26

66.5K 4.4K 1.7K
                                    

Rebeca 🐉

As palavras do meu pai estavam rodando minha mente, por mais que eu tentasse distrair ela.

"Ele vai te usar e te descartar quando conseguir o que quer e se ele não conseguir, vai te matar por você ter sido inútil. "

Acho que depois de cada palavra que eu tinha escutado, minha confiança do Rlk de 5, desceu pra 0.

Eu queria apenas conseguir dar as costas pra ele e ir pra casa do Kauã, mas eu estava tão curiosa, que queria ir só pra tentar descobrir mínima coisa.

Escutei ele me chamando e tirei os olhos dele, respirando fundo.

Rlk: Bora, caraí.- Concordei com a cabeça, me levantando.

Amarrei meu cabelo e peguei minha mochila, descendo as escadas e senti o cheiro de café, fui intrometida pra cozinha e coloquei uma xícara, tomando o café.

Rlk: Vai comer algum bagulho não? - Falou passando atrás de mim.

Beca: Tô sem fome.- Murmurei e coloquei minha xícara na pia.

Ele saiu comendo comigo ao lado dele, entramos num carro e tinha um cara dirigindo pra gente. Levou a gente pra uma espécie de aeroporto clandestino e Rlk foi me guiando, falando com vários caras enquanto eu parecia uma batata.

Entramos no jatinho e era perfeito, lindo demais e deu até vontade de morar por aqui. Tinha dois assentos juntos e fez questão de sentar do meu lado, enquanto eu colocava meu cinto ele falou algo.

Rlk: Tu tá de boa? Ainda tem chance de descer e ir embora se quiser, pô.- Neguei com a cabeça.

Beca: Jamais perderei a oportunidade de viajar de graça.- Brinquei, sorrindo falso e ele continuou de cara fechada.

Fechei meus olhos quando sentir aquela ondinha na barriga quando você saí do chão, sorri fraco e encostei a cabeça na janelinha, eu estava morrendo de sono.

Me assustei quando sentir a cabeça do Rlk deitando no meu ombro, fiz careta e me ajeitei, vendo ele puxar os bancos pra trás. Eu me deitei e ele deitou nos meus peitos, achei muita mordomia, mas nem abri o bico pra reclamar.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora