Quando ele vai para a cobertura

1.8K 167 12
                                    

— Acordar do seu lado sempre  parece um sonho para mim. Falei o abraçando.
— Mas é real  Lily , muito real ,sabe como me sinto quando a tenho em meus braços desta maneira . Ele falou a segurando pela cintura.
— Melhor a gente de arrumar para descemos para tomar o café da manhã ,depois tenho que ir até em casa pegar meus livros e cadernos, tenho aulas importantes hoje. Falei olhando para ele .
— Hum vamos,  também vou a faculdade  agora sou um homem responsável .Ele falou rindo feliz .
— Bom dia queridos ,dormiram bem? Melissa perguntou vendo os dois chegaram e se sentarem a mesa.
— Sim mamãe. Ele respondeu abrindo o guardanapo e o colocando sobre seu colo. 

Enquanto a empregada servia o café para eles.
Lily tomou um copo de suco e ficou ouvindo a conversa dos dois. 

— E você lily espero que tenha gostado de passar a noite aqui em nossa cobertura .Melissa falou .

— Sim muito .Falei comendo aquele pão com creme de avelã que eu tanto adorava .

— Que bom, ja que logo seremos uma só família .Ela falou com falsidade .

— Aliais  mamãe a senhora sabe que a família  vai aumentar .Ele falou tocando a barriga dela com carinho.

Melissa deu um sorriso amarelo para esconder sua contrariedade com as palavras do filho e tratou de conversar normalmente com os dois .

Depois de se despedirem eles  foram embora.
Ele parou no sinal vermelho enquanto  o olhei e disse.
— Sei que prometeu para a sua mãe morar esse tempo com ela, mas vou sentir muito sua falta meu amor. Falei tensa.
— Vai sentir falta das noites em que invadia   o seu quarto no meio  da madrugada . Ele falou  em tom brincalhão.
— Sim muito ,não sabe como ficava torcendo para você aparecer. Falei vendo ele dobrando a primeira a esquerda e pegando avenida em direção não condomínio onde eles moravam.
— Santiago não gosto de pensar que vai passar  todas essas noites longe de mim, mas eu entendo essa sua decisão de querer ficar perto da sua mãe, ainda mais agora que ela mostrou que está disposta a mudar de atitude. Falei olhando para ele.
— Sim ,mas logo a gente vai estar juntinho todos os dias ele falou.
Na cobertura.
— Mamãe quando essa menina chega ,sei que ela é a pessoa ideal para causar ciúmes nesta neguinha. melissa falou.
— Foi justamente por isto que eu a convidei. Sofia falou.
— Mamãe temos pouco tempo para agir ,dois meses passam muito rápido. Melissa falou.
— Mas será tempo suficiente para separar esses dois , confie em nossos planos filha.
Na mansão Lily desceu do carro e subiu a escadaria que levava a porta principal entrou  em casa vendo a mãe arrumando as flores em um vaso que ficava em uma mesa na sala.
— Bom dia filha, foi tudo bem? Betina quis saber olhando para ela.
— Tudo sim mamãe. Ela falou.
— Que bom já tomaram o café da manhã?
— Já sim Betina, tomamos com a minha mãe. Santiago falou.
— Mamãe vamos subir, temos que trocar de roupa para ir a faculdade. Ela falou.
— Esta bem filha, mas quando sair da faculdade vá direto ao apartamento de vocês ,porque a arquiteta que vai cuidar da reforma vai estar lá . Betina falou.
— Esta mãe na hora marcada estarei lá. Falei subindo.
Tomei um banho e me troquei, quando desci Santiago ja estava me esperando.
Deixamos a mansão juntos no carro dele .
Me despedi dele no estacionamento da faculdade com um beijo bem apaixonado.
— Até mais tarde meu amor.
— Boa aula para você
Ele falou entregando os livros dela que estavam no Banco de trás do carro.
— Lily me fala como foi o tal jantar com a Melissa? Sami quis saber.
— Foi tudo bem, ela foi muito educada com todos nós, confesso que tive receio de que ela e a minha mãe brigassem ,afinal elas nunca se entenderam, mas ela parece disposta a  apoiar o nosso casamento.
— Que bom amiga. Sami falou.
Depois que deixei a faculdade fui para o apartamento e me encontrei com a minha mãe e com a arquiteta  e dei algumas ideias das coisas que eu queria que fossem feitas nesta reforma, quero tornar neste apartamento mais aconchegante para nós dois. Pensei ouvindo as sugestões da mulher.
Naquela noite eles se encontraram durante o jantar.
— Como foi tudo com a arquiteta? Santiago perguntou tomando seu vinho.
— Tudo bem  ja dei várias ideias meu amor. Falei começando a comer o meu risoto.
Depois do jantar.
Eles estavam na sala caminhando  quando acabei falando.
— As vezes fico me perguntando se não senti falta da vida que tinha antes. Lily falou .
— Claro que não Lily ,antes eu não tinha você na minha vida. Ele falou olhando para ela.
— Mas lembro-me que sai todas as noites com seus amigos. Ela falou.
— Isto era antes de me tornar seu. Ele falou.
— Querido te amo muito. Ela falou.
— Também te amo Lily. Ele falou.
No dia seguinte ele se mudou para a cobertura da mãe.
— Filho não faz ideia da felicidade que estou por estar aqui conosco. Ela falou entrando no quarto dele.
— Vim como lhe prometi mamãe. Ele falou.
— Que bom filho, está em sua casa com, a sua família. Melissa  falou.
— Sei que sim mamãe agora preciso ir para a empresa. Ele falou terminando de guardar suas coisas pessoais.
Melissa foi até o Nick Bar se encontrar com Barbara .

— Querida quanto tempo .Ela falou dando três beijinhos no rosto da outra .

— Melissa nem acreditei quando sua mãe me fez o convite, não pude deixar de pensar em qual era o motivo deste convite repentino .Ela falou tomando seu drink .

— Vou ser direta querida, a minha mãe lhe  chamou aqui porque precisamos de sua ajuda para separar o meu Santiago da filha daquela faxineira que se casou com o meu ex-marido .Ela falou .

— A neguinha arrogante, aquela garota se acha Melissa .Barbara falou com desprezo .

— Ela fisgou o meu filho, a infeliz arrumou uma gravidez para obrigar o meu Santiago a marcar casamento com ela ,mas não quero que isto aconteça ,por isto te chamei quero que seduza o meu filho ....................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss


Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora