Quando Melissa descobre sobre os dois

2.8K 229 38
                                    

— Mamãe! Ele falou chocado.
— Santiago o que está fazendo na cama com essa aí uma negra ,sabe muito bem que a mãe dela nós roubou o seu pai e essa menina sempre quis seu lugar de filho e agora se deita com ela, droga você me dá nojo Santiago. Ela falou furiosa.
— A minha mãe não destruiu nada e a senhora sabe muito bem disto ,quando eles se conheceram vocês estavam se separados, Jack ama  a minha mãe. Falei brava com o silêncio de Santiago ,não sei,  tive medo que ele fica-se do lado da mãe. 
Ouvindo aquela mulher falar e ele não dizer nada para me defender ,me deixou arrasada.
— Cale sua boca neguinha ,a conversa aqui é com o meu filho. Melissa falou fora de si.
— Mamãe  deixa a gente se vestir ,depois conversamos. Ele finalmente falou tenso ,nervoso não esperava ser pego em flagrante daquela maneira.
— Como teve coragem de me trair desse jeito Santiago, prometeu que ia me ajudar a fazer da vida deles um inferno e agora o pego aqui neste quarto se esfregando nesta menina imunda que é  a filha da maldita mulher que me roubou o seu pai. Ela falou nervosa.
— Mamãe! Ele falou tentando acalma-la.
— Santiago o que é , agora vai negar que juro me ajudar a atrapalhar a vida dessa gente, mas para minha surpresa o que você faz, se deita com a filha da mulher que mais  odeio na vida, saiu ao seu pai ,tem uma queda por essa raça. Ela falou sem esconder o seu desprezo.
— Chega não vou ficar aqui ouvindo essa mulher falar esse absurdos. Lily falou se levantando e se enrolando no lençol.
— Você não passa de uma vadiazinha que enfeitiçou o meu filho, mas esquece ,porque com ele você não fica ,nunca que vou permitir uma coisa dessas. Ela falou.
Vendo o silêncio  dele fui para o banheiro me vestir ,chorando lavei meu rosto ainda ouvindo os gritos daquela mulher.
Assusta com a possibilidade dele não lutar pelo que diz sentir por mim.
Cheia de coragem me vesti e deixei aquele banheiro ,estava disposta a enfrentar aquela bruxa de qualquer maneira.
— Mamãe eu acho que a senhora não devia ter vindo até aqui, droga é a  minha privacidade. Ele falou passando as mãos pelos cabelos loiros em um gesto de nervosismo.
— Privacidade  para você se deitar com essa vagabunda. Ela falou ainda mais brava.
— Não fala assim dela. Ele pediu triste não queria que a mãe soubesse tudo assim.
— Ainda vai defende-la, a situação é   pior do que eu imaginava, filho você está enfeitiçado por essa Lily só  pode ser, fizeram lavagem celebrau  em você para  esquecer o  que essa gente nos fez. Ela falou furiosa.
— Eu e minha mãe não fizemos nada para a senhora, apesar que  deveríamos  ter feito que era denunciar as suas atitudes racistas e preconceituosas. Falei entrando na sala.
— Lily! Ele falou tenso olhando para ela.
— A sua mãe  faz   é  inadmissível que em pleno 2019 ainda tenha esta comportamento racista e desumano. Falei brava.
— Quem tem que aprender aqui é você menina que não está a altura do meu filho. Ela falou.
— Eu amo o seu filho e sei que ele sente o mesmo por mim. Falei tomada pela coragem que aquele amor me dava.
— Amor, não seja ridícula ,meu filho jamais amaria você, no máximo o que ele está fazendo é o que os patrões faziam com suas empregadas domésticas no passado. Ela falou querendo humilhar a Lily.
— Chega mamãe, não faz sentido a senhora tentar desqualificar os meus sentimentos pela Lily. Ele falou bravo.
— Sentimentos por favor Santiago só  posso crer que tenha perdido o juízo, olha para essa garota, não vê  que ela é negra nunca será como nós ,vai ser sempre a filha da faxineira que deu um golpe em seu pai. Ela falou em tom acusatório.
— A senhora pode falar o que quiser de mim, mas da minha mãe você não fala, porque ela é mil vezes melhor do que você. Falei revoltada com os comentários dela.
— Olha só  a garotinha pensa que pode defender a vagabunda da mãe, mas não pode, vocês duas são farinha do mesmo saco. Melissa falou .
— Para mamãe essa conversa já foi longe demais. Santiago pedia nervoso.
— Longe demais ,horas filho ,pois agora   vou esclarecer algumas coisinhas. Ela falou decidida a acabar com os olhos daquela menina.
— Acredita no fingimento do meu filho não é  mesmo ,neste teatrinho de uma cabana e um amor ,me dá pena ,por acaso é alguma espécie  idiota, não vê que meu filho só  esta usado você como se usa uma roupa quando ele enjoar vai te jogar fora feito um trapo velho. Ela falou com redobrada crueldade.
— Isto é mentira a gente se ama.
— Ama mesmo, não seja ridícula, não percebeu os sinais claros de que meu filho nunca quis nada de sério com você. Ela falou.
— Mamãe pare com essas mentiras, já foi longe demais. Ele falou nervoso.
— Não são mentiras Santiago e essa menina se for um pouquinho esperta vai perceber isto. Ela falou disposta a tudo para separa-los.
— Mamãe a senhora já  sabe a verdade. Ele falou tentando ser conciliador.
— A verdade é  que você nunca vai assumir nada com essa neguinha, a quanto tempo estão assim se esfregando no quarto ,mas você nunca saiu com ela em público na nossa capital ,porque veio para cá , sabia que não iria encontrar nenhum conhecido a verdade é que tem vergonha de ser visto com ela. Melissa falou.
— Isto é mentira.Gritei nervosa exasperada com tudo que estava acontecendo ,a verdade é que aquela mulher conseguiu abalar a minha confiança em nosso amor ,porque no fundo sempre suspeitei que ele tivesse vergonha de me assumir, por isto tinha pedido para mantermos o nosso namoro em segredo.
— Chega ja ouvi demais. Falei chorando.
— Lily espera por favor. Ele pedia nervoso.
— Não da ,no fundo eu sabia que a sua mãe tinha razão. Falei quase sem forças ,estava abalada emocionante diante do ataque dela apesar de ter tentado me manter firme.
— Você não pode estar falando sério Lily. Ele falou.
— Deixa ela ir Santiago ,não ve que vai ser melhor assim. Melissa falou.
— Não posso fazer isto, eu amo a Lily mamãe. Ele falou quando os dois ficaram sozinhos.
— Pois esqueça essa menina e essa droga de amor ,não aceito você com ela, ouviu bem.
— O que a senhora está dizendo mamãe? Ele quis saber.
— Que você terá que escolher entre a mim e essa maldita neguinha Santiago, porque não te dou outra opção ,ouviu bem............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora