Aquela final de tarde me mantive longe dele ,trancada na segurança do meu quarto ,não quero ver naqueles lábios tão carnudos o mesmo ar de zombaria que vi naquela clareira, o desprezo presente em suas palavras, depois de termos feito amor ,aquilo ainda tinha a mesma força de me machucar, o pior é que eu estava tão feliz pelo prazer que ele tinha me proporcionado, mas depois estragou tudo como sempre consegue fazer.Pensei deitada em minha cama.
Acabei adormecendo quando acordei me deparei com ele me olhando e assustada me levantei apressada dizendo.
— O que esta fazendo aqui ?— Olhando você dormir, como o príncipe olhava para a bela adormecida .Ele falou com ironia .
— Você é louco ,sádico ou o que .Falei brava olhando para ele .
— Para neguinha ,sei que esta louca para ter novamente o Santiago aqui .Ele falou olhando-a com desprezo .
— Você se acha não é .Falei me levantando, queria me afastar dele ,mas essa minha iniciativa me fez ficar perto dele que me segurou pelos braços me encostando ao seu corpo .
Estremeci dizendo .
— Me solta Santiago .
— Vadia quer transar, eu sei ,estou vendo em seus olhos .Ele falou passando as mãos pelos seios dela mesmo sobre a blusa que ela estava usando .
— Nunca ,nunca mais vou deixa-lo me tocar assim ,agora vai embora .Pedi nervosa .
— Mentirosa ,não dou nem dois dias para vir me procurar implorando por meus beijos .Ele falou a soltando sem beija-la .
— Sai do meu quarto, não quero que a minha mãe te veja aqui .Falei brava.
— A garotinha da mãe não quer que saibam que esta saindo com o lobo mal aqui .Ele falou em tom de ironia .
— Chega ,sai daqui .Gritei perdendo a minha paciência com ele .
Bem nesta hora a mãe dela entrou dizendo .
— O que esta acontecendo aqui ?
— Não é nada mamãe, o Santiago ja estava saindo .falei querendo mudar de assunto ,não queria falar dele com a mãe .
— Filha vocês estavam brincando ,foi essa impressão que tive .Betina falou olhando para ela .
— Mãe não foi nada ,sabe como ele é .Lily falou .
— Esta bem ,vim chamava para receber os nossos amigos , eles acabaram de chegar, o Caio veio junto filha ,esse rapaz sempre gostou de você .Betina falou.
— Mãe sabe que só vejo ele como amigo.Falei terminando de arrumar os meus cabelos ,sabendo que a dona Betina não desiste que querer arrumar um namorado para mim .Pensei descendo .
Vi Santiago distraído bebendo uma cerveja e logo Caio se aproximou para me cumprimentar, fui educada com ele e fiquei ouvindo ele falar dos torneios que participou, dos troféus que ganhou e acabei rindo das coisas que ele contava, enquanto olhava disfarçadamente para Santiago .
—Você tem namorado ,bonita do jeito que é .Ele falou todo galanteador olhando para ela .
— Na verdade estou solteira .Falei enquanto sentávamos no banco de madeira e ficamos conversa até que minha mãe mandou me chamar para o lanche que estava sendo servido e ,assim ficamos conversando até que eles resolveram ir embora e se despediram, fiquei vendo o carro se afastar ,pedi licença para a minha mãe e para o Jack e subi para o meu quarto ,mal abri a porta e vi ele parado me olhando .
— Esta louco, outra vez aqui no meu quarto .Falei brava .
— O que você pensa que esta fazendo dando bola para aquele ridículo .Ele falou cheio de ciúmes.
— Esta louco apenas fui simpática com ele .Falei olhando para ele .
— Simpatica ,para, eu vi você estava toda animada conversando com ele .Ele falou cheio de ciúmes .
— Você esta com ciúmes .Falei olhando para ele .
— Ciúmes eu , esta louca .Ele falou bravo .
— Droga você gosta de mim, esta com ciúmes estou vendo .Falei olhando para ele .
Que me puxou para os seus braços e me beijou com intensidade .
Louca pela paixão senti ele me segurando em seus e o enlacei pelo pescoço e acariciei seus cabelos e senti ele me deitando em minha cama me cobrindo de caricias ousadas .
Sentia toda força dele sobre mim me fazendo sua naquele instante estávamos tão absorvidos pelo amor que estamos fazendo que logo atingimos o prazer máximo e fiquei com a minha cabeça apoiada no peito dele sentindo o coração dele batendo, o amo .Aquilo era tudo que eu conseguia pensar naquele instante .
— Viu neguinha, sou eu que satisfaço você .Ele falou todo arrogante .
— Você podia pelo menos deixar de ser racista .Falei brava .
— Não sou hipócrita queridinha , sabe muito bem que sou assim .Ele falou todo arrogante .
— Queria tanto que você fosse diferente .Falei em seus braços .
— O que é isto agora quer brincar de casal de comercial de margarina, não seja ridícula o que a gente tem aqui é sexo apenas isto .Ele falou cm frieza .
— Santiago! Tente falar mas vendo que não ia conseguir me levantei e fui para o meu banheiro fechei a porta e comecei a chorar ,eu o amo e ele me despreza , ainda por cima a gente fez amor sem preservativo e se eu ficar gravida dele não posso nem pensar nesta possibilidade .
No quarto na cama dela Santiago passava as mãos pelos cabelos se dando conta da besteira que tinha feito ,estava tão alucinado por ela que pela primeira vez se deixou levar pela paixão a ponto de transar sem proteção e agora estava preocupado e se ela engravidar e se isto acontecer ....................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...