— Lily isto é verdade ? Tito quis saber olhando para ela.
— Claro que é verdade, estamos mesmo juntos. Santiago falou querendo deixar claro que ela pertencia a ele.— Lily me responde. Tito insistiu.
— Sim, é verdade mais por favor não conta isto para ninguém ,nossos pais eles não sabem. Ela falou muito constrangida com toda aquela situação em que Santiago a colocou revelando aquela mentira ,porque eles não eram namorados como ele quis fazer parecer, mas por medo da relação dele se viu confirmando ,sem ainda acreditar no que ouviu.
— Sendo assim, não vou mais ficar aqui e atrapalhar o casal, a gente se ve Lily ,espero que saiba o que está fazendo. Ele falou indo embora sem olhar para trás.— Precisava de tudo isto Santiago? Perguntei brava com ele.
— Precisava sim, acha que tenho sangue de barata ver esse cara te cercando sem fazer nada, droga não sou como gostaria que eu fosse ,sou ciumento, possessivo tudo isto que gosta de me acusar, mas pelo menos agora esse cara vai ficar longe de você. Ele falou.
— E se está histórica chegar até os nossos pais ,como vai ser, depois o que você falou foi uma grande mentira, porque a gente não está namorando. Falei tensa.
— Não estamos, mas sabe muito bem que é minha mulher. Ele falou todo segurou.
— Sua mulher, como pode repetir isto se odeia a minha raça ,acorda Santiago, você é um grandessíssimo racista, o tipo de gente que eu deveria desprezar profundamente. Ela falou chamando o garçom e pedindo a conta aquela conversa na tinha ido longe demais.
— Lily eu falei mais queria que fosse uma realidade ,a partir de agora. Ele falou segurando uma das mãos dela sobre a mesa.
— O que ,o arrogante Santiago Vernek está me pedindo em namoro. Falei com ironia.
— E se for ,o que a gente já vive no fundo é tipo um namoro. Ele falou.
— Santiago! Falei sem entender o que Ele pretendia com tudo isto.
— É sério Lily vamos namorar, lógico que por enquanto precisaremos manter isto em segredo ,imagine só como a sua mãe ira reagir ao saber que estamos juntos e minha mãe então, ela iria pirar, nem preciso dizer que não vai aceitar, sabe o que ela pensa da sua mãe e do meu pai ter criado você. Ele falou.
— Santiago isto é uma loucura. Falei olhando para ele.
— Loucura é continuarmos um longe do outro ,sério Lily ,me dá uma nova oportunidade de provar que eu posso mudar e ser o cara que você quer ter do seu lado .Ele falou jogando alto para convence-la a aceita-lo outra vez ,estava louco de vontade de tê-la em seus braços, faziam alguns dias que eles não transavam e aquilo o estava deitando exasperado .Pensou segurando-a pela cintura e olhando-a com aquele seu olhar que sabia ser irresistível .— Meda pelo menos a oportunidade de tentar Lily .Ele insistiu olhando para ela .
— Esta bem ,mas será um teste Santiago sua ultima chance, ouviu bem .Falei sabendo que as possibilidades de quebrar a cara com ele eram bem maiores, do que esse namoro dar certo.Ela pensou .
— Não vai se arrepender Lily e para provar isto, tenho uma surpresa para você.Ele falou todo carinhoso beijando-a .
— O que você esta aprontando Santiago? Perguntei enquanto via ele pagando a conta e juntos deixamos aquela lanchonete .
Abri a porta do meu carro e ele se aproximou se mim por trás e disse em meu ouvido .
— Essa noite deixe a porta aberta para mim .
— Santiago seu louco, alguém pode nós ver .Falei entrando no meu carro e dando partida no carro deixando o estacionamento .
Fui tola eu sei em concordar em dar uma chance para ele ,mas a verdade é que estou morrendo de saudade dele, amo o jeito que fazemos amor de estar nos braços dele .Pensei parando no sinal vermelho ,mas sabendo que se ele mudar de verdade a gente pode ter alguma esperança se ficar juntos ,tenho medo de tentar ,mas é ainda pior em pensar em não fazer nada por esse amor que sinto ,não é fraqueja da minha parte , apenas amor .
Cheguei em casa e falei rapidamente com o jardineiro, depois entrei em casa falando com minha mãe.
— Oi mamãe ,como foi o seu dia ?
— Que animação é essa minha filha ,aconteceu alguma coisa na faculdade ? Betina quis saber olhando para ela .
Coloquei minha bolsa sobre o sofá de depois os meus livros acabei respondendo .
— Não aconteceu nada ,mamãe estava com as meninas ,a senhora sabe como elas são animadas .Falei odiando mentir para ela .
— Filha se quiser alguma coisa para almoçar peço para Julia preparar .Betina falou .
— Não precisa mamãe ,ja tomei um lanche com as meninas em uma lanchonete ,vou subir quero tomar um banho .Falei subindo a escadaria .
Em meu quarto fui para o meu banheiro e coloquei a banheira para encher e os sais de banhos ,a verdade é que quero relaxar estou precisando depois da decisão que acabei de tomar em dar aquela oportunidade para ele .
— Santiago ja almoçou ?Ela perguntou vendo ele entrar .
— Ja comi algo na rua sim .Ele respondeu percebendo que a madrasta ia sair ,oportunidade para ele tê-la só para si .
Esperou o carro da madrasta deixar a mansão e subiu entrou no quarto dela e a ouviu cantando entrou no banheiro e disse .
—Toda essa felicidade é por minha causa .
Levei o maior susto ao vê-lo no meu banheiro e tratei de me esconder entre aquelas espumas e disse .
— Como você é convencido Santiago .Ela falou .
— Convencido e louco por você .Ele falou tirando a propria roupa e entrando na banheira com ela .
— A minha mãe .Falei sem jeito .
— Saiu ,temos esse tempo para nós a dois que quero estar com você .Ele falou a segurando em seus braços .
Eu ,ele e essa banheira de espuma tudo que sempre sonhei .................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...