Olhei para a sacada da casa e ele estava lá parado me olhando, então voltei a minha atenção para ouvir o que Caio me dizia.
— Caio obrigado por ter me acompanhado até aqui.
— Imagina não me custou nada, eu e meu amigo aqui estamos nos exercitando. Ele falou acariciando a crina do cavalo.
— Quer entrar? Perguntei torcendo para ele recusar ,ja vendo a cena que Santiago poderia fazer ao ver o rapaz ali em casa.
— Obrigado, mas tenho que ir embora, preciso treinar, logo tenho competição. Ele falou.
— Entendo então a gente se vê no dia da festa. Falei me despedindo dele.
Fui caminhando até a escadaria que levava a entrada da casa quando passei por ele Santiago furioso segurou meu braço com força.
— Santiago me solta, droga alguém pode ver. Falei nervosa.
— Que se dane, não quero você perto desse cara ,porque você é minha. Ele falou furioso todo possesivo .
— Você é louco. Falei quando ele me soltou.
Aproveitei para entrar em casa e tive que aparentar calma ao ver a minha mãe sentada no sofá.
— Saiu para cavalgar filha?
— Sim, mamãe na volta encontrei Caio e ele se ofereceu para me acompanhar até aqui.
— Não te falei filha ,esse rapaz está caidinho por você. Betina falou animada.
— É pelo visto a minha querida madrasta está louca para casar a filha negra com esse cara ,só porque é rico. Santiago falou com cinismo.
— Não permito que fale uma calúnia dessa sobre a minha mãe. Lily falou brava.
— Sei muito bem que são duas interesseiras. Ele falou.
— O que está acontecendo aqui? Jack perguntou entrando na sala.
— Nada querido, estávamos apenas conversando. Betina falou querendo evitar uma discussão entre pai e filho.
— Papai me empresta a chave da caminhonete?
— Santiago a onde você vai?
— Dar uma volta na cidade ,estou entediado de ficar aqui. Ele falou desanimado.
— Esta bem filho, mas vê se não vai aprontar nada, Pádua é uma cidade pequena. Jack falou.
— Não se preocupa papai, serei um perfeito cavalheiro . Ele falou com ironia.
Fiquei perto da janela e o vi entrando na caminhonete e saindo ,não gostei da ideia dele sozinho na cidade que tola eu por sentir ciúmes dele ,entre nós não existe absolutamente nada ,a não ser esse meu louco amor por ele, como queria ser correspondida ,mas tenho que encarar a realidade que ele nunca que vai gostar de mim .Pensei indo para o meu quarto e me deitando em minha cama.Santiago dirigia pela estrada de terra se viu pensando nela ,em Lily, droga agora era isto ,sem querer me vejo pensando nela o tempo todo, só posso pensar que isto seja o desejo que tenho por ela ,algo que não passa nunca .Ele pensava entrando na estrada vi-sinal que levava a cidade de Padua .
— Lily filha fiquei feliz que vai a festa do encerramento da colheita com Caio ,quem sabe vocês acabem se entendendo , ele é um bom rapaz querida .Betina falou .
— Mamãe agora decidiu bancar o cupido .Falei enquanto penteava os meus cabelos crespos que estavam com bastante volume .
— Filha sinal de que quero que seja feliz ,como eu sou com Jack .Ela falou .
— Mamãe vejo o Caio apenas como amigo .Falei prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo bem simples .
— Filha é isto que me preocupa, não sei é o jeito que olha para ele .Betina falou aflita .
— Mãe do que esta falando ?Perguntei tensa sabendo exatamente aonde ela queria chegar .
— Lily não sou boba ,percebo a forma como fica quando ele esta por perto , ja te falei Santiago não é para você , filha acorda, ele é racista ,arrogante parecido com a mãe dele e você é tão doce ,não quero vê-la sofrer .Betina falou .
— Mamãe não se preocupa, não existe nada entre Santiago e eu ,vamos desce,r o Jack ja deve estar nós esperando para jantar .Falei querendo fugir daquela conversa ,fora que eu também estava preocupada ele ainda não tinha voltado para casa .
Jantamos só nós três depois , acabei recusando a sobremesa e pedi licença para deixar a mesa acabei me sentando na varanda e fiquei olhando para a estrada torcendo para ele aparecer logo.
Era bem tarde quando ouvi o barulho da caminhonete do meu padrasto parando em frente da casa .
Estava deitada em minha cama quando ouvi passos no corredor, pensei que ele fosse entrar para falar comigo ,mas só que ele não fez isto ,foi direto para o próprio quarto .
Brava vesti meu robe sobre a minha camisola ,sabia que minha mãe e meu padrasto ja estavam dormindo e queria falar com ele ,nem pensei direito ,deixei o meu quarto e entrei no dele dizendo.
— Onde você estava ?
— O que é isto ,vai mesmo fazer o papel da mulher ciumenta .Ele falou cínico tirando a camisa que estava usando .
— Droga eu estava preocupada você demorou .Falei brava olhando para ele .
— Desde quando lhe devo satisfações .Ele falou ainda mais irônico .
— Santiago!
— Para neguinha tudo isto é vontade de me ter sobre o seu corpo .Ele falou segurando-a pela cintura e tomando os seus lábios em um beijo de tirar o fôlego .
Logo ele foi tirando o robe dela e em seguida a camisola a lingerie a deitou sobre a sua cama e a fez sua com a mesma intensidade de sempre .
Depois que fizemos amor fiquei acariciando o peito dele e acabei dizendo .
— Queria que fosse sempre assim entre nós .
— Não ouse ter sonhos tolos neguinha, entre a gente sempre vai ser só sexo .Ele falou todo cruel .
— Você vai ser sempre um idiota Santiago .Falei brava me levantando e começando a vestir as minhas roupas intimas a camisola e o robe .
— Sou assim neguinha e coloca na sua cabeça que não vou mudar ,agora volta para seu mundinho cor de rosa .Ele falou todo cruel .
Deixei o quarto dele e quando entrei no meu e fechei a porta comecei a chorar por ama-lo tanto ..............................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...