27

70.3K 4.3K 2.4K
                                    

Rebeca 🐉

A gente veio primeiro para Montevidéu, o que aconteceu em três horas de viagem. Quando estávamos pousando, eu já estava acordada assim como Rlk, que pela sua grande mordomia, ainda tava deitado em mim e eu estava fazendo um leve cafuné nele.

Rlk: Bora descer.- Falou quando eu sentir o avião pousando e concordei.

Me levantei vendo ele pegar as nossas duas mochilas, coloquei o que tinha desorganizado no lugar e fui seguindo ele.

Beca: Vamos passar esses dois dias de casalzinho? - brinquei, vendo ele negar quando eu fui pegar a minha mochila.

Rlk: Se você tá dizendo, pô...- Jogou a cabeça pro lado, dando os ombros e estendeu a mão pra mim.

Beca: Sei que você quer alguma coisa de mim e vou aproveitar disso o máximo.- Beijei a bochecha dele e ele prendeu um sorriso.

Rlk: Por que tu não colabora comigo? - Negou com a cabeça.- Depois de tudo a gente ainda pode foder o quanto quiser.

Beca: Ou, você me descartando a qualquer momento.- Falei segurando a mão dele e caminhando sendo guiada por ele.- Se você me falar o que tá acontecendo, eu revejo minhas possibilidades de ajudar.

Joguei sujo, joguei falso mesmo, acho que só de lembrar do meu pai, eu perdia toda vontade de ajudar. Só queria saber o que era mais importante do que o caráter dele sobre falar a verdade

Rlk: Vamo ver quem ganha.- Debochou e eu pisquei, recebendo um beijo no pescoço.

Tinha um carro ali, super bonito esperando pela gente. Fomos pra um hotel e puta que pariu, era lindo demais cada pedacinho.

Beca: Não sei, não confio em dividir o quarto com você.- Brinquei, me sentando na cama.

Rlk: Não só vai dividir o quarto, como a cama! - Falou tirando a blusa.

Beca: Você vai me levar para os lugares que você vai? - Me sentei na cama.

Rlk: A gente só vai sair de noite, quando nós acordar nós vai pá uns rolês por aí.- Falou parando na minha frente.

Balancei a cabeça e eu iria me levantar, mas ele segurou minha nuca, me beijando e eu sorri, vendo ele me empurrar de volta pra cama.

Beca: Tadinho, tá apaixonado por mim já...- Brinquei debochada e ele puxou minha calça jeans pra baixo.

Ajudei ele a tirar e ele desceu a bermuda dele, enquanto passou a mão dentro da minha blusa, que na verdade era dele.

Rlk: Tu é muito gostosa pra ficar no mesmo lugar que eu e eu não ter foder cada segundo.- Falou subindo em cima de mim.- Só tô afim de te comer.

Beca: Sorte sua que eu quero dar.- Dei língua e ele me beijou.

Passei as unhas pelas costas dela que se arrepiou em cima de mim e colocou o peso do seu corpo sobre o seu, enquanto eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, sentindo ele roçando em mim.

Ele me puxou pra cima, baixando sua calça jeans e jogou no sofázinho, sorri perversa e me ajoelhei, chupando o seu membro com uma puta vontade.

Era excitante demais escutar o Rlk gemendo, porque ele diferente da maioria dos homens, demonstrava que tava gostando da porra toda.

Após os preliminares, a gente achou uma camisinha e eu coloquei no pau dele, sentindo ele penetrando devagarinho em mim, enquanto eu tirava as costas do colchão.

Gemi alto quando ele entrou todo e ele riu baixo, me fazendo puxar sua boca pra colar com a minha. Fiquei por cima, comandando o sexo, mas o Rlk parou tudo, fiquei sem entender por uns segundos, mas ele saiu de dentro de mim e tirou a camisinha, jogando no chão e penetrando novamente, pele a pele.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora