A noite na boate

4.5K 313 35
                                    

Olhei para ele e procurei disfarçar o meu descontentamento ,por ele aparecer justo aqui ,onde eu estava ,nesta noite vê-lo era tudo que não queria , Santiago tem esse poder de me irritar com sua simples presença, porque sei que não vai ficar quieto no canto dele se aproximara e fara de tudo para me aborrecer com seus comentários preconceituosos e sem proposito .Pensei levando a bebida aos meus lábios e ouvindo a minha melhor amiga falar.

— Não acredito que seu irmão veio .

— Droga Irina  ja te falei que ele não é meu irmão .Falei brava vendo ele se aproximar .

— Boa noite para todos .

— Santiago que bom que veio, vamos dançar.Convidou -o Sami .

Ele deu aquele seu sorriso cínico e disse .

— Claro, porque não tem Santiago para todas .

Fiquei vendo os dois na pista dançando pareciam animados .

— Não sabia que ele iria vir .Tito comentou com desagrado .

— Nem eu .Falei me sentando na mesa que ele tinha pegado para a gente .

— Sabe que Santiago não gosta nenhum pouco de nós ver juntos .Tito falou .

— É  impressão sua .porque isto o incomodaria .Falei desconversando .

— Não sei ,é o que sinto.Ele falou .

—Na pista Santiago ficou fazendo perguntas sobre Lily e Tito ,queria saber se estavam juntos e ouviu a melhor amiga dela dizer .

— Tito a adora, basta ver como a olha , mas a Lily não sei o que ela sente .

— Hum interessante .Ele falou voltando a dançar ,sem tirar os olhos da mesa o,nde aqueles dois estavam .

Na mesa Lily não conseguia prestar atenção em nada do Tito falava .

— Lily não esta ouvindo nada do que falei .Ele disse em tom de queixa .

— Desculpe Tito ,mas é que esta muito barulho aqui .Falei mentindo e voltando a beber meu drink .

— Vamos dançar .Ele a convidou .

Sem ter como recusar aceitei o convite  e fiquei aliviada pela musica ser bem agitada , me acabei  naquela pista, consegui até esquecer um pouco dele ali me olhando com aqueles olhos e águia .

Droga ele me tira do rumo com aqueles olhares zombeteiros que me fazem estremecer ,não posso continuar assim ,sentindo essas coisas por ele ,Santiago Vernek me odeia ,sempre odiou .Pensei pedindo licença e indo até o toalete .

Entrei e me olhei no espelho, querendo saber como me transformo quando ele esta por perto ,porque fico assim tensa como se espera-se a qualquer momento ser vitima de seus ataques de humor ,ele parece que nunca esta feliz de verdade, sua animação é sempre tão artificial, como algo que se esforça para fazer , mas ninguém parece perceber isto ,apenas eu que o conheço desde que que era um garotinho ,crescemos juntos naquela casa ,mas isto nunca o fez ter apreço por mim e por minha mãe, acho que na cabeça dele somos as intrusas ,inimigas. Pensei voltando para a mesa onde estavamos, vi o Tito conversando com uns amigos em um canto.
Me assustei ao ve-lo se aproximar e dizer.
— Pelo visto o namoradinho te deixou aqui sozinha, neguinha. Ele falou com a costumeira ironia.
— Meu nome é Lily. Falei brava com o comportamento dele.
— Lily hum sei. Ele falou pegando a bebida e bebendo tudo sem tirar os olhos dela.
— O que quer aqui Santiago, me irritar ao extremo. Falei sem paciência.
— Exatamente neguinha ,estranhar a sua noite de comemoração com seu namoradinho idiota. Ele falou cheio de ironia.
— Para de agir como um tolo, parece uma criança que não vai crescer nunca.
— Olha quem fala, a super adulta. Ele falou com redobrada ironia.
— Olha lá  não são seus amigos. Comentei querendo me livrar dele .

— São sim ,vou lá , mas não pense que vai se livrar de mim neguinha.Ele falou .

 — Me chamo Lily .Falei vendo ele se afastar .

— Nossa amiga, esse seu irmão é um gato .Falou Sami se sentando na mesa .

— Sami ja cansei de te falar que Santiago não é meu irmão .Falei olhando ele cheio de atenções para uma garota loira bem do tipo que ele gosta .

— Ele faz o maior sucesso com as garotas não é mesmo amiga .Sami falou .

— Ele é vazio amiga acredite em mim , tipo ele é lindo por fora ,mas por dentro é todo preconceituoso ,precisa ver o jeito que me trata .Falei olhando para ele que estava na pista dançando como se não houvesse amanhã .

Sou mesmo uma maluca, ficar assim por causa dele ,droga não quero que ninguém saiba dos meus sentimentos .

Preciso me controlar melhor ,esconder esse amor que me toma desse jeito .Pensei vendo Tito me convidando para dançar ,acabei aceitando .

E fingi estar animada dançando do lado dele aquela musica que eu adorava .

Fiquei a noite toda procurando ele com os meus olhares disfarçados e logo percebi que ele não estava , mas ali .

Ja era bem tarde quando deixamos a boate me despedi de minhas amigas e entrei no carro do Tito que me levou para casa .

— Obrigado por essa noite me diverti muito .Falei me despedindo dele e descendo do carro .

Ele tentou me beijar ,mas eu virei meu rosto para ele beijar .

— Quando voltar de viagem me liga.Ele pediu    indo para o carro .

— Pode deixar ,boa noite .Falei vendo ele entrando dentro do carro  e deixando a mansão .

Entrei em casa e tirei meus sapatos de salto alto, subi a escadaria procurando não fazer barulho para não acordar minha mãe e meu padrasto ,entrei em meu quarto e levei o maior susto ao vê-lo deitado na minha cama .

— O que esta fazendo aqui em meu quarto ?

— Estava te esperando .Ele falou cínico olhando para ela .

— Sai do meu quarto agora .Eu pedi brava colocando meus sapatos no chão .

— Neguinha sei muito bem que não é isto que você quer , esta escrito em seus olhos , sei que esta louca para eu te fazer minha .Ele falou com frieza .

— Esta louco, perdeu totalmente a noção do ridículo ,sai daqui agora .Voltei a falar .

— Isto grita neguinha, quero mesmo que meu pai e sua mãe ouçam e venham aqui dai vou dizer a eles que nós temos um caso .Ele falou na maior cara de pau .

— Isto é mentira ,não existe nada entre nós .Falei louca da vida .

— Não existe porque eu não quero nada com uma negra feito você .Ele falou cheio de desprezo .

— Idiota sai daqui agora .Falei brava .

Ele me puxou para os seus braços e me beijou, fiquei sem ação paralisada diante do que estava acontecendo ...........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss



Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora