99

54.2K 3.3K 1.5K
                                    

Rebeca 🐉

Acordei com o choro do Thiago, Ruan dormia intacto sem mexer um dedo se quer, filho da puta!

Me levantei um pouco rápido, para que ele não acordasse a Pri que dormia no quarto ao lado e entrei no quarto dele que era de frente ao nosso.

Eu preferi deixar assim mesmo, ele dormindo em um quarto e a gente em outro, pra mim não muda muita coisa.

Verifiquei a hora, quatro da manhã. Me sentei no sofá e achei uma boa posição, fiquei ali enquanto ele tomava leite e eu pensava que estava tão perto de viver isso tudo com o Thales.

Mas eu também tinha medo da carreira que ia ser, por mais que o Ruan ficasse mais em casa do que na rua, era complicado só com um, imagina dois.

Três crianças em uma casa só, que delícia! Mas a Flor já era grandinha e gostava da bagunça, Deus me livre.

Coloquei ele pra arrotar e fiquei olhando pela janela um pouco, acabei perdendo meu sono porque eu tinha conseguido passar a noite toda dormindo, já que Ruan ficou com ele a maior parte do tempo.

Entrei no quarto e liguei o abajur do meu lado, troquei o Thiago na cama e coloquei ele no meio, vendo ele mexer os bracinhos e batendo no pai levemente.

Fui no banheiro, lavei o rosto e quando voltei, percebi o Ruan se mexendo e esfregando os olhos, enquanto o Thiago apertava a bochecha dele.

Ruan abriu os olhos, olhou pra mim e depois pro Thiago, fiz bico e os dois se agarraram, me deitei na outra ponta desligando a luz e sentir uma boca na minha testa.

Fiz carinho na cabeça do Ruan e segurei a mãozinha do Thiago, que ficou brincando até dormir.

Eu acordei de oito horas, achei bom até, na cama só estava eu e Ruan, me levantei e olhei pela janela que dava na parte externa, Priscila tava com ele e tralha lá embaixo.

Meu menino tava no carrinho com a proteção e fora do sol, enquanto tralha conversava e brincava com a Priscila, o que fazia o Thiago rir também, mesmo sem entender nada.

Rlk: Teu celular tá tocando...- Virei com a voz dele e fui até meu celular que vibrava na cômoda, sentei na cama, com o celular no ouvido.

Era o médico que acompanhava o Thales, ainda por ser um dos sequestrados do Ruan, ele pediu com todo carinho pra acompanhar tudo.

Eu nem soube expressar minha felicidade quando ele falou que já poderíamos buscar o Thales, gargalhei de felicidade e agradeci.

Beca: Vamos buscar o Thales, ele conseguiu se recuperar antes do previsto, puta que pariu..- Falei animada, me jogando em cima dele que soltou uma risada.

Rlk: Te falei que tudo ia dar certo.- Beijou meu rosto.

Fiquei em cima dele abraçando o mesmo até ele querer subir a minha roupa de dormir.

Beca: Ainda dói um pouco.- Falei manhosa e ele fez cara de tédio.

Dei um beijinho nele e ele empurrou minha testa rindo e me dando um selinho, me levantei com ele e tiramos a roupa pra entrar no banho.

Rlk: Pô, gostosa demais pra malandro não babar quando te ver. Pago maior pau pra tu, filha da puta.- Falou comigo em frente ao espelho.

Beca: Você acha? - Brinquei, virando a bunda pro espelho e ele deu um tapa, me fazendo gemer baixinho.

Ele puxou meu cabelo e cheirou meu pescoço, puxei ele pro banho e nem demoramos a tomar.

Deixei a Pri cuidando do Thiago e não perdemos muito tempo em ir, ele já tinha comprado outro berço e essas coisas de crianças que faltava pro Thales. Chegamos no hospital e ouvimos cada palavra, cada cuidado que deveríamos ter.

Quando eu peguei meu filho pela primeira vez no braço, senti a mesma coisa quando eu peguei o Thiago, era como uma renovação, um recomeço.

Nem me aguentei e logo eu que não sou de chorar, cai em lágrimas igual um bebê chorão, vendo o Ruan me abraçar de lado e beijar minha cabeça, passado a mão no rosto dele também.

Quando chegamos em casa, teve aquela festa toda, Pablo já tava lá também, tempinho depois chegou o Kauã, Lívia e ficou todo animado, era uma sensação incrível, a família estava completa!

Pablo 🃏

Rlk: E aí, como tu tá? - Falou batendo no meu peito e eu olhei pra Priscila com o Tralha.

Pb: Tô bem. Eu que fodi tudo pra ser assim né.- Neguei com a cabeça, bebendo minha cerveja.

Rlk: Só não era pra ser pô, tu aprendeu vários bagulhos bons com ela, tudo aprendizado. Ela te fez bem pra caralho, só não cola mais.- Balancei a cabeça.

Pb: E tu? Tá quase enchendo a casa mané, tá felizao né porra.- Falei orgulhoso.- Caraí, quase todo dia eu lembro de tu me contando que teu sonho era esse.

Rlk: Nem acredito que eu tô aqui mesmo malandro.- Falou bobo e eu sorri.- Quero te fazer uma proposta.

Pb: Rebeca já me chamou pra ser padrinho do Thales.- Ele balançou a cabeça.

Rlk: Isso também já foi, mas eu quero passar o poder do comando pra você.- Olhei assustado pra ele.- Tô te falando, quero que você seja o mais pica do mundo, caraí.

Pb: Tá maluco, relíquia! O bagulho sempre foi teu sonho, ficar no poder...- Neguei com a cabeça.

Rlk: Olha meu sonho ali...- Apontou com a cabeça pra Rebeca, que fazia uma dancinha enquanto tava do lado dos dois carrinhos.- Tô mais que realizado pô, agora tá na tua hora mostrar teu potencial.

Neguei sem nem saber o que falar, abracei ele sorrindo e logo a gente sentiu uma princesa se arrastando pelo chão.

Sorri e peguei ela, beijando a Flor que começou a gargalhar, enquanto brincava com a gente!

Talvez eu nem tenha conseguido o que eu queria de verdade, mas eu ainda tava feliz pra caralho, papo que eu tenho uma filha pô, nunca consegui levar isso a sério, eu nem valorizava.

Mas com todo tempo que passou, fui aprendendo a amar cada pedacinho dela e se pá, esse foi o melhor e maior aprendizado da minha vida.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora