Beca 🐉
Kauã: Rlk é meu irmão? - Confirmei com a cabeça, rindo.- Nem é possível, Rebeca.
Beca: Tá, naquela foto que você encontrou quando mexeu nas coisas da sua mãe, naquele dia, como estava escrito?
Kauã: Francisco, Kauã e...- Olhei pra ele cruzando os braços.- Ruan.
Beca: Você já tinha seis anos, o Rlk já tinha doze e Catarina já tinha jogado ele no lixo há muito tempo...- Ele negou.
Kauã: Mas na foto só tinha minha mãe grávida, não quer dizer nada...
Beca: É uma das únicas lembranças que você tem do seu pai, ele pode ter feito antes de sumir, pra deixar marcado em algum lugar.
Kauã: Eu não tenho certeza, mas acho que sei aonde o Francisco pode tá...- Falou se levantando.- Liga pra esse moleque.
Dei os ombros e liguei pro Rlk, que demorou um pouco mas atendeu.
Ligação 📱
Rlk: Não posso falar agora, pretinha.
Beca: Kauã sabe aonde tá o seu pai, parceiro.
Rlk: Namoral, Rebeca?
Beca: Chega aqui o mais rápido possível.Ligação 📱
Kauã: Ele tá vindo? - Concordei com a cabeça, vendo ele arrumar a blusa.
Beca: Caramba, o mundo é louco né...- Sorri fraco.- Já peguei os dois irmãos.
Kauã: Pega o Pb agora pô.- Falou rindo.- Completa o bonde, o novinho gostoso e os dois escrotos.
Beca: Ruan é um nojo, mas ainda sim chega a ser melhor do que o Pablo...- Sorri olhando pro chão.
Kauã: Aí pô, tu promete que se o Rlk quiser te levar mesmo com ele, tu vai? - Olhei pra ele.- Eu sei que é teu sonho conhecer o mundo e eu tô ligado que tu curte ele, imagina que parada boa?
Beca: Tenho medo de ir feliz e voltar triste, igual da outra vez. A diferença é que dessa vez, existe sentimentos da minha parte.
Kauã: Tu fica feliz demais quando encontra esse cuzão, ele te faz bem...- Assim que ele terminou de falar, a porta quase foi arrombada pelo Rlk e olhamos pra ele.
Olhei pro Kauã, vendo ele se levantar e ir pra cima do Relíquia, dando um soco na cara dele.
Beca: Kauã! - Gritei, entrando no meio em que o Rlk tentou ir pra cima de volta.
Kauã: É por todas as vezes que tu fodeu comigo ou com a Rebeca.- Sorriu falso e Rlk tentou me empurrar, mas eu olhei pra ele.
Rlk: Arrombado do caralho, corno da porra! - Falou puto e eu segurei a mão dele, empurrando ele pra trás.
A boca dele saia um pouco de sangue no canto e ele me olhou e eu sorri fraco, apertando sua mão. Kauã respirou fundo e pegou apontou pra porta, fazendo a gente seguir ele calado, enquanto eu tentava soltar a mão do Rlk, mas ele me prendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...