Rebeca 🐉
Tava sentindo minha filha chutar pra mim e eu sorria, conversando com o Tralha, que fazia carinho na minha barriga também.
Logo o Ruan apareceu sozinho coçando a cabeça e foi até a mesa, pegando uma garrafa de cerveja e parando na nossa frente.
Tralha: Cadê a Priscila? - Falou olhando pra ele.
Rlk: O pai da filha dela ligou dizendo que a Flor não tava muito bem, não entendi bem, só consegui escutar o choro dela de longe, mesmo com o barulho da música.
Tralha: Jae.- Falou seco, negando com a cabeça.
Eu sorri de lado e ele se levantou, indo pra sinuca, Ruan me olhou colocando a mão na cintura e com a outra mão, tomando sua cerveja.
Beca: Desculpa, tá bom!? - Ele respirou fundo.- se acalma.
Rlk: Eu fico tão preocupado contigo, garota! Tu não tem noção do quanto eu tô me esforçando pra fazer sair tudo perfeito pra nós.- Sentou do meu lado.
Beca: Tudo já se torna perfeito, só pelo fato de ser nós.- Beijei a bochecha dele.- Te amo demais.
Ele segurou meu rosto me beijando e eu sorri, passando as unhas na sua nuca e ele fez carinho na minha coxa.
Rlk: Tá tudo bem mesmo? - Reforçou e eu concordei com a cabeça.
Beca: O que aconteceu com a Flor? - Ele negou.
Rlk: Não escutei quase nada, só o choro dela.- Olhei preocupada.
Beca: Vamos? - Peguei meu celular, discando o número do Pablo e ele concordou, se levantando.
Pablo não atendeu, comecei logo a me preocupar mais e peguei uma água na bancada, me aproximando do tralha e Ruan.
Tralha: Pô, me avisa dos bagulhos.- Falou comigo, beijando minha testa.- Do teu menor e da Flor.
Rlk: Demoro meu mano, qualquer coisa tu liga.- Fez toque com ele.
Beijei a sua bochecha e Relíquia me colocou na sua frente, protegendo minha barriga por onde passava.
No carro, continuei a ligar, quando chegamos na casa do Pablo, o segurança falou que a Flor tava vomitando e eles foram pro postinho da maré.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...