Depois de conversar com minha mãe subi até o meu quarto, para me arrumar ,tomei um banho e estava de roupão escolhendo o vestido que iria usar quando ele entrou em meu quarto.
— Santiago!
— Lily não vai a esse jantar ,fica aqui comigo. Ele praticamente a ordenou que ela não fosse ao tal jantar.
— Santiago sai do meu quarto. Pedi nervosa.
— Não, vou ficar aqui até você entender que não quero que vá ao encontro daquele idiota. Ele falou todo possessivo.
— A minha mãe quer que eu vá com eles. Falei evitando olha-lo.
— A sua mãe quer te jogar para cima desse cara ,só porque ele é rico. Santiago acusou furioso.
— A minha mãe não é assim, ela não se importa com essa coisa de dinheiro. Falei na defensiva nervosa com as palavras deles.
— Vocês duas são duas golpistas. Ele falou furioso.
— É você é um idiota ,sai do meu quarto agora mesmo . Falei fora de mim ao ve-lo ofender a minha mãe, quem ele pensa que é para insinuar que a minha mãe está querendo arrumar um marido rico para mim.
Santiago tinha perto do a paciência ao ouvir a madrasta dizer que o tal Caio gostava dela que se dane. Ele pensou dizendo.
— Ou você arruma um jeito de não ir com eles, ou faço um escândalo agora mesmo. Ele falou em tom de ameaça sem tirar os olhos dela.
— Você não pode decidir o que eu vou fazer, isto que está fazendo comigo tem nome Santiago é assédio, não quero esse relação abusiva que está acontecendo entre nós. Falei seria.
— Relação neguinha, por favor, o que existe é sexo, nunca que vou sentir nada por você além de desprezo ,aceita que dói menos. Ele falou todo cruel.
— Porque não fica longe de mim e me deixa em paz, isto que você faz é doentil ,será que não consegue ver isto. Falei exasperada.
— O que eu consigo ver é que quando te toco assim fica toda entregue ,louca para eu lhe tomar em meus braços e beija-la. Ele falou descendo os lábios pelo pescoço dela.
— Santiago! Deixei escapar o nome dele toda trêmula sem forças para resistir a ele.
O amo isto é tudo que posso pensar neste instante.
Se minha mãe não começasse a bater na porta do meu quarto ,eu e ele terminariamos na cama transando outra vez ,ele é como uma especie de vício do qual não consigo me libertar por mais que seja destrutiva. Pensei me afastando dele e dizendo.
— Mamãe ja estou indo.
— Lily eu e o Jack ja estamos esperando por você la na sala.
— Já vou descer mamãe. Falei tensa.
Assim que ela desceu Santiago me olhou e disse.
— Se vira e arruma um jeito de não ir com eles e ficar comigo. Ele falou deixando o quarto.
Sozinha respirei fundo e busquei forças para descer e mentir para minha mãe e meu padrasto logo eu que odeio mentira e me sinto péssima por estar fazendo isto com eles. Pensei descendo a escadaria.
— Lily ainda está assim querida, não se arrumou . Falou Betina olhando para ela.
— Mamãe estou com uma for de cabeça horrível ,ficaria chateada se eu não for? Perguntei tensa.
— Claro que não filha, mas você já tomou um analgésico?
— Sim mãe ,não se preocupa e vê se vocês aproveitem o passeio. Falei me despedindo dos dois e vendo o carro se afastar da propriedade.
— Esta vendo não foi tão difícil assim mentir para os dois. Ele falou com cinismo.
— Odeio mentir e você me obriga a fazer isto. Falei triste.
— Não seja tal certinha neguinha ,uma vez na vida todos nós mentimos ,ninguém é perfeito. Ele falou com o maior cinismo .— Não gosto nada disto Santiago .Falei olhando para ele que se aproximou e me segurou em seus braços .
— Mas disto você gosta .Ele falou beijando-a com paixão .
— Santiago !
— Estou com fome ,pode preparar alguma coisa para comermos , ou a princesinha não sabe nem ligar o fogão .
— Como você é bobo, logico que sei cozinhar, a minha mãe sempre me ensinou , o riquinho esnobe que nem sabe onde fica a cozinha aqui é você .Falei indo para a cozinha .
Fui para a cozinha e decidi preparar um macarrão, a cozinheira ja tinha ido embora para a casa dela, então estavam os dois sozinhos em casa ,Santiago fez com que eles acreditassem que ia sair, ou a mãe não os deixaria sozinhos .Pensei pegando a panela para colocar a água para ferver sabendo que estava sendo observada por ele .
Santiago não perdia um só detalhe dela, acha a neguinha linda embora não deseje que ela tome consciência disto .
Bem nesta hora seu celular começou a tocar parecia um milagre era a sua mãe e acabou atendendo .
— Dona Mel que novidade é essa me ligando .Ele falou vendo Lily preparando o molho para o macarrão .
— Deu saudade meu querido ,quando volta ? não sei, a gente pode sair para almoçar .Ela falou .
— Ainda não sei depois te ligo .Ele falou desligando .
— Você nunca chama ela de mãe, é sempre a Mel .Falei colocando o macarrão para cozinhar .
— Te garanto que ela prefere ser chamada assim .Ele falou .
— Vocês não tem uma relação de mãe e filho ,não são como eu e minha mãe .Falei sem pensar me arrependendo em seguida .
— O que é isto agora, vai jogar na minha cara a espécie de relação que tenho com os meus pais ,por favor não estou precisando da sua piedade .Ele falou todo arrogante .
— Não quero brigar por favor ,pelo menos essa noite vamos ter paz .Falei colocando a mesa .
— É parece bom .ele falou vendo -a lhe servir .
— Vou abrir um vinho para gente, o que acha do Casa Vernek , o famoso vinho do meu pai ,da minha preciosa família por varias gerações .Ele falou abrindo a garrafa .
Juntos jantamos parecia tão perfeito, ele ali sem seus costumeiros comentários preconceituosos ,sem brigar, como queria que as coisas fossem sempre assim, porque eu o amo......................................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...