Mais um dia

4.1K 295 50
                                    

— Lily gosto tanto quando a tenho assim nua sobre a minha pele .Ele falou tomado pela paixão .

— Santiago faça amor comigo .Eu pedia passando as minhas mãos pelas costas dele sentindo seu cheiro ,o gosto dos seus beijos ,era  tão intenso a forma como ele me fazia sua,  viciante sentir as suas caricias ternas e ousadas que a faziam perder o controle ,explodindo em êxtase sentindo o ápice do amor que faziam ouvia os seus próprios gemidos ao ser satisfeita pelo homem a quem amava com todo seu coração .

Se depende-se dela ficaria ao lado dele para sempre que tola é por sonhar com o impossível , imaginar se casando com ele, tendo filhos, contruindo uma família ,a verdade é que queria colocar um sorriso de felicidade verdadeira em seu rosto ,coisa que nunca via nele, eram rasos os sorrisos naquele rosto tão amado , ele era seu garotinho mimado ,o mesmo que cresceu a odiando e a vendo como uma espécie de intrusa ,quando na verdade tudo que ela queria era que fossem amigos e mais tarde namorados ,a verade é que haviam se tornado amantes .Pensei deitando a minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração  batendo .

Como ele pode ser tão lindo .Pensei mexendo em seus cabelos percebendo que ele estava dormindo feito um anjo.

O que sinto é que temos algo muito forte ,não sei , pena ele não ver que a gente se completa ,não consigo ficar longe dele e de suas mãos, sei que isto faz de mim uma mulher fraca ,sem amor próprio,mas a gente não manda no nosso coração , sei que se pudesse escolher escolheria não ama-lo ,só que as coisas não são assim, infelizmente .Pensei me achegando mais perto dele .

Acordei nos braços dele e me senti em casa, como se tivesse nascido para estar com ele ,amo tudo neste homem, seu cheiro, o gosto dos seus beijos, o jeito que ele me olha fica tão irresistível quando sorri, pena ele ser tão idiota e preconceituoso ,sei que a gente podia ser muito feliz juntos se ele quisesse me ter do seu lado. Pensei acariciando seus cabelos loiros.
Levei o maior susto quando ele acordou abrindo seus enormes olhos azuis que mais parecia um pedacinho do céu.
— O que foi ,porque está me olhando assim? Ele perguntou se levantando e vestido sua cueca em seguida a calça.
— Nada melhor você ir para o seu quarto, já amanheceu imagina se nossos pais chegarem.Falei tensa.
— A mãezinha ficaria chocada de soubesse que se deita comigo não é  neguinha. Ele falou vestido a sua camisa.
— Você tem que estragar tudo ,não mesmo Santiago. Falei brava .

— Lily para de agir como se fôssemos namorados, porque não somos ,aprende de uma vez a jogar segundo a regra do jogo ,o que a gente tem é visceral queridinha e pele é sexo, sabe que é apenas desejo nunca seria mais do que isto, até porque eu não poderia amar uma negra, porque no fundo é isto que você é. Ele falou deixando o quarto.
Fiquei ali naquela cama desolada triste ferida com a amargura de suas palavras o racismo tão evidente em seu tom de voz . 

Queria tanto que ele me amasse da mesma maneira que eu o amo, mas não posso mudar o que ele senti ,droga meu coração está cheio desse  amor não correspondido, o amor  não devia machucar tanto .Pensei sentindo as lagrimas rolando pelo meu rosto .

Busquei forças ara ir até o banheiro tomar um banho lavava o meu corpo sobre aquela água quente que caia do chuveiro ,sem querer toquei minha barriga e por um instante pensei em como seria poder carregar um filho dele em seu ventre ,só posso estar ficando louca .

Me sequei e vesti a minha roupa, desci para tomar o meu café da manhã e logo em seguida sai para pedir para o funcionário  do estabulo selar  o meu cavalo  ,sai cavalgando pelos pastos, acho que queria não  pensar em meus problemas com ele e consegui ,sentir o vento tocando o meu rosto aquela paisagem linda ,desci do cavalo e fiquei olhando para o horizonte quando ouvi  voz ele era Caio e sorrindo disse .

— Caio você aqui ?

— Estava cavalgando e te vi aqui ,resolvi parar para vê-la   seus pais ainda estão em minha casa daqui a pouco eles chegam .Ele falou.

— É  eles ficaram presos por causa da chuva .Falei olhando para ele .

— E você ficou sozinha aqui ?Ele perguntou .

— O Santiago também  estava em casa .Falei vendo os nossos cavalos ali perto .

— Santiago o seu irmão .Ele falou .

— Ele não é meu irmão ,apenas é o filho do meu padrasto .Falei brava .

— Mas vocês  cresceram juntos .Ele falou .

— Em parte ,a maioria do tempo ele ficava com a mãe .Falei tensa .

— Quer ir a festa do encerramento da colheita comigo ,seu padrasto me convidou ,vou adorar estar com você do meu lado .Ele falou .

— Caio !

— Diga apenas que aceita LIly .Ele pediu .

— Esta bem, irei com você .Falei .

— Lily posso acompanha-la até sua casa ?Ele perguntou vendo ela montar no animal .

— Claro, vamos .Falei fazendo o cavalo começar a cavalgar .

Santiago estava na varanda quando viu a caminhonete do pai parar em frente da casa e os dois descerem do carro .

— Filho tudo bem por aqui ? Jack quis saber .

— Papai como pode ver tudo aqui continua na mais perfeita ordem .Ele falou irônico .

— A Lily onde esta ?Betina perguntou .

— Não sei, quando acordei ela ja tinha saído .Ele respondeu com frieza .

— Não se preocupa querida, ela deve ter saído para passear ,sabe como ela ama esse lugar.Jack  falou enquanto os dois entravam na casa .

Santiago ficou furioso ao vê-la chegar com o tal Caio e fechou a cara ...................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss


 



Casa VernekOnde histórias criam vida. Descubra agora