A noite na boate

4.7K 328 13
                                    

Ele não desiste de dificultar a minha vida,não sei o que acontece com ele para agir assim desta maneira ,sempre querendo atrapalhar a minha vida ,enquanto que a tola aqui ainda suspira por ele.
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que coloquei meus pés nesta casa e vi ele brincando no Jardim .
Lógico que em minha inocência de criança me vi querendo me aproximar e foi com surpresa que recebi a negativa dele que gritou bem alto .
— Não quero que mexa na minhas coisas, odeio você  e sua mãe, querem roubar o meu pai.
— Santiago o que é isto, peça desculpa agora mesmo pedi o pai enérgico.
Mas ele saiu correndo para se esconder, assim foi nosso primeiro encontro e com o passar do tempo as coisas foram só piorando ,ele colocou em sua cabeça que precisava nos ver como inimigas e assim tem sido até hoje, ele repudia qualquer tentativa de aproximação por menor que seja e isto me machuca tanto porque no fundo queríamos que pelo menos fôssemos amigos já que ele nunca me amaria como eu a ele.
Não é fácil esconder o que sinto dentro do meu coração.

Mas como posso preocupar a minha mãe com oque sinto ,não esta sendo fácil me calar esconder dentro de mim o que sinto ,mas neste momento é necessário que eu ,mantenha esse sentimento escondido bem no fundo do meu ser .

Não quero que ele continue me humilhando desta maneira como esta acostumado a fazer quase que diariamente nesta casa .Pensei subindo para o meu quarto .

Sei que essa viagem não sera tranquila .Com esses pensamento decidi descer tinha esquecido meu celular no escritório do meu padrasto.

Para o meu desagrado assim que peguei meu celular e ia deixar aquele cômodo ele apareceu dizendo 

— Se acha muito esperta não é neguinha, mas vou mostrar que você não é. Ele falou puxando-a para os seus braços. 

— Você é louco .Falei vendo ele se aproximar .

— Droga me solta, o que está querendo ,que alguém veja a gente assim é pense que estamos tendo alguma coisa.Falei tensa .

 Ele a soltou de imediato e começou a rir dizendo.
— Você é muito engraçada ,acha mesmo que alguém vai acreditar que eu sinta alguma espécie  de atração por você.
— Ridículo. GriteEle i me afastando dele.
— Não sou hipócrita, falo a verdade nunca que iria ter nada com alguém da sua raça ,odeio gente preta ,se não fosse pelo mal gosto do meu pai ,não teria que suportar você. Ele falou cheio irá.
— Não é obrigado a me suportar volta ,para a casa dá manhãzinha. Falei furiosa com os insultos dele ao se referir a minha cor.
— Sou negra sim e  com muito orgulho , não é um branquelo sem sal como você que vai tirar isto de mim. Falei toda altiva subindo a escadaria.
Bem nesta hora Betina apareceu e percebendo o clima estranho acabou por perguntar.
— Aconteceu alguma coisa entre você é minha filha?
— Que ideia, claro que não, o que poderia ter acontecido. Ele falou saindo para pegar seu carro.
Betina viu quando ele deixou a mansão ,então logo subiu para falar com a minha.
— Lily me fala o que está acontecendo entre vocês?
— Mamãe outra vez esta história, juro que te falei a verdade ,não existe absolutamente nada entre eu e o Santiago, não sei porque a senhora não consegue acreditar. Falei me sentando em minha cama.
— Porque sou mãe, percebo as coisas ,o jeito que vocês se olham ,acorda filha esse rapaz não gosta de nos por sermos negras e como ainda assim pode continuar alimentando essa ilusão de que possa existir alguma coisa entre vocês. Betina falou sabenfomos do que iria magoar a filha, porém precisava fazer aquilo para o próprio bem dela.
— A senhora esta vendo coisas onde não existem mamãe, agora posso arrumar as minhas malas? Perguntei querendo escapar daquele interrogatório vindo dela.
Amo muito a minha mãe, mas ela as vezes tenta controlar demais a minha vida.
— Claro que sim querida, vou fazer o mesmo, decolamos logo pela manhã do Campo de Martin Jack ja mandou preparar o jatinho. Ela falou deixando-a sozinha.
Tinha acabado de fechar as minhas malas ,quando meu celular começo a  indicar mensagem   olhei e comecei a ouvir ,era Tito me convidando para ir comemorar o incerramento do bimestre e o início das férias acadêmicas em uma boate dá moda.
 — Não sei se quero ir em um local barulhento nesta noite. Falei.
— A vamos vai ser divertido, todo mundo da classe vai ,precisa se divertir querida ,a gente só  é jovem uma vez na vida ,então embora aproveitar essa noite. Ele falou usando todo seu poder de convencimento.
— Esta vem, então eu vou. Acabei di sendo por mim.
— Passo te pegar as nove beijos linda. Ele falou encerrando a conversa.
Agora preciso encontrar uma roupa para usar nesta noite, quero estar bonita. Pensei indo até o meu closet e pegando várias roupas e olhando no espelho com elas diante do meu corpo, só que nenhuma delas ficou como eu queria.
Minha mãe e meu padrasto tinham saído para um jantar beneficente, então estava sozinha em casa. Desci a escadaria sentindo cada olhar dele sobre mim.
Desejando eu e ele pudesse me achar bonita, mas sabendo que isto era impossível.
— Olha só a neguinha vai sair. Ele falou todo irônico.
— Vou a uma boate com meus amigo,s agora me deixar passar. Falei vendo que ele outra vez bloqueada o meu caminho.
— Vai com aquele seu namoradinho. Ele quis saber furioso.
— Acho que isto não é da sua conta Santiago. Falei brava com as palavras dele .
— A é sim neguinha, quando sei muito bem que aquele aproveitador só está com você  por causa da grana do meu pai. Ele falou furioso .
— Pensa que todo mundo só pensa em dinheiro, ja parou para pensar que ele pode gostar de mim de verdade. Falei querendo sair por cima e para o meu alívio ouvimos um barulho de um carro buzinando no Jardim e acabei dizendo.
— Ele já chegou. Acabei falando.
— Acorda neguinha, o que esse cara quer é a grana do meu pai .Ele falou todo arrogante .

— Você acha que todo mundo é como você só pensa em dinheiro , acha mesmo que ninguém pode gostar de mim pelo que sou .Ela falou brava saindo e dando as costas para ele .

Assim que sai de casa Tito abriu a porta do carro dizendo.

— Você esta linda .

— Obrigado .Falei sorrindo .

Da janela Santiago a viu entrar no carro ,sabendo que precisa atrapalhar a noite dela ,com esses pensamentos ele ligou para Sami a melhor amiga dela para saber onde eles iam .

Mas tarde Tito tinha pegado uma bebida para mim quando olhei para a entrada da casa noturna e o vi  acabei dizendo .

— O que ele esta fazendo aqui ,não acredito nisto.....................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss


Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora