16

72.8K 4.5K 1.6K
                                    

MARATONA 3/4

Rebeca 🐉

Quando recebi alta, Kauã estava e continuou presente ali, me convidando pra casa dele, como eu já era de casa nem precisava de convites, mas eu abusei porque eu posso.

Beca: Vou passar um tempinho por aqui, não quero ver ninguém da minha casa.- Falei descendo da moto e ele concordou.

Kauã: Tá puta com isso? - Estacionou a moto e veio me seguindo.

Beca: Quando minha mãe mais precisou, eu fui a que mais ajudei. Quando meu pai precisou, eu ajudei. Prisicola nem se fala, quando qualquer um precisa, eu sempre tô lá botando a cara pra ajudar. Não tô passando na cara, mas tô levando um tapa na cara ao ver que nenhum deles faria por mim, o que eu faço por eles.

Kauã: Quando eu avisei, tua mãe disse que quando saísse da floricultura, teu pai disse que iria terminar um caso pra ir e a Priscila nem tava em casa. Mas eu fiquei esses dois dias acordado do lado e nenhum meteu o pé ali.

Beca: Tá tudo bem, Kaká.- Entrei no apartamento dele.- Me deixa feliz, saber que você não tem mínima obrigação comigo e faz de tudo pra me ajudar.

Kauã: Porque tu faz muito mais por mim, sempre fez! - Sorri largamente, me deitando no sofá.- Beleza, quer comer, dormir, tomar banho? - Neguei.- Tá doendo?

Beca: Tô de boa, gatinho.- Fiz bico.

Kauã: Beleza, preciso ir pra empresa porque se não perco meu trampo, talvez eu volte um pouco tarde porque eu acho que vou me encontrar com uma nega aí, mas qualquer coisa tu liga.- Falou pegando a chave da moto novamente.

Beca: Tá bom, acho que vou resolver logo com o Rlk hoje, então talvez eu saía.

Kauã: Tu acabou de sair do hospital, não é legal tu ficar andando por aí. Qualquer bagulho chama o cara pra cá.- Fiz legal pra ele.- Cuidado.

Beca: Beijo, boa sorte.- Mandei beijo, me levantando.

Kauã me deu um selinho antes de sair e eu me levantei, tranquei a porta e fui pro banheiro.

Eu praticamente morava aqui também, tinha shampoo, condicionador e até hidratação pra mim, além das inúmeras roupas que eu deixava no quarto de hóspedes.

Terminei de me arrumar e infelizmente, tive que procurar a Priscila, pedindo pra ela me mandar o endereço do Rlk, mas ela me mandou o número dele e disse pra eu me virar.

Incrível!

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora