— Sempre fico meio receiosa com a reação da minha mãe ,basta ver como a sua reagiu. Falei vendo ele colocar as nossas malas no porta mala do carro.
— Sei que não sou o cara que a sua mãe sonhou para você, sei que a dona Betina deve ter várias restrições contra o nosso namoro e bem sei que fiz por onde, tendo um péssimo comportamento todos esses anos. Ele falou ao entrar no carro e colocar o cinto de segurança.
— Vou sentir falta desse lugar ,os dias aqui do seu lado foram maravilhosos. Falei sorrindo apesar da tempestade que estava para chegar com a mãe dele sabendo sobre nós ,não gosto nem de pensar no que ela vai fazer para tentar nos separar. Pensei sabendo que devia evitar falar mal da mãe dele em sua frente ,porque isto só causaria um clima ruim entre nós.
— Ainda bem que a chuva deu uma trégua. Ele falou saindo daquela estrada vi- sinal e entrando no trevo que dava acesso a rodovia.
Enquanto isto Jack e Betina chegavam em casa depois de passar esses dias em Nova York.
— Ondina não faz ideia de como é bom chegar em casa. Ela falou vendo o motorista levando as malas para cima.
— Como foi a viagem senhora? Ela quis saber toda simpática.
— Foi maravilhosa ,aliais trouxe algumas lembrancinhas para vocês que cuidam tão bem de nós. Ela falou.
— A senhora não existe ,é uma patroa muito boa. Ondina falou após receber o presente das mãos dela.
— Vocês merecem, são tão dedicados ao trabalho nesta casa . Ela falou.
— Santiago já deu notícias? Ele perguntou indo até o bar para preparar um drink.
— Não senhor, mas a senhorita Lily ligou todos os dias. Ela falou indo para a cozinha.
Mal os dois tinham chegado Melissa invadiu a casa deles dizendo.
— Eu exijo Jack Vernek que proíba esse namoro do nosso filho com a filha desta ai. Ela falou furiosa.
— O que, você só pode ter enlouquecido, a minha filha e o Santiago, eles não tem nada. Betina falou brava ,com as acusações daquela mulher descontrolada e preconceituosa.— Não seja ridícula ,vai negar o óbvio, os dois estão juntos sim , os peguei na cama transando, ninguém me falou nada, eu mesma vi, mas isto não vai continuar porque não quero a sonsa da sua filha com o meu filho, ela não tem o nosso nivel, fora que é uma escurinha ,uma negra como você. , não entendo até agora como Santiago pode ter se deixado levar por essa Lily. Ela falou cheia racismo.
— Não permito que fale assim da minha filha sua racista, preconceituosa. Falei furiosa sem acreditar nas coisas que ela estava falando ,não podia ser verdade ,a minha Lily não me esconderia algo assim.
— Se bem que essa vadia da sua filha deve ter puxado você ,aposto que ficou se oferecendo para ele ,mas o meu filho é homem. Ela falou.
— Chega Melissa, essas suas palavras não vão levar a nada, se eles se gostam o que temos que fazer é aceitar e apoiar. Ele falou.
— Nunca que vou apoiar essa sandi-se Jack com essa menina meu filho não fica. Ela falou decidida.
— Não é você que decide isto Melissa ,se eles se amam não tem como impedir . Ela falou.
— Jack me fala que isto não é verdade, a minha menina namorando o seu filho, nos dois sabemos o quanto ele é racista puxou essa daí. Betina falou furiosa.
— Você é uma creatina ,devia ter ensinado qual é o lugar dessa sua filha. Melissa falou.
— Cala a sua boca, não fala da minha filha ,se não não respondo por mim. Betina falou descontrolada.
— Tenha calma Betina. Jack pedia tentando controlar os ânimos diante do que estava acontecendo.— Calma Jack isto é tudo que não posso estar, faz ideia da quantidade de vezes que pedi para a Lily se manter longe do seu filho, não quero vê-la sofrer, porque é isto que vai acontecer e você sabe que estou certa. Ela falou tensa.
Bem neste instante Santiago parou o carro atrás do carro do pai, ficou tenso ao ver o carro da mãe e disse.
— Parece que a chegamos tarde ,a minha mãe ,ela está aqui, aposto que veio fazer um escândalo Lily. Ele falou descendo do carro e batendo a porta.
— A gente precisa entrar logo Santiago ,impedir que e briguem por nossa causa. Ela falou aflita.
— Lily vai ficar tudo bem ,porque vamos estar juntos .Ele falou a abraçando com força .— Santiago !Falei enquanto entravamos na casa.
Do lado de fora ja dava para ouvir os gritos de minha mãe precisa fazer alguma coisa .
— Mamãe a gente ja conversou a senhora sabe como me sinto e que ja me decidi que vou assumir meu namoro com a Lily porque nós amamos .Ele falou serio olhando para todos que estavam naquela sala segurando com força a mão dela que estava gelada.
— Santiago querido sei que vai voltar atrás no fundo vai perceber que essa menina negra enfeitiçou-o .Ela falou furiosa .
— Chega a senhora não vai mais ofender a Lily na minha frente, aceite de uma vez que estamos juntos e não a nada que vai nós separar .Ele falou .
Betina olhou para filha e disse .
— Lily porque escondeu de mim que estava de namoro com Santiago ,conversamos tanto sobre isto, me prometeu que ia ficar longe dele ,no entanto estavam junto todo este tempo ,como pode mentir para mim desta maneira, traiu a minha confiança .Betina falou decepcionada com a filha .
— Sinto muito mamãe ,mas eu amo o Santiago e agora que sei que ele sente o mesmo ,não posso abrir mão de viver este amor ,procure entender .Falei chorando diante do olhar de decepção da minha mãe e do desprezo daquela mulher .
— Não dá Lily não vou aceitar esse namoro, porque no fundo sei que vai acabar sofrendo .Ela falou .
— A senhora esta enganada ,amo a Lily e vou fazer de tudo para faze-la feliz .Ele falou .
— Saiba que não confio em você .Ela falou olhando para ele .
— Sei que errei muito com a Lily, mas ja me arrependi , mudei .Ele falou .
— Difícil acreditar nesta sua mudança repentina Santiago ,quem me garante que não esta fingindo para fazer a mim e a minha filha sofrer , nunca aceitou meu casamento com seu pai .Betina falou .
— Claro que meu filho não ia aceitar, você roubou o meu marido, não passa de uma vagabunda .Melissa gritou furiosa .
Fora de si Betina deu um tapa no rosto dela .
— Vou acabar com você .Melissa gritou .
Neste instante Lily viu tudo escurecer e acabou desmaiando .
Santiago a pegou em seus braços e disse .
— Lily ! Lily..................................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...