20

72.4K 4.7K 2.4K
                                    

Rebeca 🐉

Rlk: Tu quer ir pro postinho, Rebeca? - Falou sem paciência, enquanto eu bebia a água.

Rebeca: É só você parar de me estressar, garoto.- Falei grossa, vendo ele sorrindo como se eu tivesse sido muito engraçada.

Rlk: Eu tô calado, tentando te ajudar! - Olhei em deboche pra ele, porque eu não entendia sua bipolaridade.

Uma hora gritava e surtava, outra tentando me ajudar.

Beca: Continua calado.- Rlk baixou a cabeça sorrindo fraco e eu mordi meu lábio inferior, prendendo um sorriso.- Hm, como é tomar banho na sua piscina que tem luzes néon ein?

Rlk: Interesseira? - deu um tapinha na minha coxa.- Só te mostro como é, se tu ficar sem roupa.

Beca: Quando eu for rica vou ter uma e não vou te chamar pra me visitar.- Coloquei a garrafa que ele tinha me entregado em cima da bancada.

Rlk: Eu já sou rico e tô te convidando.

Beca: As vezes você é frio e seco, as vezes você é legal. O que acontece com você? - Perguntei interessada, sentando do lado dele, vendo ele não me olhar.

Rlk: Ninguém tá bom o tempo todo.- Respondeu o simples e eu continuei olhando pra ele.

Levei minha mão até o rosto dele e me aproximei, vendo ele levantar a cabeça de cara fechada e eu sorri, ainda segurando seu rosto.

Beca: Tenho que pedir permissão? - Passei a unha pelo seu pescoço.

Rlk: Pra você eu sou casado e tenho 40 filhos.- Eu soltei ele.

Beca: Tô com frio, de verdade.- Falei manhosa, vendo ele baixar a cabeça e me olhar.

Aproveitei sua distração pra juntar minha boca na sua, o que fez ele ficar com os lábios parados na minha boca, mas logo sorriu, me dando espaço pra beijar ele.

Pra quem tava se fazendo de difícil, ele puxou meu cabelo desfazendo o coque e passou a mão no meio da minha coxa, dando um tapa forte ali.

Rlk: Bora pra minha casa, garota.- Falou se levantando.

Beca: Você poderia me levar pra casa, tô com sono e frio.- Falei amarrando meu cabelo novamente.

Rlk: E eu tô querendo transar com você na minha piscina agora.- Falou desfazendo meu cabelo amarrado.- Gosto dele solto.

Olhei pro Relíquia que andava atrás de mim e pra provocar ele, amarrei meu cabelo, vendo ele puxar e roubar o elástico, em que eu prendia meu cabelo. Dei um tapa nele e ele riu, me fazendo rir também.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora