Beca 🐉
Saímos de perto da criança e ele puxou minha mão, indo pro outro lado da praça.
Rlk: E aí? - Olhei pra ele, que balançava nossas mãos.
Beca: Tenho que ajeitar minhas coisas, tenho até sono...- Falei coçando os olhos.
Rlk: Tô falando da Thay.- Dei os ombros.
Beca: Eu gostei dela, né. Ela é legal, até achei que a mãe dela iria ser nojenta, mas também escapa.- Ele sorriu.
Rlk: Eu quero te trazer cada vez mais pra minha vida, pô! - Falou olhando pra frente enquanto eu olhava pra ele.- Eu não tô mais na frente do comando, meu coroa tomou, algumas coisas podem ficar mais fácies.
Beca: Eu quero tanta coisa, mas quero ficar longe do seu pai.- Ele me olhou.- Eu não gosto dele, nem da forma que ele me olha com raiva, eu nunca fiz nada e de certa forma, traí minha família pra ajudar a sua.
Rlk: Aí tu vai jogar na cara? Colfoi, Rebeca? - Parou de andar, me puxando pra sua frente e eu soltei sua mão.
Beca: Não tô passando na cara, tô falando da ingratidão do teu pai, relíquia! - Falei sem paciência.
Rlk: É complicado demais, caralho.- Dei os ombros.- Eu tive poucos momentos com ele, mas ele sempre foi frio, briguento pra caralho e protetor com quem ele ama.
Beca: Eu gosto de você e você gosta de mim, avisa pra ele que eu não vou me afastar de você, nem qualquer outra coisa, enquanto isso aqui for pra frente.
Rlk: Isso aqui, o que? - Cruzei os braços.
Beca: Nós dois, nosso lance.- Fiz sinal e ele riu.
Rlk: Nosso namoro, né não? - Olhei pra ele sorrindo que virou o rosto.
Sentir alguma coisa vindo na minha direção e por puro reflexo, coloquei a mão na frente de uma bola que vinha diretamente no meu rosto.
Sentir uma dor no meu dedo anelar e a bola caiu no chão, Rlk segurou minha cintura olhando pra trás e eu choraminguei, vendo minha unha quebrada.
Beca: Tá doendo, porra...- Falei manhosa, colocando o dedo da unha quebrada na boca.
Só estava doendo pelo impacto, porque puta merda, foi bem na direção da minha unha.
Rlk: Quem foi? - Olhou pra mim.
Beca: Aquela ruivinha ali.- Balancei a cabeça e ele olhou pra ela, que sorriu falsa.
- Desculpa, gata...- Gritou pra mim e Rlk virou me olhando.
Rlk: Esquece, deixa ela aí.- Olhei pra ele que chutou a bola, me afastando e continuando a andar.
Encarei ela que gargalhava com as amigas e Rlk me puxou, me livrei dos seus braços e continuei calada com o meu dedo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...