O jantar

1.6K 166 14
                                    

Olhei para ele que tinha acabado de parar o carro no estacionamento do restaurante.
Desci e fiquei esperando por ele,  no fundo ainda estava muito  brava com essa história da tal Barbara na cobertura perto dele, não sei os dois tiveram alguma uma relação ainda que por um curto período ,  lógico que já foram para cama,  ainda mais sendo como Santiago é. Pensei ouvindo ele dizer.

------Gosto quando agi assim toda decidida Lily. Ele falou segurando-a pela cintura.
------Acha que vou deixar aquela metida  crescer os olhos sobre você, lógico que não. Ela falou enquanto entravam no restaurante.
----O metri os levou até a mesa e entregou o cardápio.
Santiago escolheu um peixe ao molho Branco e um vinho para acompanhar,  ela escolheu um risoto e um suco para acompanhar a refeição.
Jantavam em clima de tranquilidade quando ele disse.
-----Como foi seu dia hoje?
-----Cheio de saudades, sabe o quanto sinto tua falta, acho que estava mal acostumada, sabe despertar todos os dias em seus braços. Falei segurando a mão dele sobre a mesa.
-----Hum logo  resolvemos isto querida, estaremos casados e sozinhos em nosso cantinho. Ele falou com um sorriso lindo em seu rosto.
-----Por falar em nosso apartamento,  a reforma já esta a todo vapor,  mal vejo a hora de começar a decoração, apenas o quartinho do nosso bebê que vai ter que esperar,  ja que ainda não sabemos o sexo dessa criança. Falei tocando a minha barriga.
-----Quando vai fazer esse ultrassom  que vai dar para ver direitinho,  estou muito ansioso para saber se vamos ter uma menininha feito você,  ou um garotinho feito eu. Ele falou todo animado.
-----Seja o que for, vou amar essa criança do mesmo jeito. Falei voltando a comer a minha sobremesa.
----Eu também Lily, mas a verdade é que tenho certeza que é um menino, pensei em chama-lo de Noan.
Ele falou.
----Se for menina pensei em Olivia. Falei limpando os lábios com o guardanapo e o colocando de lado.
-----O que quer fazer depois daqui? Ele perguntou tomando seu vinho.
------Ainda não sei, deixa eu ver, o que acha da gente dar uma volta pelo Shopping. Ela quis saber.
-----Vamos, vou adorar passear com você pelos corredores,  a gente pode ir naquele que meu pai e sua mãe levavam a gente quando éramos crianças. Ele falou fazendo sinal para chamar o garçom  e pedir a conta.
-----Se me lembro,  você reclamava o tempo todo,  teve até aquela vez que você sumiu,  lembro como Jack ficou aflito e você estava escondido em uma loja de brinquedos, demoramos muito para te encontrar . Falei olhando para ele.
------Era um garoto terrível mesmo, ele falou enquanto pagava a conta.
-----Você era um verdadeiro pestinha Santiago. Falei enquanto caminhávamos  até o carro.
-------E você me irritava de tal certinha. Ele falou rindo abrindo a pirta do carro para ela.
No Shopping
Eles viam as vitrines,  entraram  várias lojas e compraram a primeira peça de roupa do bebê.
Não pude deixar de ficar emocionada ao ver aquele macacão vermelho que era tão pequeno.
-----Já pensou quando ele estiver com   conosco aqui  . Santiago falou.
-----Faltam alguns meses meu amor. Falei sorrindo.
-----Vou contar cada dia para chegar logo. Ele falou colocando a mão na barriga dela.
Deixaram o Shopping,  ele estava dirigindo quando olhou para ela e disse.
------Quer dormir lá na cobertura comigo?
------Quero muito, mas preciso ligar para a minha mãe para avisar. Falei pegando meu celular e ligando para ela.
-------Mamãe,  vou dormir na cobertura com o Santiago, amanhã a gente se ve.
------Está bem filha se cuida. Betina falou desligando.
Eles chegaram a cobertura de mãos dadas.
Fiquei tensa ao ver aquela  mulher com a cara cheia de cinismo,  sem escolha tive que ser educada e dizer.
-------Boa noite.
______Boa noite Lily ja conhece a Barbara? Melissa perguntou.
-------Ja sim. Respondi olhando para a outra.
------Conheço a Lily do tempo que eu o Santiago namoravamos . Ela falou cínica.
------Isto foi a muito tempo. Falei querendo deixar claro que ela agora era passado.
-------Bons tempo aquele. Ela falou com todo cinismo.
Santiago percebendo o clima ruim acabou dizendo.
------A Lily vai passar a noite aqui comigo, se não se importam vamos nos recolher. Ele falou.
-----Imagine, boa noite. Ela falou odiando a neguinha.
Assim que eles subiram. Melissa disse.
-------Veja tudo que tenho que suportar Barbara.
-------Não se preocupa, essa neguinha não é páreo  para mim,  me garanto pode deixar vou acabar com esse romance. Ela falou decidida.
----Assim espero, imagine o meu desespero ter  essa neguinha como nora,  isto não vou suportar . Melissa falou.
No quarto Santiago a segurou pela cintura dizendo.
-------Não fique brava minha querida.
-------Santiago não é fácil para mim saber que essa mulher está aqui do seu lado.
-------Não estou nem ai para ela, droga é você quem eu amo, com quem vou me casar. Ele falou decidido.
------Santiago! Falei abraçando ele com todo carinho.
-------Esquece ela, pensa só no que a gente tem junto, quando te segurou assim eu meus braços,  fico te querendo ainda mais. Ele falou beijando ela com paixão.
-------Meu amor também te quero a cada instante. Falei abrindo os botões da camisa dele.
-------Você é tão linda. Ele falou abrindo o zíper do vestido que ela usava que acabou deslizando pelo chão.
Eles fizeram amor com a mesma intensidade de sempre.
Mesmo depois fiquei deitada nos braços dele acariciando o  seu peito  ouvindo o seu coração batendo.
--------Amo tanto você, minha doce Lily. Ele falou olhando-a e cobrindo os dois com o cobertor.

No dia seguinte 
Santiago  acordou e foi até a cozinha preparar  o café da manhã para levar para ela na cama,  estava terminando de arrumar tudo na bandeja quando Barbara apareceu e disse.
-------Na minha época você não era assim tão romântico. Ela falou entrando na cozinha com uma robe de seda Branco.
-------As pessoas mudam e a Lily me transformou em um homem muito melhor do que eu era. Ele falou.
-------Pelo jeito ela fisgou você. Ela falou com certa ironia.
--------Totalmente,  a Lily é a mulher que eu amo, estou contando os dias que faltam para o nosso casamento.
--------Puxa ela te pegou de jeito mesmo, queria  eu ter essa sorte. Ela falou.
-------Acontece que você não tem, fica sabendo que Santiago é meu, portanto trate de ficar longe dele ou não respondo por mim. Falei entrando naquela cozinha decidida a colocar aquela mulherzinha no lugar dela..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss


Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora