Enquanto eu o amar a minha vida será assim, triste porque ele não faz outra coisa que não seja querer me magoar.
Mal tinha me deitado acabei me lembrando que tinha esquecido meu celular no quarto dele ,droga preciso ir buscá-lo. Pensei vestindo o robe e voltando para lá.
—Sabia que ia vir buscar isto. Ele falou com seu aparelho na mão.
—Santiago me devolve isto logo. Falei brava sem paciência com ele.
—Se quer tanto, venha pegar. Ele falou irônico. Assim que me aproximei para pegar o celular ele me puxou para a cama e disse.
—Não sei o que você tem para aguçar tanto o meu desejo , quero lhe fazer amor outra vez aqui agora. Ele falou com a voz rouca .
—Me solta Santiago, não quero. Falei decidida.
—Mentirosa ele falou todo sedutor tirando meu robe e a camisola, logo senti aquelas nãos ávidas passeando pelo meu corpo ,seus lábios acariciando meus seios de um jeito que fez enlouquecer de prazer, fiquei febril repetindo o nome dele que me possuía neste exatoAcho que sou o tipo de pessoa que gosta de sofrer ,só pode ser para querer tanto esse racista como eu quero ,sei que me humilha sempre que tem a oportunidade, mas ainda assim não consigo deixar de sentir por ele tudo que eu sinto, isto desde que era uma garotinha, não sei sempre achava ele um menino triste dai me veio essa necessidade de protege-lo, depois já adolescente me vi apaixonada, vivia contando as horas para ele vir para a nossa casa ficar com o pai ainda que fosse para ser cruel comigo.Pensei passando as minhas mãos pelas suas costas sentindo a textura da sua pele o seu cheiro.
Ele dormia tranquilo e aquilo me fez ficar pensativa até quando ou suportar uma relação nesses aspetos onde só eu amo.
Acho que devo ter adormecido porque acordei com a minha mãe batendo em minha porta.
—Filha acorda dorminhoca, ja passa das 10:00. Betina falou.
—Mamãe vou tomar um banho e já desço. Falei aflita me dando conta de que ele não podia ter dormido no meu quarto e se alguém descobrir, pensei chamando por ele.
—Acorda Santiago, droga você tem que sair daqui antes que alguém perceba que não está no seu quarto. Falei toda assustada olhando para ele.
—Me deixa dormir, ainda estou com sono. Ele falou.
—Aqui não, por favor vai dormir no seu quarto. Pedi com medo.
—Hum está vem vejo que fica em pânico só de pensar que a mãezinha possa descobrir que se deita comigo. Ele falou com dureza.
—Santiago a minha mãe só quer a minha felicidade. Falei tensa.
—A sua felicidade para ela é te casar com aquele sonso do Caio Gusmão. Ele falou furioso.
—Pelo menos ele gosta de mim. Falei mais para desafia-lo do que por outro motivo.
—Mas você não sente a menor atração por ele, sei muito bem que seu homem sou eu, é louca por mim neguinha, nem tente negar ,sei que beija o chão que eu piso. Ele falou com crueldade querendo machuca-la com suas palavras duras.
—Chega vou para o meu quarto. Falei fora de mim.
—Esta vendo como tenho razão, me ama neguinha, vai me amar sempre. Ele falou vestindo suas roupas apressado e deixou o quarto em seguida.
Procurei não chorar daquela vez e tomei meu banho depois desci para tomar o meu café da manhã.
Minha mãe e Jack tinha saído para fazer um passeio, foi o que a empregada disse.
Tomei apenas um leite com chocolate quando ele chegou e se sentou na mesa dizendo.
—O que acha da gente passar o dia juntos? Ele perguntou comendo uma fatia de bolo.
—Você tá falando sério? Perguntei sem acreditar que era ele ali me fazendo um convite sem seus costumeiros ataques preconceituosos, desarmado de seus comentários cruéis.
—Para onde a gente vai? Perguntei olhando para ele .
—Pensei em a gente ir dar um passeio pela cidade vizinha, lá ninguém conhece a gente podemos ser nós mesmos apenas dois turistas. Ele falou.
—Não sei se quero passar o dia do seu lado. Falei tomando mais um gole do meu leite com achocolatado.
—Esta vendo só ,estou sendo legal com você e ainda fica fazendo o doce. Ele falou irônico.
—Santiago sempre consegue estragar tudo não tem jeito, você é um ogro mesmo. Falei brava pensando em recusar o convite dele.
Mas mudei de ideia na última hora e disse.
—Esta bem, vou com você. Falei levando o maior susto ao ver a minha mãe entra do com Jack.
—Aonde você vai Lily? Betina perguntou.
—A convidei para ir até a cidade vizinha . Santiago falou.
—Não sei se é uma boa ideia vocês dois juntos. Betinha falou preocupada.
—Betina o Santiago não vai aprontar nada ,será bom para Lily sair um pouco aqui da Vinícola ,ver pessoas. Falou Jack.
—Esta bem, pode ir filha , bom passeio para você. Ela falou.
—Vou me arrumar e já desço. Falei me levantando da mesa.
—Vou com você filha. Betina falou, pois queria ficar sozinha com a filha antes dela sair .
—Santiago juízo e vê se trata a Lily bem sem seus comentários preconceituosos ,sei que não gosta dela por isto fico me perguntando qual o motivo deste convite, espero que não esteja pensando em fazer nada contra ela ,porque se fizer não vou perdoa-lo filho. Jack falou .
—Papai você só pensa em proteger essas duas, não sei se se lembra, mas o seu filho sou eu, o Bady boy aqui. Ele falou tenso.
No andar de cima Lily pegou o par de botas para colocar quando ouviu a mãe dizer.
—Fiquei surpresa filha quando te vi aceitando o convite dele .— Mamãe não se preocupa ,a senhora sabe que sei me cuidar .Falei colocando uma jaqueta e pegando a minha bolsa .
— É isto que me da medo filha .Betina falou .
—Volto logo dona Betina .Ela falou dando um carinhoso beijo no rosto da mãe e saindo .
Entrei na caminhonete do meu padrasto e vi Santiago dar partida no carro, logo estavam na estrada seguindo com destino a Nova Roma do Sul que era a cidade mais próxima de Nova Padua .
· Para chegarmos até la só era possível através do município de Farroupilha pela ERS 448, que era único acesso inteiramente pavimentado ao qual é possível ter uma vista privilegiada dos vales e cascatas do município e passar por uma ponte histórica construída em ferro e rocha basáltica, tradicionalmente conhecida como ponte de ferro, a vista daquele lugar era de encher os olhos por tamanha beleza, bem característica da Serra Gaúcha .Pensei olhando para ele rapidamente .
—O que acha da gente ir visitar o Vale do Rio das Antas ?Ele perguntou .
—Vou adorar dar esse passeio com você .Falei torcendo para continuar assim como estava neste dia ...........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...