê-lo assim tão maduro .
— Cresci papai ,sou um homem e quero agir como tal .Ele falou .
— Meu amor se importa em me deixar sozinha com a minha mãe ,precisamos conversar .Falei tensa .
— Claro que não, qualquer coisa estou lá embaixo .Ele falou deixando o quarto sendo seguido pelo pai .
— Santiago não vou chamar a sua atenção e nem recrimina-lo porque a verdade é que estou orgulhoso da sua atitude meu filho ,provou que é um homem de caráter e atitude um verdadeiro Vernek ,mas preciso lhe dizer que agora que vai se casar tera que trabalhar nas nossas empresas .Jack falou .
— Esta bem papai, farei como o senhor deseja ,desde que vocês concordem o nosso casamento .Ele falou .
— Eu e a Betina ja aceitamos filho , mas com a sua mãe as coisas serão diferentes ,sabe que ela vai reagir mal ,conhece a Melissa .Ele falou .
— Amanhã vou enfrentar a fera papai por hoje ja tivemos emoções demais .Ele falou .
No quarto Lily olhou para a mãe e disse .
— A senhora esta triste comigo não é mamãe .
— Triste não filha ,decepcionada nunca imaginei que existisse alguma coisa entre você e o Santiago, ele parecia te odiar e agora estão os dois ai esperando um filho .Betina falou .
— Mamãe a senhora sabe aliais sempre soube do meu amor por ele ,amo Santiago desde que me entendo por gente ,era pequena quando comecei a gostar dele , a senhora sabe como me senti quando ele olhou para mim .Falei emocionada chorando .
— Eu tento disfarçar na frente do Jack ,mas a verdade é que não confio em Santigo, sei que ele vai te fazer sofrer filha ,por isto quero pedir para que desista desta ideia de casamento................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...