Rebeca 🐉
Rebeca: Só você que sabe foder minha bct, amor...- Gemi no ouvido dele, sentindo ele parar de se movimentar, sentindo minha xota pulsar junto com o seu membro.
Rlk: Queria te comer assim toda hora! - Gemeu rouco pra mim e eu sentir uma jatada na minha intimidade, enquanto eu tinha a boca entreaberta.
Ele puxou meu lábio inferior e desceu pro meu pescoço, seios e subiu novamente pra me beijar.
Beca: Tô cansada real, cê fodeu com jeito! - Brinquei vendo ele sorrir saindo de cima de mim.
Rlk: De noite vai ter baile, tu vai ter pique? - Concordei com a cabeça.
Fui tomar banho com ele e ele nem perdeu a oportunidade de me chupar e eu ficar toda mole em seus braços. Me arrumei e ele vestiu uma roupa, descemos as escadas não tendo sinal da Priscila e Pb.
Ruan após muito abuso, me deixou no estúdio e foi pra algum lugar que eu não sabia qual, nem demorei muito pra me animar vendo as roupas de hoje.
{...}
Instagram 📱@anjorebeca: ✨
@rlk002: minha nega aí, otário 😍❤
↪ meu noivo aí 🐉💖
@kakaua: coisa lindaaa
@kakaua: perfeita, obra dos deuses filha da puta
@anjopriscila: lindaaaaa ❤
@matheuzin0: gostosa, sumidacarregar mais comentários...
Instagram 📱
Entrei em casa, vendo o Kauã e Lívia rindo, pulei feliz vendo eles e me joguei no sofá.
Rebeca: Vocês já arrumaram minhas malas? - Brinquei, vendo o Kauã puxar minha mão.
Kauã: Toquei fogo em tudo.- Abracei ele, beijando a bochecha.
Beca: Oi linda, como cê tá? - Abracei a Lívia, que me apertou sorrindo.
Liv: Tô bem, fazia tempo que eu não te via.- Sorri sincera pra ela.
Kauã: Tuas paradas tão ali, vai querer morar na cobertura? - Fiz bico, me sentando no sofá novamente.
Beca: Eu vou morar com Ruan, gatinho.- Ele me olhou desconfiado.- Não se preocupa, vou aproveitar pra ajudar a Priscila também.
Kauã: Mas cês não tem nem maturidade pra conversar, tá maluca? - Eu ri.
Liv: Tudo se constrói, aos poucos...- Falou sorrindo fraco.- Se os dois querem, os dois conseguem!
Beca: Exatamente! E precisamos de uma vez nos resolver, vamos casar.- Fiz bico.
Kauã: Casar? Qual é desse papo, maluca?! - Dei os ombros.
Beca: Ou a gente se mata com raiva de vez, ou se mata de amor.- Ele negou com a cabeça.- Confia em mim, eu sei usar uma arma.
Eles sorriam, mal sabiam que eu realmente não estava brincando! Em uns minutos, Rlk invadiu a casa fazendo cara de tédio e me olhando, apontei para as minhas coisas e eles me ajudaram a descer tudo pro carro.
Dei tchau pro casal e entrei no carro, escutando de cara algumas reclamações do Relíquia.
Rlk: Se tá te faltando pano, nós compra! - Fiz cara de tédio.- Não tô gostando desse seu trabalho.
Beca: Sim, vou desistir do que eu gosto por você! - Cruzei meus braços, fazendo cara de tédio.
Rlk: Eu desisto do tráfico se tu pedir, e aí? - Sorriu debochado, me olhando bolado.
Beca: Você ama viver no tráfico? - Ele fechou o sorriso, se calando.- Eu amo o que faço e se você me ama, deveria apenas calar a boca e respeitar.
Relíquia balançou a cabeça e acelerou o carro, olhei pra ele e neguei com a cabeça olhando pro outro lado, onde observava as coisas e pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...