Rebeca 🐉
Após um tempo, ele me soltou e eu fiz careta, coçando os olhos e ele colocou o boné pra frente.
Beca: Vamo comer fritas? - Falei sem graça e ele sorriu de lado e sem falar nada, veio me acompanhando.
Sentamos nas cadeiras de uma barraca e pedimos, ele comeu comigo, comprou refrigerante e ainda pagou, negando meu dinheiro.
Ele teve que ir embora porque tinha acontecido algo em algum morro e me deixou, ainda deu dinheiro pro uber.
Eu estava esperando o carro chegar, quando um carro de polícia parou na minha frente, ignorei aquilo e estiquei o pescoço, procurando meu uber, mas um policial sem farda desceu e me puxou pra dentro do carro.
Beca: O que tá acontecendo? - Falei sem entender, vendo ele dar partida no carro.
- A gente vai te dar o papo reto, se a vagabunda gosta de ser marmita, vai se arrepender.- Olhei pra ele sem entender.
- O bagulho é o seguinte, sabemos do teu envolvimento com o Relíquia e a gente tem uma proposta.- Eu ri debochada, cancelando o uber.
Beca: Eu não tenho nada com aquele homem.- Falei olhando pro terceiro homem que estava atrás comigo e me olhava o tempo todo.
O carro parou numa rua sem movimento algum e sem saída. Eles desceram, me puxando pelo cabelo e um chutou minhas pernas, me jogando no chão.
- É o seguinte, ou tu começa a conseguir informações dele, ou a gente conta pro teu namoradinho o que tu tá fazendo.- Eu ri debochada, me levantando.
Beca: Tô morta de medo, nem dormir hoje eu vou.- Joguei meu cabelo pro lado e sentir um murro no meu nariz.
- Ninguém aqui tá pra gracinha, porra! - Gritou, enquanto eu cambaleava pra trás.- Quer pro difícil a gente vai! Ou tu traz a porra das informações, ou o teu pai vai preso e de quebra, nós mata tua irmã vagabunda. Deu pra entender?
Ignorei a dor que eu sentia no meu nariz e fui pra cima desse homem, chutando o meio de suas pernas. Gritei quando sentir alguém me empurrando com força, de forma que eu batesse minha cabeça no chão.
Não conseguir sentir ou ver mais nada, só tudo girando e eu apaguei, com todo meu corpo doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...