Último capítulo parte final

3.9K 225 76
                                    

— Mamãe como essa mulher conseguiu entrar em nossa casa ,ter acesso ao meu vestido, ela podia ter feito algo contra mim e contra esse bebê que eu espero, é louca uma desequilibrada ,droga ela conseguiu destruir meu casamento ,como vou me casar sem vestido. Lily falou aflita.
— Filha tem que ter alguma solução. Betinha falou.
— Sou estilista ,posso criar outro vestido assim a toque de caixa ,lógico que vou precisar de tecidos. Falou o Raul.
— Tecidos vai ser difícil  aqui e Nova Pádua é muito longe. Betina falou nervosa.
— Já sei queridas, essa cortina é branca, vuol  é tecido fluído fino servirá perfeitamente. O homem falou cheio de ideias , pediu um caderno e uma caneta sem perder tempo começou a desenhar o croqui com o vestido de noiva.
Lily achou que ficou lindo e disse.
— Ficou ainda mais bonito do que o outro, ficará perfeito.
— Certamente cherie tem uma máquina de costura aqui ,não temos tempo a perder, ele falou assim que Betina lhe entregou a cortina  começou a trabalhar.

Uma hora depois  
Lily se maquiava   quando eles apareceram com o vestido.
Assim que o vestiu com a ajuda das profissionais trazidas por ele, se olhou no espelho e se achou linda, tinha ficado maravilhoso, a combinação do vestido simples com a tiara de flores e o buquê feito com as flores do Campo.
— Filha  esta linda. Betina falou.
— Já podemos ,os convidados já foram para  a Capela, o Jack ja esta esperado  no carro. Ela falou.
Ajudou a Lily a descer a escadaria ,estava muito feliz afinal estava casando sua única  filha.
Na Capela Santiago esperava por ela, quando viu a madrasta tomando seu lugar no altar ,soube que ela já tinha chegado estava ansioso.
Bem neste momento começou a tocar a marcha nupcial e a porta se abriu, viu ela entrando de braços dados com seu pai.
Lily  tentava não chorar enquanto caminhava em direção a ele de braços dados com o padrasto.
Viu todas as pessoas olhando para ela e se sentiu vitoriosa ,porque agora era bem real iam se casar. Pensou sorrindo ao chegar perto dele ,o padrasto a entregou a ele , juntos se ajoelharam para ouvir as palavras do padre que falavam de amor e fidelidade de União de família.
Ela não pode segurar as lágrimas que desciam pelo seu rosto emocionada como estava.
Logo o padre perguntou.
— Lily Reis aceita Santiago Maldonado Verneck como seu legitimo esposo prometendo ama-lo e respeita-lo por todos os dias da sua vida  ?

Olhei  para ele muito emocionada e respondi.

— Sim aceito .

— Santiago Maldonado Verneck  aceita Lily Reis como sua legitima esposa prometendo ama-la e respeita-la por todos os dias da sua vida ?

— Sim aceito .Ele respondeu.

— Os declaro marido e mulher .O padre falou .

Santiago a beijou com intensidade logo os dois juntos deixaram a capela sobre a tradicional chuva de arroz .

Fora para a casa onde aconteceria a festa, todos os convidados foram para lá tinha musica ao vivo e muita comida e bebida todos se divertindo muito .

Eles dançaram a valsa e depois ela jogou o buque .

Voltou para os braços do marido dizendo .

— Hoje é um dos dias mais felizes de minha vida ,te amo tanto .Ela falou com um brilho no olhar .

— Saiba que sinto o mesmo querida ,esta tão linda .Ele falou sem, tirar os olhos dela .

— A gente vai ser muito feliz juntos e nada nem ninguém vai atrapalhar a nossa felicidade .Ele falou .

Juntos deixaram a Vinícola, rumo a lua de mel que seria em Cancun, pegariam um voo saindo de Porto Alegre ,mas passariam a noite em um hotel nas proximidades .

Chegaram ao local e ele fez questão de carrega-la em seus braços até o quarto e coloca-la sobre a cama .

— Nem acredito a gente casados parece um sonho meu amor .Ela falou ao vê-lo começando a tirar o seu vestido .

— Vou te mostrar que tudo isto aqui é bem real .Ele falou beijando-a .

Na capital Barbara ficava furiosa ao ver nas redes sociais que a neguinha se casou com um vestido ainda mais bonito do que havia destruído ,seus planos fracassaram ,não consegui separa-los mais que droga, odeia aqueles dois .Pensou furiosa .

No hotel Melissa era consolada pelos pais ,estava arrasada pela frieza do filho, percebeu que perdera o amor de Santiago e ele era tudo para ela  .Pensou chorando aquele castigo era duro demais para ela não ter mais o amor do filho.

Alguns meses depois 

Nascia o filho deles ,o pequeno era uma copia do pai e todos pareciam encantados com o bebê até mesmo a sogra apareceu na maternidade para conhecer o neto .

— Mamãe a senhora aqui .Santiago falou pouco a vontade olhando para ela .

— Precisava vir conhecer o meu neto .Ela falou sem tirar os olhos da criança .

— A senhora não tem escrúpulos, agora que soube que meu filho é branco como Santiago  aparece aqui e enche a boca para falar meu neto ,só não esquece que ele tem o meu sangue negro que você tanto despreza .Lily falou .

— Vão me impedir de conviver com o meu neto ?Ela perguntou .

— Apesar de tudo que você fez eu nunca faria isto ,mas quero deixar claro que a nossa convivência sera apenas por causa do meu filho, não quero que ele saiba nunca o que você  fez .Ela falou vendo como a mulher que era uma racista de marca maior se derretendo pelo seu filho ,quis até pega-lo em seus braços .

Acabei permitindo , mas sabia que não seria fácil , mas algo que era necessário, tinha esperança que o amor do neto conseguisse mudar o jeito dela ser .Pensei vendo ela indo embora .

Logo em seguida minha mãe e o pai dele também foram embora, quando fiquei sozinha com Santiago ele segurava o nosso filho em seus braços e disse .

— Ele é tão  lindo querida .

— Sim uma copia de você querido, só espero que no gênio puxe a mim, afinal você era uma criança terrível se me lembro bem .Falei em tom brincalhão olhando para ele .

Ele colocou o filho junto dela e disse .

— Amo a família que a gente esta construindo juntos  querida .

— Santiago te amo muito meu amor .Ela falou beijando ele, sabendo que a vida deles juntos só estava começando e  que queriam um caminho longo cercado de amor e felicidade, porque eles se completavam com aquele imenso amor que sentiam um pelo outro, que sentiriam sempre ,o amor verdadeiro e profundo que estava em seus corações desde o instante em que se encontraram  .

Lily se lembrou que que era só uma garotinha quando o conheceu que os anos passaram , mas aquele sentimento só cresceu dentro dela e dele também estavam destinados a terminarem juntos construindo dia a dia a sua felicidade e consolidando aquela união verdadeira e forte que era trabalhada sobre o mais profundo  .amor........................................................................................


                                                                      Fim 

Obrigado pelo apoio pelos votos e pelos comentários, amei muito escrever esta história que termina aqui meus sinceros agradecimento a todos que fazem parte de mais este sucesso beijosssssssssss













Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora