77

53.2K 3.4K 969
                                    

Rlk 💸

A minha vontade era de foder ela bonito e ela sabia disso, porque já sabia como me provocar e ficava brincando com isso.

Ela não me soltava por um minuto, o tempo todo sarrando em mim e me beijando, enquanto eu prendia ela contra a borda da piscina.

Beca: Cara, eu tenho um trabalho de três da tarde.- Falou olhando pro lado.

Rlk:Trabalhar pra que? - Neguei com a cabeça e ela me deu língua.

Beca: Pra não depender de você.- Falou se soltando de mim.- Mas sério, você me leva?

Rlk: Qual tipo de trabalho, roupa e quem vai tá lá? - Ela negou com a cabeça, saindo da piscina.

Beca: Vou fotografar.- Falou apertando a roupa pra sair um pouco da água e eu saí da piscina, agarrando ela.

Rlk: Hoje tem festa no complexo da maré, mãe da minha filha! - Falei lembrando, enquanto apertava a bunda dela.

Beca: Quem mora lá mesmo? - Falou debochada, se referindo a ruiva.

Rlk: Ninguém que vá atrapalhar nosso relacionamento.- Falei apertando o rosto dela e ela riu, fazendo careta.

Beca: Ninguém vai atrapalhar nosso casamento, só quem pode fazer isso é um de nós dois.- Concordei olhando pra boca dela e ela me beijou.- Tá um clima tão bom, sabe?

Rlk: É porque vai chover, pô! - Ela gargalhou, me dando um tapa no braço.

Beca: Entre nós, doidinho.- Neguei com a cabeça.- Mas sabe o que eu queria agora? - Se afastou de mim, pegando meu braço e olhando a hora no relógio.- Ser fodida por você até a minha xota pedir arrego.

Rlk: Não te conheci assim, safada! - Dei um tapa na bunda dela e ela enfiou a língua na minha boca, passando a mão pelo meu pau.

Segurei a mão dela e puxei ela pra dentro de casa, a gente saiu molhando tudo e ela rindo comigo, entramos no meu quarto e ela levantou a roupa dela, ficando sem nada na minha frente. Fui pra cima dela jogando ela na cama e ela ficou mole, arranhando minhas costas enquanto eu descia pra chupar ela, vendo ela toda derretida nos meus braços.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora