43

61.9K 4K 836
                                    

Coloquei o pratinho em cima da bancada quando sentir o Rlk me puxando pra cima dele com a mão no meu pescoço, me ajeitei em seu colo e eu levei a minha mão para o meu pescoço, colocando por cima da dele, que soltou um pouco mais, porque tava apertando demais.

Separei nossas bocas e ele passou a mão pelo meu corpo, me fazendo tirar a blusa e me levantar do seu colo.

Beca: Kauã me mata...- Falei puxando ele pro meu quarto e ele se deitou na cama, tirando o resto da roupa que sobrava no corpo dele, deixando apenas a cueca.

Desci meu short e ele negou, puxando minha mão e me deitou em cima dele, beijando meu pescoço e dando várias tapas na minha bunda, enquanto eu sentia o pau dele duro batendo em mim, sobre a cueca.

Beca: Não faz o arrependimento bater em mim dessa vez.- Pedi manhosa, vendo ele abrir meu sutiã.

Rlk: Relaxa e faz o teu, gostosa do caralho.- apertou meu rosto e balançou levemente, fazendo alguns fios de cabelo colar no meu rosto e eu sorri, vendo ele me dar mais um tapa na bunda e me beijar.

Arranhei o braço dele e rocei as nossas intimidades, me livrando do seu beijo e me posicionando no meio de suas pernas, colocando seu membro na boca.

A nossa foda era ótima pra caralho, parecia que sempre estávamos na mesma conexão, no mesmo pique porque claramente um dava tanto prazer quanto recebia do outro!

Rlk: Eu vou gozar, porra...- Gemeu no meu ouvido e eu me derreti toda, sentindo ele deslizar pra fora de mim.

Levei minha mão ao seu membro onde sentir a pulsação e sua goza sujando os lençóis, minha barriga e minha mão.

Beca: Não abre a boca agora...- Falei manhosa, vendo ele querendo falar.- Você vai embora agora?

Rlk: Tu quer que eu vá? - Confirmei e neguei com a cabeça ao mesmo tempo.- Beleza, vou ficar.

Sorri de lado e segurei o rosto dele, beijando ele levemente enquanto ele acariciava minha bunda e eu sentia como era gostoso estar ali com ele.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora