O passeio pela cidade

2.8K 235 47
                                    

— Que novidade é  essa você trazendo café na cama para mim. Falei vendo ele entrando com uma bandeja muito bem arrumada.
— Você está merecendo querida, depois da noite perfeita que a gente teve ontem ,ele falou.
— Preparou tudo isto. Perguntei tomando o suco.
— Na verdade comprei numa padaria aqui perto . Ele respondeu ja que apenas tinha arrumado tudo na bandeja.
 Mordi aquele pão com queijo e presunto e após comer acabei falando.
— Quais são os planos para hoje?
— Pensei em a gente dar uma volta pela região, tem lugares turísticos incríveis ,você pode consultar o guia, o que escolher para mim vai estar ótimo. Ele falou ouvindo seu celular tocando e foi dizendo.
— É a minha mãe, sabe que ela nunca me ligou tanto como agora. Ele falou estranhando aquela atitude.
— Alô dona Mel. Ele falou sentando-se na Beira da cama.
— Filho deu saudade meu amor, como você está? Ela perguntou sondando.
— Ótimo mamãe. Ele respondeu vendo ela comendo com apetite.
— Filho quando volta?
— Na terça-feira mamãe ,quero aproveitar melhor o final de semana ainda mais que segunda é feriado. Ele respondeu.
— Esta bem filho se cuida. Ela falou se despedindo.
— A minha mãe ligando assim não sei fico cismado. Ele comentou.
— Bobagem sua ,ela nunca foi de ficar te controlando. Falei limpando os lábios no guardanapo.
— É justamente por isto que estou desconfiado Lily, mas não quero falar da minha mãe. Ele falou segurando ela em seus braços.
— Melhor ir me arrumar ,se não a gente não vai sair deste quarto.
— Sabe que não seria mal ideia ,iria adorar passar o dia  todo nesta cama com você. Ele falou com malícia.
— Santiago melhor eu ir tomar um banho. Falei me levantando.
— Esta bem, vou te esperar na sala. Ele falou.
Ele estava olhando para fora com os pensamentos longe, quando ela apareceu dizendo.
— Esta tudo bem você, parece longe. Falei me aproximando dele.
Santiago a abraçou dizendo.
— Amo esse seu perfume sabia.
— Você nunca tinha me falado isto antes. Falei sentindo ele beijar a minha nuca .
— Esta vendo a gente está se conhecendo melhor ,apesar de termos crescido juntos. Falei tocando o rosto dele.
— Fui muito cruel com você todos esse anos ,era para você ter me odiado. Ele falou olhando-a.
— Nunca que isto ia acontecer ,sempre gostei muito de você. Falei  acariciando os cabelos dele.
Na capital
Mel desceu para tomar seu café da manhã com os pais.
— Filha parece preocupada. Comentou Sofia.
— Ah... mamãe vou ser sincera é  que estou cismada com essa viagem do Santiago, quem será que ele levou para a casa do Lago. Mel falou pegando seu iorgut de frutas vermelhas com granola e começou a comer .
— Melissa  para mim esta se preocupando á  toa ,imagine se nosso menino iria se quer olhar para a filhinha daquela mulher, uma faxineira .Falou Sofia toda arrogante e cheia de preconceito. 

— Eu sei mamãe ,mas é que Santiago é homem .Ela falou .

— Filha esquece isto .Sofia falou comendo seu mamão papaia .

— Pelo sim pelo não  vou dar uma incerta na casa do lado no domingo mamãe .Ela falou vendo a empregada lhe servindo seu café .

— Filha não sei se é uma boa ideia ,você invadir a privacidade dele desta maneira, até mesmo porque você nunca fez isto .Sofia falou .

— Mamãe é sexto- sentido de mãe ,não vou ficar tranquila até ter certeza que ele não esta com essa menina ,quando liguei na mansão e aquela sonsa da Ondina me falou que ela também tinha viajado e que não tinha ido para Nova York com Jack e aquela mãe dele ,simplesmente não gostei,  fiquei com isto em minha cabeça  .Ela falou .

— Te falei  sobre isto a algumas semanas e você disse que eu estava imaginando coisas , o que mudou agora filha ? Sofia quis saber .

—  Não   sei ,mas preciso investigar  é isto que vou fazer .Ela falou decidida .

Em Atibaia .

Eles estavam no teleférico que liga o lago de Major a parte mais alta da cidade estava adorando o passeio do lado dele .

Depois eles  foram  até o parque das águas onde caminhamos de mãos dadas ,estava amando tudo aquilo .

— Esta com fome, a gente pode ir almoçar em um restaurante .Ele falou enquanto chegavam ao estacionamento .

— Vamos sim, estou morrendo de fome .Falei me sentando no carro e colocando o cinto do carro .junto 

No restaurante eles almoçaram e depois voltaram para casa, me sentei no balanço com ele do meu lado e disse .

— Sabe que eu ainda não acredito que a gente esta  junto namorando .Falei olhando para ele.

— Pois acredite, porque a gente é namorado Lily .Ele falou beijando ela .

— Deixa os nossos pais descobrirem isto ,vai dar uma confusão só ,sei que iremos enfrentar  uma verdadeira tempestade ,mas estou disposta a lutar pela gente , e sabe porque Santiago .Falei tocando o rosto dele com todo carinho .

— Porque você me ama da mesma maneira que eu te amo .Ele falou olhando-a com intensidade e puxando-a para os seus braços e beijou-a com paixão .

 No dia seguinte era domingo e eles tinham saído para explorar a região de carro ,mas o tempo mudou e começou a chover .

Naquela noite a chuva continuava a cair  e eles estavam na sala perto da lareira ,quando ele a tomou em seus braços e a carregou para o quarto onde fazia amor com ela .

Neste instante Melissa parou o carro longe da entrada da casa, não queria fazer barulho e alertar o filho de sua chegada ,pegou o guarda chuva bem grande que estava no carro e desceu indo em direção a entrada, pegou a chave reserva e abriu a porta entrando na sala ,viu a lareira acessa e a taça  de vinho sobre a mesinha de centro, foi caminhando em direção ao quarto principal e girou a ,maçaneta da porta, entrou e viu os dois na cama  fora  de si gritou furiosa .

— Santiago o que significa isto exijo uma explicação .........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss




Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora