A presença dele

5.8K 399 49
                                    

Acordei a ouvir o barulho e vi que era ele, acabei me levantando e dizendo .

— Você me assustou .

— Desculpe-me neguinha ,mas não sabia que a nossa sala de estar tinha virado seu quarto.Ele falou todo irônico .

— Perdi a noção da hora ,fiquei aqui ,acho que acabei dormindo .Falei sem jeito .

— Estava me esperando ? Ele perguntou todo cínico .

— Não seja ridículo Santiago, porque eu ficaria esperando por você .Falei querendo aparentar indiferença .

— Porque você é louca por mim .Ele falou sem o menor pudor olhando para ela .

— Como você é presunçoso .Falei me levantano do sofá tendo que passar por ele para subir para o meu quarto,mas quando estava próxima a ele aconteceu que  me segurou com força  puxando-me  para os seus braços, sentia o hálito dele e o calor do seu corpo sobre o meu  nervosa acabei dizendo .

— Me solta ,não tem o direito de me segurar assim .

— Não tenho é neguinha ,quem foi que disse isto.Ele falou capturando os lábios dela com os seus em um beijo que tirar o folego .

Estremeci naqueles braços sentindo o gosto da boca dele sobre a minha sabendo que não dvia deixar ele brincar comigo dessa maneira .

Talvez ele goste e mim ,cheguei a pensar sem tirar os olhos dele .

Que para o meu desagrado acabou dizendo .

— Vadiazinha eu sabia que me deseja ,mas isto aqui foi só para confirmar o que eu ja sabia que esta louca por mim ,esquece isto ,não tem a menor possibilidade de acontecer, tenho nojo de gente preta e imunda como você .Ele falou cheio de violência cheio  crueldade querendo feri-la .

— Você é doente ,sádico só pode ser ,o que quer me enlouquecer .Falei brava .

— O que mais queria em minha vida era que você e sua preciosa mãe desapareem da minha vida ,são duas intrusas que nem se quer deverim existir .Ele falou .

— Chega vou para o meu quarto .Falei furiosa com a atitude dele que era hostil ,racista um verdadeiro imbecil e a tola aqui ainda gosta deste infeliz que se comprazem de sua dor  e seu sofrimento ,Santiago não tem coração é frio e cruel, o preconceito está inregado em todo seu ser, ele é  todo racista ,como se o fato de ter nascido negra me fizesse diferente dele ,nunca vou entender como ele pode ter sentimentos tão ruins dentro de si sendo filho de um homem bom como Jack era ,a mãe tivera muita sorte por encontrar na vida um homem feito ele todo de um coração enorme. Pensei entrando em meu quarto e sabendo que o único remédio contra os comentários preconceituosos dele era me mante distante. 

Santiago chegou em seu quarto e tirou a roupa se jogando em sua cama sabendo que ia se divertir muito nesta viagem para o Sul do país ,a amada Vinícola do pai, sabia que Jack Vernek amava aquela propriedade muito mais do que  ele que era o  seu próprio filho.

Não era fácil para ele não ser prioridade para o pai ,primeiro vinha a maldita Vinícola  e depois aquelas duas negras e ele por ultimo e com a mãe a história não era diferente , Melissa Maldonado só pensava em si mesma, enquanto que ele era deixado aos cuidados dos empregados da cobertura, sem um carinho genuíno, amor de seus pais .Ele pensava sempre invejara o carinho que aquela mulher tem pela filha, carinho que ele nunca teve da mãe e do pai acabou se afastando com suas atitudes regadas a rebeldia, a bater de frente a cerca  jeito que eu sou, a ovelha negra da família ,o garoto problema,e para  falar a verdade gostava de ser assim, irritar aquelas duas era uma espécie de esporte para ele .

A neguinha era louca por ele sempre foi ,nunca se quer conseguiu disfarçar isto .Ele pensava se deitando de lado em sua cama .

mas não conseguindo dormir ,porque não fazer uma visitinha ao quarto da neguinha .Ele pensou se levantando e vestido seu roupão preto que fazia um constraste  com sua pele  branca e seus cabelos loiros .

Ele girou a maçaneta da porta e para o seu  agrado estava aberta ,entrou sem fazer barulho a viu deitada na cama dormindo ,sem se fazer de rogado se aproximou e beijou ela .

Acordei de repente sentindo um beijo tão real em pensar que estava sonhando ,mas quando abri meus olhos vi ele sobre mim me beijando de verdade ,quase tive um treco e disse nervosa .

— Você ficou louco o que esta fazendo aqui ?Perguntei me levantando da minha cama com o coração batendo acelerado .

— Horas como assim estou fazendo justamente oque você  quer que eu faça a muito tempo ,que eu te pegue de jeito .Ele falou com o maior cinismo .

— Não quero que chegue perto de mim Santiago .Falei respirando fundo tentando esconder o meu tremor .

— Não quer mentirosa ,esta escrito em seus olhos que quer que eu faça com você ,o que os senhores de terra faziam com suas negras .Ele falou cheio de crueldade .

— Vai embora daqui agora mesmo ,se não eu vou começar a gritar .Falei em uma ameaça que não pretendia cumprir, odiaria vê-lo brigando com o pai pesar de tudo.

— Você não vai gritar coisa nenhuma vadiazinha.Ele falou a puxando para os seus braços e adorando voltar a beijar aqueles lábios e imagina-lo percorrendo todo seu corpo, não podia negar essa brincadeira toda ,o estava espertando para uma atração explosiva por essa neguinha .Ele pensava tocando os seios ela mesmo sobre a proteção do pijama que não era nenhum pouco atraente .

— Santiago !

— Quer que eu lhe faça sexo aqui agora ?Ele perguntou em tom de zombaria rindo com cinismo ao ver o olhar envergonhado dela .

— A  neguinha é pudica ainda não abriu as pernas para ninguém .Ele falou sem piedade .

Fiquei constrangida com as palavras dele e acabei dizendo .

— Você é vil um cretino sai do meu quarto ,não tenho que lhe falar sobre as minhas intimidades .

— É virgem ainda não deu para ninguém   porque vadiazinha esta se guardando para mim ?Ele perguntou no maior cinismo .

— Esta louco sai do meu quarto agora .

— Ainda vai implorar por mim  neguinha aqui nesta cama e isto não vai demorar, porque sei como se sente, esta escrito em seu rosto que me quer, e sabe que posso fazer este sacrifício  ............................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss


Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora