10

82.6K 5K 1.4K
                                    

Rebeca 🐉

Após uma boa noite, ou nem tanto boa porque o Kauã não tava cheio de papo é nem permaneceu ali comigo por muito tempo.

Acordei cedo e fui para o shopping aonde eu ia desfilar, foi tudo aquilo de maquiagem, cabelo, roupa, teste e mil coisas.

Passei a manhã e tarde sendo a modelo principal e eu já estava cansada, quando recebi a gloriosa notícia de ser liberada mais cedo.

Recebi meu pagamento e fui dar uma volta pelo shopping, comi algumas besteiras como hambúrguer, fritas e refrigerante e recebi a ligação da Pri, dizendo que tava subindo.

Priscila: Oi, como foi? - Apareceu do meu lado, enquanto eu estava andando pelas lojas Americanas.

Beca: Bom e cansativo. O que você tá fazendo por aqui? - Falei colocando amendoim japonês, pippos de todas variedades na minha cesta, junto à chocolate, fini e algumas comidas de verdade, como uma lasanha.

Pri: Vim te buscar.- Falou animada.

Não perguntei nem respondi nada, apenas por um milagre a fila estava um pouco pequena e eu entrei nela, paguei e nós descemos pra fora do shopping, fui vendo ela me guiar pra o estacionamento e lá eu me deparei com o Rlk no carro.

Beca: Não Priscila, nem pense em hipótese alguma em querer se encontrar com o Pb e me levar junto.- Parei de andar do lado do carro, vendo o Rlk baixar os vidros.

Pri: Por favor, Rebeca...- Choramingou.- Por uma horinha só.

Beca: Acabei de sair do meu trabalho, estou cansada demais! Além disso, já pisei na bola com o Kauã demais ontem, não quero deixar de aproveitar nosso momento novamente.

Pri: Beca...- Neguei, respirando fundo.

Beca: Boa tarde! - Desejei pro Rlk, que era o único dentro do carro e ele me olhou, balançando a cabeça.

Chamei um uber pro apartamento do Kauã e logo chegou, deixei as compras lá e liguei pra ele, pedindo permissão pra pegar a sua moto, que estava aqui.

Ele autorizou e eu fui primeiro na minha casa que estava sem ninguém. Minha mãe era dona e cuidava de uma floricultura, o que era paixão dela. Já me pai, trabalhava como advogado.

Foi por ele que eu conheci o Kauã, que trabalha na mesma empresa que ele, como secretário geral, que por sinal, a empresa é da mãe do Kauã.

Após pegar algumas roupas e coisas necessárias, fui direto pra empresa deles, subindo pra ir ver o Kauã e tentar roubar ele mais cedo.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora