O presente deke

3.6K 231 28
                                    

— Você é louco sabia. Fale sentindo ele  beijando meu pescoço e me causando arrepios.
— Por você sou sim, olha o que faz comigo. Ele falou com um sorriso.
— Devia resistir a você. Falei sentindo ele tocando os meus seios sobre toda aquela espuma.
— Só que sou irresistível querida. Ele falou a vendo se virar para ele.
— Santiago faça amor comigo. Pedi com a voz rouca louca para sentir ele dentro de mim me preenchendo de maneira completa.
E foi muito melhor do que eu esperava o sexo que a gente fez ,naquele banheiro, depois já secos ele me segurou em seus braços e disse.
— Se a minha mãe visse a gente assim juntos, ela iria surtar. Ele falou tenso.
— Claro que sei o quanto ela é racista sempre fez questão de deixar isto bem a mostra, eu e minha mãe sempre fomos suas principais vítimas do seu preconceito. Ela falou.
— Vamos combinar uma coisa Lily eu não falo da sua mãe e você também não fala da minha. Ele falou.
— A minha mãe é mil vezes melhor do que a sua. Falei brava.
— Lily!
— Esta bem agora melhor você ir. Falei sentindo ele me abraçar.
— Ah... já ia me esquecendo quero te dar um presente. Ele falou.
— Santiago que eu saiba não é meu aniversário, nem nada. Falei olhando para ele.
— Ai Lily é um presente para comemorar o nosso primeiro dia de namoro. Ele falou entregando uma caixa de veludo negro.
Abri e vi uma delicada correntinha com um pingente com o símbolo do amor infinito ,era linda ,emocionada olhei para ele é disse.
— Obrigado é linda.
— Fico feliz que gostou. Ele falou dando um beijo nela.
Que o enlaçou pelo pescoço dizendo .
— Você ainda não  me falou a  surpresa que está preparando. Ela falou.
— Hum ,está bem ,vou lhe falar, quero que a gente passe um final de semana juntos em um lugar especial. Ele falou.
— Santiago, não gosto de mentir para os nossos pais. Ela falou olhando para ele.
— Prometo que logo a gente abre o jogo com eles e esta história acaba, mas por agora quero curtir esse momento com você sem problemas e pressões familiares. Ele falou.
— Esta bem ,mas é que as vezes eu custo a acreditar que você vai mesmo me assumir como sua namorada . Falei olhando para ele .

— Lily sei que fui um grande idiota por muito tempo , mas quero mudar por você, saiba que estou me esforçando .Ele falou .

— Santiago quero muito que a gente de certo .Falei olhando para ele .

— Eu sei ,também é o que eu desejo .Ele falou beijando ela e saindo do quarto .

 Vendo ele saindo do meu quarto, fiquei encostada na porta pensando no que a gente tinha feito naquele final de tarde.
Desci para a sala e estava lendo uma revista sentada no sofá quando a minha mãe chegou cheia das sacolas.
— Foi as compras mamãe?
— Sim querida, bem que você podia ter ido comigo. Betina falou entregando as sacolas para a empregada.
— Outro dia a gente faz isto juntas mamãe. Falei fechando a revista.
— Filha sabe que o Jack está me convidando para passar uns dias em Nova York  pensei em te levar conosco. Betina falou.
— Sinto muito mamãe ,mas uma amiga me convidou para passar o final de semana no Haras da família dela.
— Esta bem filha, quero que se divirta com suas amigas. Betina falou.
— Será bom fazer esse passeio. Ela falou sabendo que iria adorar passar o final de semana com ele mesmo sem saber para onde ele pretendia leva-la .
— Vou subir para o meu quarto filha tomar um banho .Betina falou .

Durante o jantar eu mal conseguia olhar para ele sem me denunciar ,não queria que a minha mãe e Jack começassem a desconfiar da gente .Pensei comendo a minha sobremesa, ainda bem que o mal estar estava melhorando .

— Papai vou passar o final de semana com meus avôs na casa de campo .Santiago falou .

— Esta bem filho ,eu e a Betina vamos para Nova York neste final de semana ,juízo  em filho .Jack falou  terminando de tomar seu vinho.

— Pode deixar papai .Santiago falou .

Betina e Jack estranharam o comportamento dócil dele  ,porque Santiago não era assim estava muito comportado ultimamente .

Estava no jardim tomano um ar quando ele chegou por trás e me abraçou dizendo .

— Durante todo jantar fiquei desejando tê-la em meus braços .

— Santiago alguém pode ver a gente .Falei nervosa sentindo os lábios dele sobre os meus .

— Lily sou todo seu como ,quero que seja minha .Ele falou .

— Depois que todos estiverem dormindo vou ficar te esperando ,agora vai .Falei vendo o segurança se aproximando para fazer a ronda .

Em sua suite Betina passava o seu creme no corpo e acabou comentando .

— Meu amor da até medo desta tranquilidade que a gente esta vivendo , com Santiago se comportando sem arrumar as confusões de antes e a minha Lily indo bem nos estudos a gente feliz .Betina falou .

— Sim muito ,os nossos filhos cresceram meu amor .Ele falou .

— É tarde vamos dormir querida, amanhã é outro dia .Jack falou apagando a luz .

— Boa noite querida .Ele falou .

A gente acabou dormindo juntos  no meu quarto  e ele acordou dando um beijo em  e foi para o próprio quarto, tinha que arrumar a mala ,ja tinha combinado de me  encontrar  na praça próximo ao condomínio .

Tomei café e depois me despedi dos dois tinha chamado um carro de aplicativo para me levar até o encontro dele ..

O vi me esperando parado perto do carro desci e paguei pela corrida .

Ele guardou as minhas malas no porta -malas do carro e disse .

— Vamos Lily .

— Queria  saber para onde esta me levando .Falei colocando cinto de segurança .

— Vai ser uma surpresa  querida .Ele falou colocando o carro em movimento .

Olhei para ele querendo acreditar que vai dar tudo certo..............................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss



Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora