Quando Lily coloca a outra em seu lugar

2.1K 166 9
                                    

-------Quanto exagero queridinha, foi apenas modo de dizer. Barbara falou olhando para ela.
--------Pode enganar o Santiago com esse seu jeito de cobra venenosa, mas a mim você não engana, conheço seu tipo é dissimulada e falsa. Falei furiosa.
____Lily fica calma. Santiago pedia tenso.

_____Como posso ficar calma com essa daí querendo destruir a nossa vida, será que não consegue ver isto. Falei brava.
_____Esta exagerando Lily não existe nada entre nós. Ele falou.
_____É  queridinha, não nada a ver não confiar em seu noivo. Ela falou.
_____Lógico que confio em meu noivo, em quem não confio é em você, sei que está tramando alguma coisa posso sentir, mas já falei tudo que tinha para dizer  para essa daí,  vou subir, tomar um banho para ir para casa. Falei deixando aquela cozinha.
Estava furiosa com a cegueira  dele em não perceber qual era o jogo daquela mulher que tinha que aparecer junto agora que eles estavam juntos prestes a se casarem se fosse em outros tempos eu até desconfiaria da mãe dele, mas agora que ela está tentando se aproximar sinto que não faria nada para prejudicar essa aproximação entre nós. Pensei indo para o quarto.
Na cozinha Barbara deu um sorriso cínico e disse.
------Brava sua noivinha hein,  sabe que ela está fantasiando coisas,  vim apenas para passar uns dias aqui, mas se estou causando tantos problemas posso ir embora hoje mesmo. Ela falou toda dicimulada fingindi-se de ofendida.
A verdade é que tinha adorado o destempero da outra que acabou traído toda a sua segurança em relação a ele, ou seja a neguinha não está nenhum pouco segura, quanto a esse amor todo que dizem sentir. Pensou ouvindo ele dizer.

-------Deve ficar afinal é convidada da minha mãe, mas agora se me der licença,  vou falar com a Lily. Ele falou deixando a cozinha.
Quando chegou no quarto ela estava tomando banho.
Deixei o banheiro ja vestida e disse.
____Será que pode me levar para casa, tenho que ir a faculdade. Falei brava e contrariada a situação de ter que suportar a presença daquela mulher do lado dele,  não era fácil para mim.
--------Serio que vai agir desta maneira Lily vai ficar parecendo criança. Ele falou bravo colocando a bandeja com o café da manhã na mesinha.
-------E como quer que eu fique, sabendo que essa mulher quer por as garras dela em você. Falei louca de ciúmes.
-------Não existe nada disto, acha que eu olharia para ela tendo você do meu lado, droga Lily,  não lhe dei nenhum motivo para duvidar de mim desde que assumimos a nossa relação é a única mulher na minha vida. Ele falou cheio  exasperação com tudo que estava acontecendo.
------Se é assim manda essa mulher embora daqui,  por favor,  ela é rica tem dinheiro pode muito bem pagar um hotel, não precisa necessariamente se instalar aqui. Falei olhando para ela.
____Lily não seja tão radical,  sabe muito bem que não posso fazer isto, ela foi convidada pela minha mãe  como quer que eu agora a mande ir embora,  por favor entenda que isto não é certo. Ele falou nervoso.
____Esta vendo você gosta de a ter por perto, mas tudo bem não vou mais gastar o meu tempo tendo te fazer ver a realidade. Falei pegando a minha bolsa.
____Não vai embora assim vou te levar, vê se fica calma de tome este café da manhã. Ele falou olhando para ela.
------Acontece que estou sem fome. Falei brava.
-------Ainda assim insisto para que coma alguma coisa,  se não por você pelo menos pensa neste bebê que esta no seu ventre. Ele falou já mais calmo.
___Esta bem. Falei me sentando na cama e começando a beber aquele iorgut de frutas vermelhas, peguei um pedaço daquele croissant de presento e queijo e comi com apetite.
___Esta vendo e ainda disse que não estava com fome Lily. Ele falou olhando para ela.
--------É  que essa Barbara me tira do sério. Falei parando de comer.
-------Esqueça ela,  pensa em mim em nosso filho que você está esperando. Ele falou tocando a barriga dela mesmo por sobre a roupa.
--------Santiago!

--------Lily se eu quisesse ter voltado a ter  alguma coisa com ela já teria tido, acredita em mim quando digo que te amo porque é a verdade, o que sinto aqui. Ele falou batendo em seu peito com a mão espalmada.
Sem conseguir me segurar o enlace pelo pescoço e o beijei com intensidade dizendo.
_____Te amo tanto meu amor.
____Não faz ideia de como é bom ouvir isto. Ele falou olhando-a.
Mas tarde Melissa tomava café com Barbara e disse.
______Como foi com a neguinha?
_____A você soube do mal estar que houve na cozinha não é  mesmo. Barbara falou colocando mel em sua torrada.
_____Digamos que a minha empregada é  do tipo bisbilhoteira e acabou comentando comigo tudo que ouviu . Melissa falou tomando sua xícara café.
______É bom ficar sabendo. Barbara falou tomando seu suco .
______Mas  me fala o que aconteceu. Melissa perguntou curiosa.
______O que aconteceu é que aquela neguinha teve um ataque de ciúmes e foi digamos desagradável comigo, mas teve um lado bom em tudo isto, percebi que ela não é tão segura com relação ao seu filho e neste ponto que vou investir,  vai ver Melissa vou acabar com o casalzinho interracial em dois tempos. Ela falou toda segura.
______Assim espero Barbara, sabe que adoraria se fosse a minha nora. Melissa falou.
Desci do carro dele em frente da nossa casa e entrei em casa para me arrumar para ir a faculdade.
______Bom dia para todos. Ele falou entrando na sala de jantar e vendo o pai e a madrasta tomando o café da manhã.
______Sente-se filho e tome café da manhã conosco. Pediu o pai.
_____Obrigado papai, mas já tomei café da manhã na cobertura. Ele falou sentando-se para esperar pela Lily.
_____Filho está tarde vou ter uma reunião importante com novos compradores do nosso vinho e quero que me acompanhe. Jack falou.
______Claro papai, assim que sair da faculdade. Ele falou decidido.
______Ja me arrumei meu amor,  podemos ir Lily falou aparecendo carregando a sua mochila e seus livros.
______Boa aula filha. Falou Betina se despedindo dela.
_____Até mais tarde mamãe. Ela falou se despedindo.
No carro olhei para ele e disse.
_____Desculpe por ter me irritado com você por causa daquela cobra que não vou permitir que ela estrague a nossa vida juntos.
_____Lily!
______Vamos prometer um ao outro que nada nem ninguém vai atrapalhar a nossa vida meu amor..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora