Penúltimo capitulo

2.6K 185 12
                                    

— Essa mulher é uma louca ,desequilibrada deveria ser internada em um hospício  Jack, em pensar na maldade que ela queria fazer com a nossa Lily. Betina falou nervosa.
— Acalme-se ,o pior ja passou ,pelo menos agora nos sabemos quem ela é. Ele falou após abraça-la.
— Tudo acabou bem ,nossos filhos se amam vão se casar ,o que temos que fazer é manter Melissa longe de nossas vidas. Ela falou.
No quarto Santiago não parava de passar as mãos sobre  a barriga dela dizendo.
— Quando  pensou que a gente podia ter perdido ele ,querida. Ele falou acariciando a barriga dela 
— Não vamos mais falar sobre isto meu amor ,melhor esquecer a sua mãe. Lily falou.
— Sim, eu sei, exatamente por isto que decidi não ir lá  hoje mesmo para pegar as minhas coisas ,não posso mais ficar perto dela, fiquei sem chão ao descobrir o que ela fez ,se não fosse pelo fato da minha avó adorar suco de tomate agora você estaria no hospital ,nunca vou perdoar ou esquecer o que ela fez. Ele falou chorando.
— Isto meu amor chore ,coloque tudo que está doendo para fora ,lhe fará bem, estou aqui com você. Falei acariciando os cabelos loiros dele.
Alguns dias depois.
Estava na cobertura pegando suas coisas quando a mãe entrou no seu quarto e disse.
— Santiago meu amor, não me olhe assim com tanto desprezo, me arrependi do que pensei em fazer. Melissa falou tentando conseguir o perdão do filho.
— Se arrependeu, pois sim, óbvio que não acredito em você, qual vai ser o seu próximo plano diabólico, anda mãe me fala ,porque sei que vai ter outro ,não aceita a Lily do meu lado  mesmo sabendo que eu a amo. Ele falou  tomado pela revolta.
— Querido não tem plano nenhum ,eu te amo, sou sua mãe, preciso estar do seu lado na cerimônia do seu casamento, ja pensou que se eu não for vai gerar comentários. Ela falou com tato.
— As malditas aparências, isto é tudo que importa para a senhora. Ele falou bravo.
— Fica sabendo que nenhum de nos faz questão da sua presença.
— Santiago querido reflita e pense bem ,sou sua mãe, tenho o direito de estar do seu lado em um dia importante como este não ,me exclua da festa do seu casamento. Ela pedia.
— Por mim a senhora não vai, mas vou falar com Lily e com Betinha ,se elas deixarem a senhora pode ir, desde que fique longe de mim, não confio em nada que venha de você. Ele falou fechando a mala, eles viajariam para Nova Pádua em três dias a,gora era contagem regressiva  faltam apenas cinco dias para o grande dia, não via a hora se dizer sim diante de todos naquela Capela linda que tinha na Vinícola Vernek diante do padre  recebe-la como sua esposa .Pensou deixando a cobertura depois de se despedir dos seus avós .

Na manhã do dia seguinte eles tomaram o café da manhã juntos e depois Santiago e o pai foram para a empresa resolver alguns assuntos importantes sobre os negócios .

Lily e mãe foram fazer as ultimas compras antes da viagem , depois foram almoçar com Santiago e Jack .

— Meu amor, ficamos surpresas com o convite para esse almoço .Betina falou .

— Como vocês estavam aqui por perto quis fazer lhe fazer este  agrado.Jack falou fazendo sinal para o garçom .

— Adoramos o convite .Lily falou tomando seu suco .

— Vamos fazer os pedidos Jack falou .

Eles pediram uma os pratos e começaram a comer  enquanto conversavam sobre a viagem .

O almoço foi bem animado depois Lily e a mãe voltaram para a casa .

Dorinha serviu o suco para elas e quando estava na cozinha quando seu celular tocou ela atendeu dizendo .

—A senhorita não devia ter me ligado  .

— Liguei para perguntar se vai facilitar a minha entrada na mansão ?

— Desde que a senhorita me pague o que prometeu .Dorinha falou .

— Vou fazer o deposito agora mesmo.Ela falou desligando em seguida .

Sabendo que ia fazer picadinho do vestido de noiva daquela neguinha ,queria ver essa se casar sem vestido .

Naquela manhã era o dia da viagem Lily estava em seu quarto quando tirou o vestido da caixa e o olhou ,ele tinha  ficado lindo como ela tinha imaginado ,nem acreditava que o tão sonhado dia de se casar com ele, com o amor de sua vida, amava tanto o Santiago.Pensou voltando a colocar o vestindo na caixa e deixou o quarto para ir falar com a mãe ,em seguida pediria ao motorista para colocar suas bagagens no carro.

É neguinha vou acabar com sua alegria .Ela pensou pegando a tesoura e  começando a cortar todo o vestido  ,mas ao ouvir a conversa da neguinha com a mãe tratou de colocar o vestido na caixa do jeito que tinha encontrado e se escondeu atrás de  uma poltrona .

— Filha vou pedir para o motorista ir levando as malas para o carro ,Santiago  e Jack ja estam chegando .Betina falou .

     —Mamãe   nem acredito que finalmente chegou o grande dia eu vou me casar com o Santiago.Ela falou toda feliz .

Quem ri por ultimo ri melhor .Barbara pensou vendo as duas saindo ,aproveitou  para sair daquele quarto .

O motorista levou as malas e depois a caixa com o vestido logo em seguida deixaram a mansão rumo ao Campo de Martin ,de onde sairia o voo eles ,ja os convidados iriam em um voo fretado  saindo do aeroporto de Congonhas .

Não vejo a hora esse casamento começar ............................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss


Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora