51

59.7K 4K 2K
                                    

Rebeca 🐉

Rlk: Preciso te mostrar uma pessoa, quero que tu conheça.- Falou se arrumando.

Rebeca: Envolve mulher? - Ele concordou.- Relíquia...

Rlk: Bora vadia puta.- Eu gargalhei, me levantando.

Fui ajudando ele a andar devagarinho, descemos as escadas e entramos no carro, eu fui dirigindo e ele pediu pra ir pro complexo da maré.

Rlk: Pb tá na praça, tá ligada não? - Fiz careta, negando.

Paramos o carro e tivemos que ir andando, na praça eu pude ver o Pb, senti quando o Rlk soltou minha mão, até escutar um grito "papai."

Rlk: Oi minha menina...- Se agachou abraçando ela e beijando todo seu rosto, enquanto a menina sorria e apertava ele.

Sorri sugestiva e olhei pra frente, vendo uma mulher de cabelos cacheados me olhando enjoada, sorri largamente pra ela e Rlk se levantou, segurando a mão da filha.

Rlk: Ô Thay, essa é minha namorada tá ligado? A Rebeca...- Apontou pra mim e eu sorri pra ela, que me abraçou e eu me abaixei, beijando a cabeça dela.

Beca: Como cê tá? - Ela sorriu.

Thay: Tô muito bem e você?

Beca: Tô bem também...- Ela piscou pra mim, abraçando o pai novamente.

- Já falei que não quero você apresentando essas mulheres pra nossa filha, Relíquia.

Rlk: Tô apresentando minha nega, pô! Deixa de teus paparote, invejosa.- A mulher sorriu, dando um tapa no braço dele.

- Vai viajar né? - Ele concordou.- Pra onde agora?

Rlk: Paris, pô! Chora não que eu trago um pedaço de papel de lá pra você.- Debochou e ela gargalhou, olhei pra trás e vi um moreno lindo abraçando ela por trás.

Thay: Tio Carlos...- Falou indo pra perto dele.

Rlk: E aí, Carlos...- Balançou a cabeça, vindo pro meu lado.- Só vim ver ela mermo, tá querendo alguma coisa, as notas, com o tá?

Thay: É... vou brincar...- Saiu correndo e eu sorri.

Patrícia: Tá danada, bateu em um menino na semana passada, mas foi porque ele bateu na amiguinha dela. Tá de castigo porque tirou 5 em matemática.- Falou olhando pra ela.

Rlk: Tá certa, só errou na nota.- Olhei pra ela que tava de cabeça pra baixo no brinquedo.- Qualquer dia eu tento levar ela comigo.

A mulher afirmou com a cabeça e ele segurou minha mão, demos tchau pros dois e fomos em direção da filha dele, que me colocou em um brinquedo e ficou me tirando.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora