A decisão de Lily

4K 291 24
                                    

— Ja está tarde preciso ir vovó. Ele falou se despedindo de todos.
Tinha ficado com o carro da mãe e ao se despedir dela na porta, ainda teve de ouvir  mais uma vez o pedido para se mudar para a cobertura.
— Mamãe já falamos sobre isto ,não pretendo mudar de ideia. Ele falou decidido dando um beijo no rosto dela e deixando o apartamento em direção ao elevador.
Não conseguia entender esse desejo da mãe em querer controla-lo ,será que a dona Melissa  não se deu conta de que ele é capaz de tomar suas próprias decisões ,não sabia qual  dois era pior, se o pai que não acreditava nele ou a mãe que pensava poder manipula-lo, definitivamente não era fácil ser um Vernek ,nunca seria. Pensou indo até o estacionamento do prédio e pegando o carro da mãe.
Lyli estava deitada em sua cama lendo um livro quando ouviu baterem na porta acabou dizendo.
— Pode entrar.
— Filha trouxe um leite com chocolate para você, vi que não comeu nada durante o jantar ,está sentindo alguma coisa querida? Betina perguntou colocando a bandeja sobre a mesinha de canto.
— Estava com uma dorzinha no estômago ,deve ser algo que comi amanhã, estarei boa. Falei para tranquiliza-la.
Santiago tinha acabado de parar o carro bem frente  do jardim e da porta de entrada da casa olhou para a enorme mansão e percebeu que a luz do quarto dela estava acesa, subiu querendo falar com ela, mas assim que chegou ao corredor, ouviu as duas conversando através da porta entre aberta.

— Filha o que tem para me dizer querida?
— Mamãe ,andei pensando e decidi que quero terminar a minha faculdade na França ,pensei em estudar na mesma instituição que Jack estou já que penso em trabalhar na Vinícola quando me formar e quanto mais eu estiver familiarizada com esse mundo da vinicultura melhor será e está região da França é conhecida por produzir o melhor vinho e tem vinhedos maravilhosos é Bordeaux. Falei na ânsia para convence-la a me deixar fazer esta viagem. 

— Filha esse passo que você quer dar pode ser muito definitivo ,já pensou viver em outro país com outra cultura sozinha querida. Betina falou com suas preocupações de mãe olhando para a filha.
— Mamãe ja está na hora de eu criar asas e voar sobre minhas próprias pernas ,sou uma adulta não mais a garotinha que vivia te pedindo colo ao sinal dos mais simples problemas. Falei olhando para ela.
— Ao que parece minha  garotinha  de fato  cresceu que orgulho filha, vai se formar realizar todos os seus sonhos ,o que no fundo também são meus, não pude estudar muito querida, casei muito cedo com seu pai ,logo fiquei grávida e aquele homem abandonou a nós duas ,então tive que me virar para sustentar você, até que conheci Jack e minha vida mudou ,parecia que eu estava vivendo um conto de fadas ,aquele homem lindo e rico apaixonado por mim eu era apenas a faxineira da empresa, a qual ele era o dono. Betina falou emocionada por todas aquelas lembranças ,daquele tempo onde estava tendo uma vida dura cheia de dificuldades e depois a chegada daquele amor tão forte. Betina falou indo até a janela e olhando para fora.
— Mamãe a senhora até ficou emocionada  ao falar do amor de vocês . Falei olhando para ela.
— Filha é uma dádiva encontrar um amor verdadeiro, como encontrei em Jack ,a gente se completa, espero que um dia possa viver um sentimento assim merece alguém que te ame muito filha, agora vou dormir. Ela acabou por falar.
Do lado de fora após ouvir tudo aquilo, Santiago foi para o próprio quarto ,sabendo que precisaria encontrar um jeito de impedi-la de ir embora para longe dele , de onde Lily tirou essa ideia de França sem ele. Pensou tirando a camisa e o cinto depois a calça ,só de  cueca  caminhou descalço até o banheiro e abriu o chuveiro na água bem fria ,era disto que estava precisando esfriar a sua cabeça ,aquele dia pareceu interminável, primeiro a viagem no jatinho sem poder se aproximar dela, depois a conversa com a mãe, o jantar com os avós  na cobertura e para fechar aquele pesadelo essa ideia agora de viagem ao exterior, Lily era sua mulher ,não podia deixa-la ir ,ainda que precisa-se fazer um escândalo faria, pois  tinha ciência de seus sentimentos, não podia mais continuar a  se negar ,a aceitar ela estava dentro dele o tempo todo ,era inegável a força do desejo que lhe empurrava para ela e  o fazia querer cada pedacinho daquele corpo perfeito que já havia coberto de carícias inúmeras vezes e sempre o fazia querer mais não podia e não ia perder a Lily. Pensou com uma ideia louca se formando em sua cabeça ela tinha trancado a porta do seu quarto para ele, mas se fosse por fora e caminha-se pela mureta da sacada de seu quarto podia facilmente chegar até ao quarto dela percebeu em sua chegada que a janela estava aberta. Pensou pegando a toalha e se secando acabou vestindo uma bermuda e uma camiseta bem despojada ,sem perder mais tempo abriu a sua janela e mediu a altura percebendo que  era  bem mais corajoso   do que pensava   obstáculos como nao iriam impedi-lo ,a essa hora todos os empregados da mansão ja deviam estar dormindo e escolherá exatamente a hora que o segurança do turno da noite vai até a cozinha tomar um café que a empregada deixa pronto na garrafa térmica ,colocou o tênis porque se opta-se por ir descalço seria mais arriscado e poderia facilmente escorregar ,o que seria seu fim ,não teria como se explicar com o pai e com a madrasta. Pensou fazendo força para ganhar impulso e subir na mureta ,após conseguir tratou de ficar de pé  sobre ela e começou a andar feito um desses caras que fazem aquele esporte Slackline   que nada mais é do que caminhar sobre cordas que é um espécie de fita feita para isto. Pensou enquanto caminhava ,ja estava na metade do trajeto e foi com alívio que alcançou a sacada dela, bem a tempo porque se abaixou assim que o segurança passou.

Percebeu que o quarto estava escuro e ao olhar para cama a viu dormindo feito um anjo ,sem se conter foi caminhando até a ela sem fazer barulho e a beijou com paixão. 

Lily abriu os olhos e se viu diante dele em seu quarto ,como aquilo era possível. Pensou dizendo.
 — Santiago o que faz aqui?—   Anda exijo uma explicação deixei a porta trancada para evitar que isto acontecesse, mas agora você está aqui. Ela falou assustada.............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem deixem votos beijosssssss

Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora