Quando abrir a porta das escadas, me surpreendi em ver o Gilberto ali na minha frente, com a arma em mãos.
Gilberto: Sua vadia, burra! - Gritou na minha cara.- Ele vai te usar, até enjoar, porque é assim que ele faz.
Levei a mão que estava com a arma e simplesmente puxei o gatilho, vendo ele cambalear pra trás, caindo no chão.
Não soube explicar aonde o tiro pegou, apenas puxei a arma da mão dele e sai correndo escada abaixo, o mais rápido que eu pude, quando abrir a porta do estacionamento, vi de longe o Rlk me procurando com os olhos e apressou os passos quando me viu, sendo que eu pulei no colo dele.
Beca: Eu matei meu pai, eu morri...- Falei pulando nervosa, vendo ele me encarar sem entender.- Eu atirei no Gilberto, eu vou pro inferno...
Rlk: Que bom caraí, mais um tempo pra gente poder ficar juntos.- Neguei, sentindo minha cabeça girar.
Beca: Eu não tô bem, sério...- Falei tentando respirar.
Catarina: Acabou, Ruan...- Escutei um grito e cambalei pro lado.
Rlk: Rebeca, não fode...- Segurou meu braço com força e de outro lado, apontou uma submetralhadora pra Catarina.
Catarina: Você acha justo ter tirado o Francisco da prisão? Ele é um psicopata, ele é doente! - Gritou e eu apenas me sentei no chão, sentindo o Rlk passando a mão pelo meu cabelo.
Rlk: Eu entrego ele Catarina, porra! - Gruniu.- Eu tô pouco me fodendo, eu entrego ele nas tuas mãos.
Catarina: Por que você faria isso? - Escutei o salto dela batendo no chão e percebi ela se aproximando.
Rlk: Ele ameaçou pessoas que eu amo, tá querendo tirar felicidade do meu irmão.- Se afastou de mim.- Eu não me importo mais, caralho! Já passei mais de vinte anos sem vocês, sem o apoio de vocês pra porra nenhuma.
Catarina: E de quem você terá apoio? Da Rebeca? - Sorriu debochada.- Ela te contou que já abortou?
Rlk: O que isso tem haver contigo? - Olhei pra cima, respirando fundo.- Acaba logo com isso, de uma vez!
Escutei uma risada e tudo se desfez em disparos, não tive capacidade de olhar o que tinha acontecido, mas eu sentia um aperto no peito e nem eu entendia esse mal estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...